Sempre que tento escrever algo me sinto perdida no começo KKKKK sem saber o que escrever, depois tudo flui e os textos ficam enormes. Te conheço a 4 anos e não sei ao certo o que dizer, quando já te disse tanto. Somos oficialmente adultas agora, diferentes das garotas de quatro anos atrás, me vejo bem mais madura em relação à amizades agora, você me ensinou uma coisa importante quando disse diversas vezes, "Amizade não é estar, é ser!". Hoje você me conta histórias diferentes das contadas no nono ano KKKKKK. Aprendemos a conviver mesmo a longa distância, foi difícil no começo KKKKKK a gente sofreu, mas agora, estamos firmes e fortes, com um laço forte, sinto que podemos passar por tudo e vamos vencer, com a graça de Jesus, estou aqui pra você como sei que está aí por mim, como em Anne With an E, Anne achou Dayanna, sua alma gêmea, eu achei você. Te amo, vou parar de falar agora KKKKKK. Leia com atenção, foi feito com carinho!
_________________________________
Finlândia, Lapônia -
Cidade de Rovaniemi
Estava perdida em pensamentos, enquanto observava pela janela, os flocos de neve caírem. A Finlândia é um país lindo, fascinante, nossa escolha para ver a Aurora Boreal.
A aurora boreal é um fenômeno luminoso, mas o que a impulsiona é o vento solar (a emissão de partículas vindas do Sol). Sempre que há vento solar, há uma aurora.
- CAROL, BORA LÁ FORA BRINCAR NA NEVE! - Dei um leve pulo da cadeira quando Pâmela gritou do banheiro, já colocando mais roupa pra não congelar. - Bora, por favorzinho, não quero ir sozinha.
- Mas eu tô numa preguiça tão boa aqui. - Soltei um risinho, mas também queria ir, não seríamos brasileiras se não tentássemos comer neve, ou se não nos jogassemos na neve, ou se não fizéssemos guerra de bolinhas de neve. Então me levantei da cadeira e fui em direção a mala procurar mais roupa, estávamos em um hotel chamado Ivalo, afastado de trânsito e sem multidões.
Quando decidimos fazer está viagem, ficamos tão animadas, seria um sonho se tornando realidade, e estar aqui com a melhor pessoa, torna a realização desse sonho ainda melhor. Fizemos tantos planos na época de escola, ainda temos um mundo a conhecer.
Terminei de escolher as roupas e observei Pâmela finalmente sair do banheiro. Ela estava completamente. Inteiramente.
Empacotada.
Ela me observou enquanto avaliei a forma como estava vestida, e olhou para as diversas roupas que eu segurava nos braços a caminho de me empacotar, como ela, e então, caímos na gargalhada.
Rimos.
Rimos.
E rimos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As L's.
Hayran KurguEscrevo aqui porque expor o que sinto e o que penso é muito mais fácil...