🐙tamaki amajiki 🐙

535 19 0
                                    

Oii brabuletas
Aqui pra vcs um imagine fofo ✌️


Palavras 733
__ __ __ __ __ __ __ __ __ __ __ __ __ __ __

Eu me chamo SN e estou no 3°ano da yuei sou a representante da sala e uma aluna exemplar sem querer me gabar.

Namoro com Tamaki Amajiki sim aquele elfo do Big The ele é a coisa mais lindaa,começamos a namorar assim...

Flash back/on

Eu e tamaki estávamos fazendo um trabalho em dupla na biblioteca,eu gostava do tamaki de um jeito diferente mas ele nem fala comigo direito...aff

Mas hoje eu tô decidida tô cansada de ficar enrolando se ele não quiser nada ok  eu choro hoje amanhã e alguns dias a mais e pronto né?
Aaaa sem pensar só vai SN.

Enquanto estava tento essa briga interna tamaki estava muito vermelho vendo o assunto do trabalho.

Sn-Tamaki (disse batendo levemente na mesa pra parar meus pensamentos)

Tamaki- o-oi s...sn

Sn- eu...eu gosto de vc e estou apaixonada por vc  e esse seu jeito fofo de ser...(falei de uma vez assim  consigo me consolar melhor com a resposta)

Tamaki- ...a s-s..sn eu eu ..eu (ele estava muito vermelho numca tinha visto ele tão vermelho)- eu tambem gosto de você.

Sn- sério? Então eu acho que posso fazer isso...(disse me aproximando e começando um beijo romântico no mesmo )

Quando nos separamos tamaki desmaiou e assim que tudo começou...

Flash back /off

Hoje era nosso aniversário de namoro,bom no caso meu SN com o tamaki e estou animada começei o dia me levantando e embrulhando o presente do tamaki.
Tomei café e obviamente tomei banho ,quando estava saindo vi um chocolate na porta e um bilhete.

"""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""
Bilhete :

Bom dia sn feliz aniversário de namoro te vejo na escola

""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""

Ele era tão fofo peguei o bilhete guardei e fui pra yuei comendo o chocolate,quando cheguei lá a primeira coisa que fiz foi procurar o tamaki,eu finalmente o achei estava falando com o togata ,chegai de fininho e dei um abraço por traz do mesmo.

Mirio- vou deixar o casalsinho aí tchau vejo vcs na sala(disse indo em bora

Tamaki- s..sn vc me assustou 

Sn- feliz aniversário de namoroo meu elfo lindo disse beijando a orelha do mesmo.

Tamaki- SN? N-nao faz isso...na n-na escola(disse todo vermelhinho)

Sn- tá bom foi mal (disse saindo do abraço e ficando de frente bpro mesmo)- a claro quase me esqueci eu estou com seu presente vem eu deixei na minha mochila.

Tamaki- es-espera ... Oque o-oque acha de vir as ... assistir filme ... comigo aí lá você ...me dar

Sn- ah claro é uma ótima ideia (estava com um sorriso simpático)

Achei estranho mas amei tamaki veio até mim e me deu um abraço forte.

Tamaki- o.obrigado por...ficar 2anos comigo a-aguetando e-esse meu jeito
(Disse ainda no abraço)

Sn- tamate que está falando eu amo seu jeito e amo mais ainda vc não fale como se eu tivesse feito um favor ficando com vc tá eu te amo.(falei o envolvendo mais no abraço)

Tamaki- eu...eu também te amo

Trim trim a campa bateu estávamos atrasados

Sn- tá vamos pra sala logo vem(falei saindo do abraço e o puxando pra sala de aula.

Sn- tá vamos pra sala logo vem(falei saindo do abraço e o puxando pra sala de aula

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


A aula acabou agora eu e tamaki estávamos indo pra minha casa pra passa o resto do dia juntos fazendo coisas de casal.

Sn- tamaki estamos quase chegando deixa eu fazer maquiagem em vc?quando chegarmos.

Tamaki- c-claro b-banny

Nós encontramos em casa e fomos direto para o meu quarto.

Sn- tá tamaki senta aqui que eu vou pegar uns produtos pra  hidratatmos  nossos lindos rostos.(disse com um sorriso )- aqui seu presente

Tamaki pegou e desembrulhou.

Tamaki- o-obrigado nossa obrigada

Era (presente de sua preferência),peguei o embrulho e joguei no lixo

Sn- que bom que gostou (disse feliz )

Tamaki- a-aqui (disse se sentando na cama e me mostrando uma cachinha)

Era dois anéis ele me deu um que tinha na cabeça um sol e ficou com um de lua.

Sn- tamaki...

Tamaki- v-voce não gostou?

Sn- eu amei (disse o abraçando)

E foi assim que começou a comemoração do nosso aniversário de namoro kakk

🐙🐙🐙🐙🐙🐙🐙🐙🐙🐙🐙🐙🐙

Brabuletas tchau foi isso espero que tenham gostado beijos 🦋😘








preferência/imagine Boys de BNHR  Onde histórias criam vida. Descubra agora