S/N POV.
Aparentemente eu estava gostando da aula, já que se passou rápido e eu consegui acertar algumas questões da matéria que estávamos aprendendo.
Estávamos na segunda aula, no momento da troca de professores, então vi algumas meninas que estavam sentadas na frente, virem para o fundo.
Uma garota que aparentemente era a "líder" das 5 "patys" da sala, se aproximou da banca em que MingRui estava sentado com seu colega.
Como eu e Lian estávamos perto, conseguíamos ouvir sua conversa, sem querer se intrometer, obviamente.
???- MingRui, você está com fome amorzinho? Nós temos alguns lanches.
Ela se sentou na mesa, e ele apenas bufava, ignorando a garota.
Eu me virei para Lian, rindo baixo, então perguntei.
S/N- Quem é aquela garota?
L- Jia, sem querer falar mal das pessoas, mas ela é "aquela garota", insuportável!
S/N- Ela namora com o MingRui?
L- Namorava, mas ela nunca superou, ele não aguenta mais.
S/N- Vish...MingRui olhou para o lado em que nós estávamos, me encarando novamente, fazendo Jia me olhar também, com uma cara de nojo, então apenas disfarço, olhando para Lian.
L- Ih amiga, o MingRui tá olhando muito pra você ein, cuidado.
S/N- Sem chance, com aquele garoto não quero nada, por mais que seja bonitinho, muito mal educado.M- Jia, volta pro seu lugar, por favor.
J- Eu achei que você gostasse da minha presença, pertinho de você.
M- Você não sacou que nós terminamos? Entenda que eu não quero mais nada com você.Ela sai dali, empinada como uma galinha, sem querer ofendê-la, ou querendo.
O professor chega e a aula começa. Tudo ocorreu normalmente, e eu consegui me comunicar com todos sem nenhum problema.
No fim da aula, eu e Lian fomos para minha casa, o que geralmente fazíamos quando saiamos juntas.
Bato na porta e minha mãe abre para nós, deixamos nossas mochilas no sofá e fomos lavar as mãos para o almoço.
Nos sentamos á mesa e nos servimos.
Mãe- Para sua sorte Lian, fiz sua comida favorita.
L- Não posso esperar para comer!
Mãe- Como foi o dia de hoje meninas?
L- Legal.
S/N- Quase fui atropelada.Meus pais me olham assustados, e eu já estava preparada para levar uma bronca, mas falo antes deles.
S/N- Não foi por um veículo! Um menino andando de skate esbarrou em mim no caminho.
Mãe- Ufa...
L- E pela sorte dela, o menino que quase atropelou ela, é da nossa sala.
S/N- Sorte? Aquele garoto é um idiota!
Mãe- E ele é bonito?
S/N- Que pergunta é essa?
L- Sim, ela disse que é, hoje mais cedo, e ele não parava de olhar para ela.
Mãe- Ouviu né pai?Meu pai finge que não escuta e continua comendo, ele era de boa em relação a eu ter relacionamento com garotos.
S/N- Como eu disse, sem chance!
Nós comemos e depois do almoço eu e Lian fomos para o meu quarto, atualizar as fofocas e assistir a série que nós duas gostávamos.
Os outros dias da semana foram normais, eu estava me dando bem com todos, exceto com as garotas daquele dia e MingRui, mas eu não preciso dizer o por quê.
Zihao havia pedido meu número, para que nós conversássemos mais, ele era legal.
Eu estava chegando na escola, entro e vou até Lian que estava conversando com Zeyu.
S/N- Oi gente!
Z- Oi!
L- Gostei do seu tênis S/A!
S/N- Obrigada! Pena que ele é branco, se alguém pisar pode sujar ele.Falo isso olhando para meus tênis, quando de repente vejo um pé por cima de um deles, olho para cima e vejo MingRui.
Quando ele percebe que eu havia visto ele, finge que nada havia acontecido, e sai rindo.
S/N- Você vai pagar pelo que fez! - falo alto o suficiente para que ele pudesse escutar - tsc, sujou um pouco..
Z- Ainda da tempo de ir no banheiro passar um papel úmido para tirar a marca do sapato dele.
S/N- Certo...Esse garoto não me deixa em paz desde que eu cheguei aqui, mas ele vai ter o que merece.
L- O que você vai fazer?
S/N- Nada demais!Vou até o banheiro limpar a mancha do meu sapato, apenas não consigo entender o motivo de MingRui fazer tudo aquilo para tirar minha paciência
O sinal havia tocado, corro para sala, onde Lian já estava na nossa banca, me esperando, me sento e a aula começa.
Na hora do intervalo nós saímos da sala e fomos comer, e quando acabamos, eu e Lian ficamos perto dos nossos armários, conversando.
Vejo MingRui de longe, andando pelo corredor, vi a chance de fazê-lo pagar por mais cedo.
Quando ele estava passando por nós, olhando para frente, fui devagar até ele e coloco o pé, fazendo-o tropeçar e quase cair.
As pessoas ao redor ficavam preocupadas e riam, ele procura quem havia feito isso e quando me vê, me fuzila com os olhos.
Eu rio e saio com Lian dali, eu estava satisfeita.
No final das aulas, eu estava saindo da escola sozinha, já que Lian havia ido embora mais cedo.
Quase perto da porta de saída, sinto uma mão envolvendo um dos meus braços e me puxando para dentro de uma sala.
Era MingRui que havia me trazido para a salinha onde ficavam os produtos de limpeza e coisas do tipo.
Ele me olhava com raiva, e então se pronuncia.
M- Você quer arruinar minha reputação aqui? Me fazendo passar vergonha na frente de várias pessoas?
S/N- "você quer arruinar minha reputação aqui?"O imito de uma forma debochada e ele me prende na parede, o que não me assusta porém me faz ficar um pouco nervosa pois o mesmo estava muito perto.
M- Você não vai querer mexer comigo S/N.
S/N- Você me faz rir.
M- Quer chamar atenção né?
S/N- Olha MingRui, a única pessoa que quer chamar atenção aqui é você, desde o dia que eu cheguei aqui você fica tirando minha paciência sem eu ter feito nada com você, lembra que quem começou foi você com aquele skate? Eu só tava te dando o troco.Saio dali sem deixar que ele falasse algo e vou embora, não iria gastar minha paciência com ele.
(Continua...)🧶
VOCÊ ESTÁ LENDO
°˖ Soulmates - Akai Ito ~ Imagine MingRui (Boy Story) ✧
FanficS/n é só mais uma das garotas que estão prestes a encontrarem suas almas gêmeas, e terem seus fios vermelhos visíveis...🧶 MingRui e S/N se odeiam, porém gostam de provocar uns aos outros, mal sabem eles que um sentimento diferente flui entre eles.