Oláááááááá!!!!!!!! Oiçam a música porque eu a escrever este capítulo achei que a música ficariaa bem neste capítulo!! Muitos beijinhos!!
Mocas :-*
#POV Joana
Já tinha tantas saudades da Bárbara!! Ela é tudo p'ra mim! É a minha mellhor amiga,irmã mais nova TUDO! Eu amo-a mas amo-a como irmã como amiga! Ela sempre me apoiou e eu sempre a apoiei a ela mas acho que ela lá em França fez algo que a mudou, sei lá tenho medo da perder pois ela já se cortou! E bastante! Ela ouve um tempo em que conseguiu esconder que se cortava durante uns bons meses até ao dia em que eu notei que ela tava sempre com camisolas de manga comprida enquanto já era quase inicio do verão!! Só espero que ela não tenha recomeçado!
Hoje o Duarte tinha-me convidado para a festa que ele ía fazer e pediu pa eu levar a Bárbara porque em fim.. toda agente sabe como a Bárbara é nas festas, do que depender dela ninguém saí de lá antes das 6 da manhã ela sempre foi assim, ela têm muita energia por isso ela dá a dela a algumas pessoas e é por isso que toda agente a quer nas festas ela anima-as todas!!
Resolvo ligar-lhe a perguntar se quer ir só espero que ela teja acordada já são 5 da tarde muito provavelmente já está, quer dizer nem sei porque a Bárbara têm uma coisa que faz rir toda agente ela dorme pa CARALHO!! Ela é capaz de tar um dia inteiro a dormir! Mas pronto vou ligar-lhe!
#Chamada ON
-Boa tarde Bárbara!
-Hmhmm.. -Ela responde com a voz rouca(Ok acordaste a fera)-Diz o meu subconsiente
-Queria saber se a menina Bela Adormecida quer vir hoje á festa do Duarte?!
-A que horas é pa te ir buscar?-Eu amo-a por isto! (Já me entendem o porque que toda agente a convidar? Ela NUNCA rejeita uma festa!)
-Ás 22:00!
-Queres ir na minha mota ou no meu carro?-Ela diz ainda com voz de sono!
-MOTAAAAA!!!!-Digo entusiasmada! a mota dela é brutal e ela não sabe o que significa "devagar" por isso tão a ver a cena ? Eu também!!
-Então vá até logo!
-Até logo!
#Chamada OFF
Vou dormir um pouco antes da festa mas antes meto o despertador para as 20:00 horas para ter tempo de me arranjar!
POV Jorge
Acordo com o telemóvel a tocar vejo na tela quem é e atendo!
#Chamada ON
-Puto aparece ás 22:00 na minha casa vou dar uma festa que só sais lá de manhã!
-Convidaste-a?!
-Obviamente!-Ok assim vou!
-Até logo!-Digo-lhe
-É assim mesmo mano! Vá até logo!
#Chamada OFF
Como ainda são 5 resolvo ver um filme para o tempo passar mais depressa,mas a única coisa que fiz foi pensar nela durante o filme todo....
POV Bárbara
Quando olho para o relógio são 20:13,resolvo ir tomar banho.Entro na casa de banho tiro a minha roupa entro na banheira e quando a água entra em contacto com a minha pele relaxo automaticamente!Acabo de tomar banho vou para o quarto e visto umas calças pretas super justas um top cinzento calço as minhas all stars brancas, faço a minha maquilhagem faço apenas o eyeliner um pouco de rímel e só um batom para hidratar os lábios e dar um pouco de cor e nada mais! Visto o meu casaco preto de cabedal pego nas chaves da mota e em 200 euros e meto tudo nos bolsos! e vou me despedir dos meus pais e do meu irmão a dizer que vou a uma festa e venho tarde!
Vou á garagem meto o capaçete e meto outro para a Joana vou a 160 á hora a um café mais próximo estaciono a moto e vou comprar 4 maços de tabaco para a noite saio do café e vou buscar a Joana desta vez mais rápido porque já tava atrasada fui a 200 mais ou menos parei á frente da casa dela e ela subiu para a mota deilhe o capaçete e fomos desta vez fui a 220 para ver o que ela fazia ela só gritava "MAIS DEVAGAR BÁRBARA!!!!" eu só me ria! Chegámos ao entacionamento á frente da casa dele e bué gente olhou para nós até que um gajo se aproxima!
-Bela mota princesa!- E TENTA tocar na mota só que eu dou-lhe uma cabeçada ainda com o capaçete!
-É bela mas não é pa tocares!Digo num tom frio, enquanto digo isso tiro o cabeçete e olho para o lado e fiquei paralisada com o que vi!!
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crazy Life!
Teen FictionE cá estou eu,na merda de uma escola nova! Sim fiz merda na outra,o que fiz?!Nada de mal apenas soltei umas cobrinhas pela escola!Não percebi o drama mas pronto!Bem eu sou a Bárbara tenho 16 anos e yh sou um bocado maluca!E eu NUNCA mais me irei Apa...