Tu estás na minha Dark List!

27 1 0
                                    

Espero que gostem deste capítulo! Estou sempre aberta a novas sugestões para o Crazy Life! ;)

BJS :-*

POV Jorge

Não acredito foda-se a Bárbara está tão boa! Ele era ganda tábua apesar de ela de a cara ser bonita e assim,mas foda-se agora está boa e bonita!

QUE DEUSA MEU DEUS!!

Quando vi que o lugar ao lado do dela estava vazio sentei-me logo ao pé dela! Quando ela see virou para mim pude ver como os olhos dela eram lindos! Eram castanhos claros mas eu vi mistério e tristeza no olhar dela,foi como se não tivesse alma! Foda-se eu não sei nada sobre ela, e com aqueles olhos hipnotizantes e cheios de mistério ainda me fazem ficar mais curioso! Fiquei tão hipnotizado que nem prestei atenção ao filme, fiquei o filme inteiro a olhar para ela, da maneira atenta que ela via o filme...

POV Bárbara

Adorei o filme! Gostei mesmo dele!! Depois do filme acabar, levantei-me e quando ia ter com elas senti alguém agarrar-me o braço quando olhei para trás ele tava a olhar para mim..

- Que queres?!- Disse fria!

-Quero te conheçer melhor..- Ele pediu

-Não não queres.. acredita!- E saí de lá a correr

-Então que aconteceu para teres demorado?- Perguntou a Ana

-Eram umas gajas que não saiam da frente!-Menti

-Ahh ok ok!

Fomos ás comprar enquanto metiamos a conversa em dia até que resolvemos ir para casa. Cheguei a casa avisei a minha mãe que tinha chegado e fui para o meu quarto! Liguei o Pc e tive a ver uns videos até q o meu IPhone5 vibra:

SMS On

Gostava de te conhecer melhor... :/

Hmm porque essa vontade repentina?!

Não sei,só sei que hoje me chamaste á atenção...

SMS Off

Resolvi não responder! Desliguei o Pc fui fazer a minha higiene vesti o pijama e fui dormir!
Antes de adormecer apenas pensava no porque da vontade repentina do Jorge de me querer conhecer...


Crazy Life!Onde histórias criam vida. Descubra agora