Introdução

95 3 0
                                    

Olá, bem esta é a minha 1º história no wattpad, tudo o que aqui está foi inventado por mim, esta história contem asneiras e fala sobre drogas só lês se quiseres fica ao teu critério... espero que gostem se quiserem dar opiniões podem dar que eu aceito-as!! BEIJINHOS:*



Bem neste momento estou no avião para ir para Portugal! Eu estava em França mas fiz porcaria em 7 escolas diferentes por isso vou voltar á minha Home Sweet Home, eu vivi em Portugal até os meus 14 anos quando o meu pai teve de ir trabalhar para fora e na altura as minhas nota começaram a baixar MUITO mesmo e comecei a beber a fumar e também me cheguei a cortar...

Então a minha mãe decidiu que era melhor para eu ir viver para França então eu fui.. Eu tenho notas bué boas cá sou das melhores da escola o problema é que faço merda fora das aulas, e como o meu pai arranjou trabalho em Portugal nós estamos a voltar, nos antes estávamos apertados de dinheiro mas agora já estamos bastante bem financeiramente.

Depois do avião aterrar e irmos buscar as nossas malas fui ao pé da minha mãe e abraço-a:

-Tinha saudades tuas sua rebelde!- Disse a minha mãe

-Eu também!-Disse já quase a chorar, eu sei que estou a ser lamechas mas o que querem já não vejo a minha mãe á 2 anos!

Abraçei o meu irmão Gabriel!-Vê Lá se não fazes porcaria cá em Portugal!

-Não te preocupes!-

Chegámos a casa jantámos e fui arrumar as minhas coisas, mal acabei deitei-me logo!

...

#DiaSeguinte

Acordei fui tomar banho , fiz a minha higiene vesti uns calções pretos de cintura subida e um top com o símbolo dos Rolling Stones. (NOTA: Estamos no verão, no fim de Julho e está bastante calor)

Fui tomar o pequeno almoço e avisei a minha mãe que iria ver as minhas amigas! Liguei á Joana (Minha melhor amiga mesmo ^-^)

#Chamada On

-Olha cheguei ontem mas já foi tarde por isso é que não avisei vocês estão onde??

-AHHHHHHH! Anda ter ao shopping, estamos ao lado da Primark! VOA PARA AQUI !

-Ok estou a ir sua maluca!

-Até já mor!

#Chamada Off

Mal entrei no shopping vejo 4 macacas a atirarem-se para cima de mim!!

Asério estavam a apretarem-me demasiado. Dei um abraço a cada uma.

-OMFG!!! Tens um corpo!Tá linda...

-Nada exagerada Inês.. -Disse eu

-Ainda tu dizias quando cá estavas que o meu cu era maior que o teu olha, agora é ao contrário.

Fomos conversando até que decidimos ir ao cinema...Até que vi o Jorge não acredito fds.. Ok vou passar a explicar: Quando eu ainda cá estava Jorge magoou a Joana e só a estava a comer quando lhe apetecia e fazia apostas de que conseguia come-la e essas porcarias , e ela como estava apanhadinha por ele deixava sempre que ele a comesse até que ela abriu os olhos e esqueu-o e apartir daí ele ficou na minha Dark List!

Ele já era giro e agora ainda mais-Disse o meu subconsciente

FDS está calado ele é um otário-E sim eu falo bastante comigo própria

-Então Joana não me apresentas a tua nova amiga?

-Tu já a conheçes estúpido!

-Aí conheço?Então é quem?

-É a Bárbara!

-Asério?!? Estás bué diferente-disse piscando-me o olho

-Ainda bem para ti agora deixa-nos passar que nós queremos ir ao cinema !

-Eu também vou com uns amigos meus,podemos ir todos juntos!

-Não me parece-E afastei-o para que podessemos passar.

-Estás brava tu!-Disse a Rita

-Apenas não gosto dele.

Fomos comprar os bilhetes e elas compraram pipocas mas como eu não gosto pedi uma coca-cola.

Ia para me sentar ao lado da Joana até que a tontinha da Daniela se senta 1º que eu então sentei-me ao lado dela e quem é que se sentou ao meu lado quem?? quem??

Exatamente...

O JORGE....















Crazy Life!Onde histórias criam vida. Descubra agora