...
Meu deus! Aí que deus!!!!-Disse o meu subconsciente!
Vi o Jorge com uma camísola meio larga que dava para ver os seus braços e um pouco do seu peito, tinha algumas tatuagens.Tinha umas calças pretas e uns vans pretos também e o cabelo puxado para cima!
Saio da mota guardo os capaçetes, e vou em direção á Joana que já estava aos beijos com o seu namorado! Cumprimentei o Tiago (namorado da Joana e melhor amigo do Jorge) e olho para o Jorge e ele sorri para mim morde o lábio:
-Então e eu?!-Diz com um olhar de cachorro abandonado!
Dou-lhe um beijo na bochecha!
-Então vamos para dentro?-Digo entusiasmada
-Bora!!!-Dizem em coro
Mal entrámos sinto logo o cheiro a bebida, e ERVA!!!!! Sim eu fumo erva!
-Jorge fumas erva?-Perguntei-lhe
-Yha,mas porque?
-Arranja-me 100 paus!
-Sério?!?-Diz estupefacto
-Sim, mas eu vou contigo pa ver como é o gajo!
-Tábem!-
Ele agarrame a mão e puxa-me para umas mesas que lá estavam.Ele diz qualquer coisa a uma gaja que lá tava com as mamas quase de fora! PUTA -pensei. Passado 5 minutos aparece um gajo,devia ter uns 19 mais ou menos tinha cabelo preto e olhos azuis até que era bonitinho!!
-Então puto?Hoje queres quantos paus?
-Hoje não é para mim é para a Bárbara!-e aponta para mim!
-Então linda queres quantos euros em erva?
-100! -Digo fria
-A sair-ele pega numa mala e tira de lá um saco enorme com a minha parte,dou-lhe 70 euros e puxo o Jorge para o andar de cima
-Mas tu és louca? Diz o Jorge a gritar já numa varanda daquela enorme casa!
-O que eu fiz?!-Pergunto sem perceber
-Só lhe deste 70! Tipo ele é o Diller daqui ninguém lhe faz isso!-Disse todo irritado
-Achas que isto vale 100?-Digo-lhe ainda a gritar mais que ele
Ele olha melhor para o saco e susurra "oh tens razão desculpa ter gritado contigo"
-Na boa..-Digo indiferente
Começo a tirar dos meu bolsos,murtalhas,cartão(para fazer o filtro)
-Vens preparada-diz o Jorge a rir AII como eu adoro aquele sorriso!! Não não adoras Bárbara!! Controla-te!
-Pelos vistos! Digo a sorrir
-Porque não sorris mais vezes?
-Ahn?-Digo confusa
-O teu sorriso é lindo e contagiante e ainda por cima tens covinhas!-Fiquei tão envergonhada que começei a corar!Eu não acredito que estou a corar...
POV Jorge
ELA TEM COVINHAS!!! O meu subconsiente grita, eu amo raparigas com covinhas e ela tem! Tem um sorriso super bonito e contagiante e tem covinhas!Fogo já não me lembrava de como esta miúda é bonita!
Ela começou a enrolar uma pura de erva acendeu e começou. a falar até que eu tento quebrar o silêncio.
-Então Bárbara como é que é a França?
-É fixe! Acho..-Disse ela um pouco confusa
-Achas?!
-Sim.. tipo eu curtia bué quando lá estava, o problema é que lá as pessoas só pensam nelas próprias pelo menos na zona onde eu estava, simplesmente não tinha ninguém com quem falar. Mas sem ser isso até é muito fixe!!
-Agora que estás cá já podes falar com alguém..
-Yup.. Toma!-Ela disse enquanto me passou a ganza para a mão.
Fumámos mais umas quantas ganzas e tivemos o tempo todo a falar, ela é simplesmente fantástica descobri umas cenas dela e ela de mim, falámos de tudo basicamente.
Descemos e fomos ter com a Joana e o Duarte. Quando lá chegamos tivemos a beber e a falar com eles. De repente metem uma música dos Nirvana-Smells Like a teen spirit, é a minha música favorita! Começo a abanar-me ao ritmo da música e a cantá-la até que vejo a Bárbara ao pé do gajo que estava a meter as músicas e pelo que percebi tava a pedir para meter mais alto. Aquela miúda é louca, pensei.
Ela junta-se a nós e fica a dançar e a saltar com a música. A música acaba e vamos beber outra vez..
#Passado 2 Horas
Não sei que horas são, só sei que á um bocado a Bárbara a Joana e o grupo delas estão a dançar músicas brasileiras e assim.. a Bárbara dança mesmo bem, e ainda não tirei os olhos dela e sei que ela de vez em quando olha para mim.
POV Bárbara
Tou bêbada, mocada e a dançar!
Reparei que o Jorge tava a olhar para mim, nesse momento começa a dar uma música da Annita-Deixa ele sofrer, e tenho uma ideia..Aproximo-me do Jorge a Dançar e começo a dançar contra ele, começei por meter-me atrás dele e a mexer-lhe nos ombros de forma sensual de maneira a provocá-lo, virei-me de frente para ele ao ritmo da música e olheio-o nos olhos e começei a dançar contra ele. Reparei que a respiração dele estava inrregular e ele mordia bastantes vezes o lábio inferior o que o deixa bastante sexy!-o meu subconsciente disse. Cheguei mais para perto dele virei-me de costas e rebolei um pouco nele, até que sinto as suas mãos a segurarem-me a cintura, viro-me para ele fiz-lhe um chupão no pescoço o que o deixou arrepiado olhei para ele pisquei-lhe o olho e voltei para a pista continuando a dançar como se nada se tivesse passado.. e ele especado a olhar para mim a morder o lábio..
POV Jorge
Fiquei a olhar para ela especado com o que tinha acabado de acontecer.. eu fiquei duro!! Isto nunca me tinha acontecido já montes de gajas me fizeram mais do que ela fez e não fiquei.. como?! Meu deus...
Continuei a olhar para ela até que a música acaba vejo ela a ir para cima olha para mim e faz sinal pa eu ir com ela...Continua..
Olááááá!! Peço desculpaaaa já não escrevia á buéééé tempo mas aconteceram uma ceninhas mas já tou pronta para voltar ao wattpad!
Este capítulo não tá la grande coisa mas pronto, vou tentar esforçarme no próximo!!
Por favor falem comigooo, digam sugestões, falem comigo na boa que eu gosto de falar com voces! Á algumas meninas q falam comigo e eu adoro-as!!!! E também vos quero adorar ahahah mas yh.. é isto vemo-nos no próximo capítulo!Beijinhos :*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crazy Life!
Teen FictionE cá estou eu,na merda de uma escola nova! Sim fiz merda na outra,o que fiz?!Nada de mal apenas soltei umas cobrinhas pela escola!Não percebi o drama mas pronto!Bem eu sou a Bárbara tenho 16 anos e yh sou um bocado maluca!E eu NUNCA mais me irei Apa...