CAPITULO 7

13 1 0
                                    

Entramos de mãos dadas até na cozinha mas nos separamos pra ninguém perceber que a gente ta namorando avisei o pessoal que a gente vai sair todos subiu pro seu quarto se arrumaram coloquei um blusa curta macacão jeans mas comprido fiz escova passei maquiagem perfeita e descemos,trancamos a casa e saimos ,chegamos no Nando's sentamos em casal Lorrana com Niall,Perrie com Zayn, Sophia com Liam,Danielle com Logan e Eleanor com Louis. Tivemos que sair com seguranças juntos ainda que os meninos fazem muito sucesso então eles estavam juntos Niall como estava do meu lado ele sugurou na minhas pernas fiquei vergonha minhas bochechas ficou rosada que os meninos perguntaram em coro.

Tdos: O q aconteceu q está vermelha?

Lorrana: Nada só foi um arrepio mais nada

Tdos: OK Lo kkkkkk

As meninas já perceberam que era o problema é o Niall mas elas não falaram nada mas vfui no banheiro pra arrumar a maquiagem as meninas veio atrás de mim e me Peguntaram.

Eleanor, Sophia, Danielle e Perrie: Vc ta gostando do seu próprio irmão?

Lorrana: Nada haver só pq fiquei vermelha quer dizer que to afim do meu irmão

As meninas: OK morreu o assunto mas sei que o ama

Lorrana: OK vamos voltar pra mesa comer OK?

As meninas: OK vamos

Saímos do banheiro sentamos fingimos q não aconteceu nada,mas Niall me chamou pra ir lá fora queria falar uma coisa saímos do restaurante ficamos lá fora e falei pra ele.

Lorrana: Amor sobre o q falei pra vc q alguém ia descobri que sou apaixonada por vc as meninas já sabe tudo pq vc pegou na minha perna e ficou segurando e agora o q a gente faz?

Niall: Me desculpa amor a gente vai ter que falar a vdd pra eles vc quer dizer pra eles?

Lorrana: É melhor vamos voltar pra dentro?

Niall: Claro vamos

Entramos de mãos dadas os meninos ficaram de boca aberta não falaram nada mas uma fã viu os meninos e veio correndo pra pedir autógrafos dos meninos os segurança já entrou na frente e o Louis falou pra ele deixar a fã pegar autógrafos então o segurança deixou eles deram seus autógrafos e tirou uma fotos deles e depois com a gente tbm terminamos e fomos pra uma balada noturna chegamos entramos fomos pro camarote pegamos muitas bebidas começamos dançar todos juntos,bebemos demais já era 03:30hrs pegamos saímos da balada fomos pra casa da praia, chegamos entramos e cada um foi pro seu quarto tirei minha roupa coloquei meu pijama deitei na cama dormir. Acordei com meu celular tocando era a Carol tava com uma bata resseca avisei que ia buscar ela no aeroporto que daqui a pouco ia chegar lá,desci fiz o o café me troquei e fui buscar ela cheguei fiz uma plaquinha seja bem vinda Carol ela me viu e saiu correndo pra me abraçar fiquei tao feliz q veio passar as férias.....

AMOR PROIBIDOOnde histórias criam vida. Descubra agora