1:08AM
17-05-2022É hoje amiga, 19 anos Jamile, tantas coisas passam pela minha cabeça agora que não sei o que escrever primeiro, só quero que seja perfeito pra você, que seja especial. Porque é assim que você é pra mim, pra nós.
Lembro da primeira vez que te nominamos nosso girassol, você apareceu no nosso grupo tão feliz e tão... radiante, deu pra sentir. E eu comentei que você tava parecendo um girassol, a Maisa respondeu "É porque ela é uma girassol". Aquilo pegou, não há definição melhor para você, do que um lindo girassol.
Amo o seu sorriso
Quando nos encontramos depois de um longo tempo sem nos ver, me encontrar com você na esquina da rua Seis, ouvir você me comprimentar com um lindo "Boa noite, Carol". Sabia que isso contagia as pessoas? Não sabia? Agora você tá sabendo. Haha!
Gosto de falar isso. Mas poxa, Jamile! Me deixou uma semana inteira esperando?
Naquele ano, em 2019, eu tava horrível, Pâmela tinha mudado de sala, Maisa também na sala dela. Eu era amiga das meninas: Milena Wissley, Odara, Ágatha, Bell. Mas já não éramos tão próximas, eu sentia falta de alguém pra grudar, sabe? hahaha.
Eu lembro, lembro da primeira vez que te vi amiga, entrando na sala. Acho que nunca contei exatamente quais foram minhas primeiras impressões sobre você, lá vai hein: Vi você entrando na sala, lembro que pensei "mais pequenininha do que eu", lembro exatamente do lugar que você sentou, eu tava na carteira encostada na parede, você sentou na segunda fileira, bem ao meu lado, nossa, eu senti uma vontade tão grande de falar contigo, como fiz com a Milena e Pâmela nos seus primeiros dias. Senti muita vontade de ser sua amiga, sério, e eu disse a mim mesma, "Quero ser amiga dela". No segundo dia, eu sentei na segunda fileira, você chegou e sentou na minha frente. Lembro que começamos a conversar, você, eu, as meninas. E pra chamar sua atenção, pra dá um xeque-mate na timidez, eu peguei no seu cabelo, achei ele lindo desde a primeira vez que vi aliás, agora penso que se fosse eu não iria gostar de alguém mexendo no meu cabelo KKKKKKKKK sorry my friend, mas aquilo deu certo, lembro exatamente o que aconteceu depois, você se virou pra mim e nós começamos a conversar.
10:23AM
Como está sendo o seu dia? Espero que tenha começado especial, que tenha feito você se sentir especial.No futuro vamos lembrar de tudo isso, sabe, vamos reler cada palavra trocada com tanta saudade, de quando éramos mais jovens, bobas e preocupadas com o nosso futuro. Ah! Amiga, quero que você encontre alguém especial como você, que te ame, que seja recíproca a lealdade que você com certeza vai entregar a ele, você é linda, viu? Linda não.
MARAVILHOSA BEBÊ!!!
Quero que você seja feliz, quero te ver realizar os seus sonhos, quero ficar contente ao te ver contente, my friend.
De todas nós, acho que você é a mais forte, se pormos em um parâmetro, você é a melhor de nós pra lidar com tudo, tudo. Sabe por quê? Porque você está sempre sorrindo, a vida tá difícil? Sim, mas você está sorrindo. E você não tem ideia de como é bom ter você por perto, espero um dia chegar ao seu nível e não ficar sempre de cara fechada quando me sinto desconfortável com algo – e isso acontece com muita frequência KKKKKKK.
Posso te dar um conselho? Pega, também sou insegura as vezes, se eu não lutasse contra isso frequentemente então meu Deus... O que eu quero dizer é, quando se sentir insegura ou inferior a algo ou alguém, quando ver que está se preocupando demais com o que tá passando na cabeça dos outros ao seu respeito, faça isso:
1. Dê um nome ao seu cérebro, por exemplo, o meu se chama Cleópatra KKKKKK eu sei, acho que ela foi uma mulher forte, inteligente e determinada, dê um nome ao seu cérebro e diga vamos, você é forte, você pode, você consegue. Como naquele animação, sabe, "Silêncio Bruno", mas não se silencie, se encoraje é vá.
2. Quando perceber que está se importando demais com a opinião alheia, levante os ombros, estique na direção das costas, postura ereta, erga o queixo, e olhe para frente, mentalize, diga: Eu posso!
3. Quando se sentir insegura em um ambiente com muitas pessoas ou não se sentir capaz ou suficiente, mentalize: E daí? Ninguém aqui paga minhas contas KKKKKK Eu sou a própria velha rica da lancha, ninguém vai guerrear por mim. Pense: E daí? Não me importo. E siga, mesmo que não acredite, então finja até se tornar realidade. Seu cérebro vai entender assim,
Parece loucura, mas tem funcionado comigo. Tente!
Eu queria ter escrito antes, perdoe sua amiga procrastinadora Hahaha! Pode contar comigo, tá? Quando precisar desabafar, pode me procurar amiga, não vai ser incômodo, lembra das nossas conversas no primeiro ano? Quando a gente desabafava e faltava chorar em classe? Lembro de uma vez que a gente chorou KKKKKKK, sinto saudade.
Naquele ano nós nos juntamos, nosso quarteto, 2019, mal sabíamos que no ano seguinte teria uma pandemia. Sabe o que era incrível? Eu amava a nossa vibe, as coisas fluíam quando era nós quatro, e sabe o que é mais incrível? Ver que isso não mudou, quando saímos nos divertimos tanto, são tantas coisas colecionadas na minha cachola de memórias, tantas risadas.
Amo vocês, me sinto tão melosa falando isso, mas quero que sintam, sintam que é real, Deus nos proporcionou isso, que lindo presente, que lindo presente ter vocês como minhas amigas. OBRIGADO DEUS, VOCÊ É 100000000...
Estamos crescendo, nossa vida adulta começou, 19 aninhos hein, queria que pudesse ver minha cara agora KKKKKKKK, vamos nos divertir sábado? Isso não tá aberto a negociações, ponto final.
Vou listar aqui suas inúmeras qualidades que me vêm a mente, lembre-se, a forma como nos vemos, não é a mesma que o outro vê. Muito menos a forma que Deus vê, filha amada do Senhor.
1. Gata;
2. Maravilhosa;
3. Inteligente;
4. Esforçada;
5. Forte;
6. Educada;
7. Responsável;
8. Feliz; comeu raiz alegre? KKKKKK brincadeira;
9. Leal;
10. Companheira;
11. Parceira de crime;
12. Já disse que é maravilhosa e gata e linda?
...Vê? Essa é um pouquinho da forma como eu te vejo. Essa é a parte mais legal dos nossos aniversários, os textos, saber um pouquinho do que cada uma pensa sobre a outra, é tão gratificante, é lindo, é especial. Essa somos nós, 4 em 1.
UMA POR TODAS E TODAS POR UMA!
Aaaa, nós somos incríveis não é? Todas nós. Cada uma do seu jeito.
Minhas L's! As irmãs que eu escolhi ter.
Já disse isso e repito? Seu dia está sendo especial? Espera até chegar sábado então KKKKKKK. Vou ficar te devendo uma história, depois faço um short fic inteiramente seu.
Que o Senhor te abençoe com saúde, proteção e muito amor.
Feliz aniversário, amiga!
Feliz dia!
Feliz vida!🌻
VOCÊ ESTÁ LENDO
As L's.
FanfictionEscrevo aqui porque expor o que sinto e o que penso é muito mais fácil...