Nós descemos o pessoal estavam todos na piscina nadando já tava de biquíni e o Niall já tava trocado ficamos lá fora com outros só a Carol e o Josh não estavam lá com a gente, dei um selinho e fui ver a onde eles estavam na varanda no ma
Comemoramos muito tava legal deitamos pra tomar sol já era 17:00hrs falei que ia tomar banho que vou sair com o Niall todos hum tão namorando irmãos falamos que sim nos estamos apaixonados aconteceu todos sejam feliz fui pra dentro de casa e Niall tbm subi ele veio atrás entrei no meu quarto ele entrou não falei nada ele deitou na minha cama fui procurar minha roupa e me pergunta.
Niall: Vc ta preparada pra fazer?
Lorrana: To meia com medo vc sabe do que to falando neh?
Niall: Amor vc nunca fez aquilo
Lorrana: Não vai ser minha primeira vez e vai ser com a pessoa q amo
Niall: Nossa falou tudo te amo
Lorrana: tbm te amo
Entramos no banheiro ele foi beijando meu pescoço depois foi descendo, senti um prazer muito bom Niall pega um preservativo acabei me entregando toda pra ele e ficamos juntos demoram uns minutos,saímos nós trocamos passei uma maquiagem perfeita já tava pronta tinha feito chapinha e desci as meninas falaram.
As meninas: Nossa Lo vc ta perfeita amei
Lorrana: Obg meninas vcs já são lindas
As meninas: Obg Lo
Lorrana: Magina tchau meninas bjos
As meninas: Tchau aproveitem bastante
Niall e Lorrana: obg gente
Saímos Niall me levou pra jantar e tinha outra surpresa não sabia o q era mas tudo bem deve ser bem romântico o jantar já ta perfeito agora nesse lugar que a gente vai, terminamos o jantar e fomos pra outro lugar chegamos no lugar mas tava com olho vendados ele abriu a porta.........
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMOR PROIBIDO
RomanceSinopse: Lorrana Styles tem 18 anos, quando tinha exatamente 7 anos de idade sua vida deu uma vira volta, seus pais se separaram então sua mãe decidiu-se a ir morar na Irlanda ja que sua vó era irlandesa e vivia na Irlanda. Seunome fez amizade ami...