Aeeee mais uma estória Xicheng que estava guardada então resolvi trazer
Terá 5 capítulos porque eu gosto desse número
Aproveitem
Lan Xichen depois de ser traído e abandonado por seu namorado Jin Guangyao com quem ficou por cinco anos, com quem tinha planos de se casar e adotar filhos desesperado e com uma raiva latente abandona tudo e decide mudar de casa, de bairro, de cidade, de estado, bem ele achou que até aí seria o suficiente.
Seu tio Lan Qiren foi contra e não apoiou a decisão, seu irmão Lan Wangji mesmo já casado com Wei Wuxian e com um filho o pequeno Lan Sizhun com uma vida própria e consolidada deu apoio em tudo o que o irmão precisasse.
Mas Xichen decidiu que não precisaria de nada para viver, já que nem sair de casa ele queria, no máximo ele ia até o mercado uma vez a cada quinze dias para não morrer de fome.
Ele não daria o gosto de se suicidar por Guangyao, ele não merecia tanto.
Suas economias e o dinheiro que recebeu do acordo de demissão de sua antiga empresa o sustentaram por 18 meses, agora o dinheiro estava quase no fim, ele tem que procurar um emprego, sorte que ele tem um bom currículo, mas a idade não coopera, mesmo com uma aparência jovem ele já tem 36 anos.
Ele faz muitas entrevistas mas sem uma indicação ele não consegue ultrapassar essa linha de idade.
Agora ele está na frente da Agência Lotus, uma empresa que cuida da Publicidade, Marketing e Marketing digital de grandes empresas, o CEO tem uma péssima reputação, ele realmente não tem psicológico para lidar com babaca nesse momento, a realidade é um lixo e ele quer sumir.
– Vai entrar ou vai ficar aí igual a um idiota olhando essa porta, - diz um rapaz ao seu lado.
– Ah desculpe já ia entrar, - diz Xichen.
Logo os dois entram juntos no Hall.
Infelizmente a recepcionista não está então eles resolvem conversar um pouco.
“Poxa se esse cara for candidato a mesma vaga tô lascado”, pensa Xichen olhando para o rapaz, ele está vestido com uma calça social cinza escuro com uma camisa preta, sapato preto, cabelo curto preto, olhos azuis de tom escuro, rosto fino e delicado, boca bem desenhada de tom rosa, pele alva pálida.
– O que veio fazer aqui, - pergunta o rapaz.
– Sou candidato a uma vaga de trabalho aqui, - diz Xichen sorrindo.
– Você é um tanto calmo se mal lhe diga tem certeza que esse é o seu lugar?,- pergunta o rapaz.
– Meu aluguel vencendo diz que é, - responde sincero Xichen.
– Você é realista, isso é ótimo, - diz o rapaz.
– Não tenho mais nenhum sonho, só a realidade me cerca, - diz Xichen.
– E você terá paciência com o CEO daqui dizem que ele é uma pessoa péssima, - comenta o rapaz.
– Ele pagando meu salário em dia nem ligo, tô procurando emprego não um amigo, - diz Xichen sorrindo, o rapaz ri.
– Você é engraçado, seu desespero me comove, - diz o rapaz.
– Darei recomendações suas senhor?..., pergunta o rapaz
– Lan Xichen, e você quem é?, - pergunta.
– Eu te falo quando você subir, - diz o rapaz, saindo, no elevador ele dá um tchau para Xichen.
“Cara legal, espero que a gente trabalhe junto", pensa Xichen.
Não demora a recepcionista aparece.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Agência Lotus
FanfictionLan Xichen depois de fugir de seu estado Gusu, vai parar numa Agência de publicidade Os personagens não me pertencem são de Mxtx As imagens não são minhas