🔞Haws🔞

953 26 12
                                    


Oi está aqui mais um rot
Vamos começar se vc não gosta desse tipo de coisa não veja pfv

__palavras 855 ___________________________

SN on

Sn-vc viu,eu terrotei aquele vilão sozinha (disse animada )

Haws- eu não tirei os olhos de vc...mas não foi só eu (falou indo pra traz de mim )

Sn-haws?(falou não intendemdo oq ele estava fazendo )

Haws- não se faça de desentendida (falou beijando meu pescoço e erguendo levemente as asas, me levando pra um beco sem saída )-vc foi uma menina muito má hoje

Ele encostou a mim na parede nos tampo com suas asas e continuo beijando o mesmo local

Sn- Haws....aqui..não

Haws- porque não?,eu adoraria que ouvissem os seus gemidos(falou perto do meu pescoço)

Então ele começou a me beijar e passar sua mão em todo meu corpo

Sn- Haws ( falei sem ar quando sua mão chegou na minha intimidade)

Haws- oque foi passarinha não quer que eu te faça se sentir
bem ?(falou me apertando na parede de penetrando dois dedos na minha intimidade sem tirar minha calcinha)-se soubesse o quão estressado eu fico quando vejo seu corpo delicado se movendo daquele jeito,eu imagino vc como seria vc se contorcendo gemendo meu nome assim como esta fazendo agora...mas aí eu olho pro lado e vejo que os outros caras da missão estão pensando a mesma coisa(falou almentando a velocidade de seus dedos)-se soubesse o quão irritado estou agora por não poder lhe dar uma punição adequada ,fazendo vc gemer tão alto chamando a atenção de curiosos(falou levantando uma de minhas pernas)isso com certeza não iria me impedir de fazer um trabalho delicado (falou colocando mais um dedo,me fazendo arfa pesado) -mesmo vc não merecendo.

Sn-haws...por favor...(tentou falar mas o trabalho que ele estava fazendo não deixava vc asticular nem uma frase)

Haws- oque foi passarinha quer que eu pare?(falou me provocando)

Sn-não..eu..quero mais...

Haws-mais?(Ele tirou rápidamente seus dedos da
minha intimidade)-passarinha vc sabe que não é assim que se pede alguma coisa no meio de uma punição (falou desabotoando os primeiros botões da minha blusa deixando meus seios amostra)

Sn-darry eu..quero mais

Haws-mais oque?(falou antes de dar um chupão em meu seio)

Sn-eu..quero seu...pau dentro de mim

Haws- Então tá(falou perto da minha boca antes de me virar bruscamente pra parede me fazendo sentir a parede gelada em meu rosto)

ele esfregando seu pau na minha bunda e depois falou:

Haws- gosta de como ele fica quando vc chama por ele?(disse mordendo meu ombro)

Haws- gosta de como ele fica quando vc chama por ele?(disse mordendo meu ombro)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Autora on

Kkakkskak

Autora off/ SN on

Haws- tentei ser delicados mas isso já tá me estressando (falou rasgando facilmente sua calcinha)

Ele começou a ir fundo e a ir mais rápido,muito mais agressivo do que antes,então não aguentei e dei um grito de prazer.

Haws- que garotinha escandalosa(falou gemendo grave em meu ouvido)-eu tenho mesmo que te educar(falou colocando uma mão em meu pescoço e outra na minha boca)

Mesmo com a mão de Haws na minha boca não conseguia para de gemer cada vês mais alto

Haws- minha passarinha gosta quando eu de fodo não é?vc gosta quando eu te fodo assim com vontade,até fazer essa sua buceta ficar bem vermelha né?

com essas palavras minha perna começos a curvar sozinha ,fazendo com que ele tirace sua mão do meu pescoço e colocar na minha perna,não demorou muito e minha perna começou a tremer

Haws- mal começamos a brincar e vc já vai gozar?(falou almentando a velocidade)-não consegui aguentar mais bem um pouco?(balancei a cabeça em não)-hum...então mostra que tá arrependida e goza pra mim(mal esperei ele terminar de falar e já gozei)-amo quando vc goza no meu pau assim..(minhas pernas falharam e eu cair de joelhos na frente do Haws fazendo com que ele coloca-se seu membro perto da minha boca)-terminhe o trabalho (falou altoritario)

E como uma boa cachorrinha abocanhei seu membro o fazendo gemer o resto que não colhe na minha boca masturbei com a mão ,Haws gemia louca mente seu pau pisava na minha boca era tão grande e tão gostoso chupar aquele pau..até que bercebi ele iria gozar então coloquei o máximo que pude na boca ,Haws ergueu as asas e gozou na minha boca,me fazendo engasgar

Haws-bom trabalho garota que bom que já sabe as regras(falou guardando seu membro e se abaixando pra limpar minha boca )-vem vamos pra casa(me pegou e levantou voou)-esta ardendo ?(perguntou sobre os ralados do meu joelho)

Sn-não só tá ardendo (falei fechando os olhos e me ajeitando no colo de Haws )

Haws- foi mal passarinha da próxima eu arranjo um beco asfaltado (falou dando um leve sorriso)

Fechei os olhos pra sentir o vento geladinho na minha bunda

----------------------------
Foi isso como perceberam eu sou ruim em fazer hot mas espero que não tenha ficado tão ruim

Foi isso tchau brabuletas 🦋


















preferência/imagine Boys de BNHR  Onde histórias criam vida. Descubra agora