CAPITULO 12

12 0 0
                                    

Saímos Niall me levou pra jantar e tinha outra surpresa não sabia o q era mas tudo bem deve ser bem romântico o jantar já ta perfeito agora nesse lugar que a gente vai, terminamos o jantar e fomos pra outro lugar chegamos no lugar mas tava com olho vendados ele abriu a porta e me ajudou a descer chegamos perto e tirou a venda minha olhei era a coisa mais linda tava no centro turístico tava muito feliz com ele e de me levar pra um lugar romântico, e agredeci ele demais.

Lorrana: Amor muito obg por vc existir na minha vida te amo

Niall: Magina amor tbm te amo vc é especial pra mim e sempre será o amor da minha vida

Lorrana: Awn que lindo vc tbm é meu amor passamos por tantas dificuldades pra gente ficar juntos

Niall: Vdd minha linda vamos andar um pouco pelo Park?

Lorrana: Vamos sim meu anjo 😇

Fomos andar juntos de mãos como todo mundo faz fomos na maior roda gigante dava pra ver cidade de Londres era coisa mais linda ficamos olhando Londres acabamos nos beijando como nos divertimos muito tava muito perfeito o passeio da gente saimos de lá fomos embora pra casa entrei no carro ele entrou e fomos. Chegamos em casa as meninas começaram as perguntas falei q ia contar só amanhã q estava cansada demais subi fui direto pro meu quarto tirei o vestido coloquei meu pijama do Batman quem adora o Batman é o Liam deitei acabei dormindo Niall foi no meu quarto me cobrir q estava meio frio acabei acordando e falei pro Niall dormir comigo ele falou que sim ele só tava e cueca ele deita começa fazer carinho em mim comecei beijar ele,o beijo ficando quente ele foi tirando minha blusa depois o short tirei sua cueca entregamos ao nosso lindo amor acabamos esquecendo de usar preservativo tava muito bom,e falei pra ele.

Lorrana: E agora amor e se eu ficar grávida como que a gente vai fazer?

Niall: Amor fica calma se acontecer de vc ficar grávida vou assumir vcs dois não vou abandonar vc ele vou amar vcs dois

Lorrana: ok to calma só to falando é tudo q quero ter um filho com vc

Niall: nossa tudo amor por mim?

Lorrana: sim amo muito vc agora vamos dormir?

Niall: vamos to cansado depois dessa noite maravilhosa que tive com vc

Lorrana: pse lindo boa noite

Deitei em seu peito acabamos dormindo abraçados,passou uns meses todos estavam na sala fui na cozinha preparar alguma coisa pra mim comer passei mal me deu uma tontura acabei caindo no chão a panela caiu tudo junto os meninos veio correndo pra ver o que aconteceu só acordei num hospital e fiquei me perguntando o Niall estava no quarto junto comigo o doutor chega e fala.

Doutor: Lorrana vou fazer alguns exames pra ver o q vc tem ok?

Lorrana: ok doutor não me sentindo muito bem agora to querendo vomitar agora

Doutor: to o balde vomita ai que daqui a pouco a enfermeira vai vir buscar vc ta bom?

Lorrana: ta bom doutor obg

A enfermeira vai no meu quarto me pegar só q Niall não podia ir comigo e foi avisar os meninos que vou fazer exames de tudo, passou uns minutos Lorrana volta pro quarto depois de uma hora o doutor chega com o resultados dos exames e fala.

Lorrana e Niall: Fala doutor o que aconteceu?

Doutor: parabéns vcs vão ser pais

Lorrana: nossa vou ser mãe obg doutor posso ir embora?

Doutor: claro que pode vc ta liberada

Lorrana: obg tchau doutor

Saímos do hospital fomos direto pra casa o pessoal já sabia niall falou que tinha uma surpresa em casa chegamos em casa as meninas ficaram feliz com a notícias,passou 3 meses fiz meu primeiro ultrassom tava grávida de dois gêmeos era casal, Niall ficou muito feliz que ia vir casal de gêmeos tbm fiquei muito doutor colocou o som do coração era tao fofo comecei a chorar de alegria. Passou alguns meses dou a luz meus lindos bebês tinha o rosto do pais deles fui pra sala, o pessoal entrou viu eu deu os parabéns pra nós dois os gêmeos chegou pra mama as meninas queria saber os nomes deles e falei Theodoro e Baby Lux que nome perfeito,passou 2 anos as crianças já estavam andando eu e Niall estamos pra casa sábado agora já estamos com os prerativos pro nosso casório,chegou grande dia estava muito nervosa com o nosso casamento as crianças vão ser daminha honra meu vestido era tomara que caia não aberto nas costas tava perfeita então chegou a hora de entrar na igreja quem me levou no altar foi o Louis não tinha nem pai e nem mãe quem teve q me levar seu melhor amigo,os meus padrinhos era Carol e o Josh e os padrinhos do Niall era o Zayn e a Perrie eles estavam lindo,chegou a hora de colocar as alianças casamos nossos filhos andando teve uma festa e tantas outras coisas e vivemos feliz.......











Fim da Primeira temporada!!!!! Na 2 temporada vai muitas surpresas pra acontecer

AMOR PROIBIDOOnde histórias criam vida. Descubra agora