Lembrança ON*
S/N- Mamãe
Mãe- Diga?
S/N- O que significa essa tatuagem no seu braço que você e o papai tem?
Mãe- Ahh eu sabia que esse dia chegaria, venha cá.Ela para de lavar os pratos, enxuga suas mãos e senta no sofá, pedindo para que eu sentasse em seu colo.
Mãe- Essa tatuagem tem um significado muito lindo, que se chama Akai Ito.
S/N- O que é isso?
Mãe- Uma lenda chinesa, onde acredita-se que quando duas pessoas são destinadas a ficarem juntas para sempre, um fio vermelho se cria em seus mindinhos, onde ele nunca se quebrará.Ela me mostra sua mão, onde no dedo mindinho há um cordão vermelho enlaçado em seu mindinho.
Mãe- Quando eu e seu pai nos encontramos, os fios se tornam um só, mostrando uma ligação entre nós.
S/N- E por que eu não tenho um desse?Minha mãe ri e dá um beijinho na minha testa.
Mãe- Você tem um desse, porém ainda é invisível, quando você encontrar sua alma gêmea, ele aparecerá e juntará vocês, igual eu e o papai...
Lembrança OFF*
S/N POV.
Bom, acho que você ainda não me conhece, mas prazer em te ver, eu sou S/N, e eu tenho atualmente 15 anos.
Meu pai é brasileiro, e nós vivemos no Brasil desde que eu tinha 3 anos de idade. Já minha mãe, é chinesa, e no natal do ano passado nós voltamos para a China por conta dos meus avós maternos.
Minha vida no Brasil era perfeita, eu tinha muitos amigos, notas boas e um namorado legal, mesmo ele não sendo minha "alma gêmea".
Hoje é meu primeiro dia de aula na escola nova, confesso que estava de boa já que eu era fluente em mandarim e tinha uma amiga para ficar comigo na escola.
Lian era minha vizinha, tinha minha idade e estudava na mesma escola que eu iria estudar.
Quando terminei de me arrumar, fui para escola a pé, já que era perto de casa e eu gostava de fazer uma corridinha toda manhã.
Eu e Lian combinamos de nos encontrarmos na porta da escola, então fui sozinha mesmo.
Quando eu estava perto da escola, alguém esbarra em mim e derruba meu fone de ouvido.
Era um garoto num skate, que depois de esbarrar em mim e quase me atropelar, olhou para trás e sorriu, sem pedir desculpa, continuando seu caminho.
S/N- EI! Argh...Que garoto idiota...
Continuei meu caminho e quando cheguei na escola encontrei Lian.
L- Oii S/N!
S/N- Oi Li!
L- Preparada para hoje?
S/N- Acho que sim, nunca estudei numa escola chinesa, não faço ideia de como é isso...
L- Vamos guardar nossas coisas no armário, daqui a pouco começa a aula.Quando estávamos no caminho, vou conversando com ela e de repente alguém esbarra em mim, de novo.
???- Ei! Olha pra frente da próxima vez garota!
S/N- Desc...Você de novo? Só podia ser um idiota mesmo!Quando vejo, era o garoto do skate de mais cedo, agora sim eu poderia xingá-lo por quase ter me atropelado.
???- Do que você me chamou?
S/N- Além disso tem problema de audição né, eu falei IDIOTA! Ou você quer que eu soletre?
???- Escuta aqui sua garota mima...
???- Chega MingRui.Então esse era seu nome, MingRui...
Olho para atrás do garoto e haviam 5 outros garotos olhando para nós, todos eram muito bonitos.
O que falou com ele, era um garoto de olhos mais puxados do que os dos outros, alto e com uma franja e cabelos um pouco longos.
???- Você vai brigar com uma garota?
M- Ela que quer briga QiQi! Eu apenas falei para ela olhar para frente enquanto anda.
???- Você parece um completo covarde
- fala o garoto baixinho, que parecia ser o mais novo do grupo - Anda, vamos para sala.Eles vão embora, enquanto dois garotos ficam e se aproximam de nós.
???- Desculpe por ele, acho que está meio fora do normal hoje.
L- Hoje? Desculpe mas ele sempre foi assim.
???- Bom, ele está tendo alguns problemas ultimamente, ele terminou com a namorada dele e agora trata todos igualmente.
S/N- Sei como é...
???- Bom, eu sou o Zihao, esse é o Zeyu, prazer em te conhecer, como é seu nome?
S/N- Ah eu sou a S/N, e prazer em conhecer vocês também, parecem ser legais, ao contrário daquele seu amigo...
???- Ei meninos, venham aqui rapidinho!Um menino os chama e eles se despendem, deixando eu e Lian sozinhas.
S/N- Qual é a daqueles garotos?
L- Eles são os populares da escola.
S/N- Bad boys que nem dos filmes?
L- Digamos que eles são "legais", mas quando o assunto é sério, não mexa com eles.
S/N- Ok...
L- São também nomeados os mais bonitos da escola.
S/N- Não tenho como discordar.O sinal tocou, rapidamente guardamos algumas de nossas coisas no armário e fomos para sala de aula.
Me sentei ao lado de Lian e o professor começou a aula.
Para minha infelicidade, algumas coisas que aconteciam nas fanfics que eu lia, realmente aconteceram ali.
O professor me chamou atenção, dizendo que eu deveria me apresentar para classe, droga, como eu devo fazer isso?
Me levantei e fui até a frente da sala, todos estavam olhando para mim, alguns cochichavam e outros esperavam que eu falasse algo, então usei o básico.
S/N- Olá, eu sou S/N Wang, venho do Brasil então me desculpem qualquer erro, espero me dar bem com to...
Quando eu estava terminando de falar, alguém abre a porta agressivamente, era o garoto de mais cedo, MingRui, que infelizmente era da mesma sala que eu.
Prof.- Atrasado novamente, senhor Gou, não irei tolerar isso novamente, na próxima vez você irá resolver isso na diretoria.
Ele não fala nada, apenas foi até o final de uma fileira e se sentou.
Prof.- Pode continuar senhorita.
S/N- Hm...não tenho muito o que falar, espero que eu seja aceita e consiga fazer novas amizades logo!Eu volto para minha banca, algumas pessoas parecem ter gostado de mim apenas pelo seu olhar, o que infelizmente não foi o caso de outras.
Quando me sento, MingRui me encara, e eu apenas viro o olhar para prestar atenção na aula.
(Continua...)🧶
VOCÊ ESTÁ LENDO
°˖ Soulmates - Akai Ito ~ Imagine MingRui (Boy Story) ✧
FanfictionS/n é só mais uma das garotas que estão prestes a encontrarem suas almas gêmeas, e terem seus fios vermelhos visíveis...🧶 MingRui e S/N se odeiam, porém gostam de provocar uns aos outros, mal sabem eles que um sentimento diferente flui entre eles.