S/N POV.
Um tempo se passou, e as coisas continuavam as mesmas.
Eu estava sentada na minha banca, na escola, Lian ainda não havia chegado, e eu estava na sala relendo minha redação antes de entregar a professora.
Alguém havia chegado na sala também, porém não liguei.
Para meu azar, eram Jia e as cadelinhas dela, que estavam vindo falar comigo.
J- Olha olha quem está aqui, não é a estranha?
S/N- Vai incomodar outra, Jia, eu tô ocupada.
J- Como se eu realmente fosse fazer o que você está dizendo.Ela pega minha redação, ameaçando rasgá-la.
J- Eu vou adorar fazer isso.
S/N- Por favor não! Eu passei a noite fazendo ela, o que você quer?
J- Saber o que está rolando entre você e meu namorado.
S/N- Seu ex namorado.
J- Fala logo garota!
S/N- Nada?
J- Como assim nada? Você vive o tempo todo tentando chamar atenção dele!
S/N- Na verdade ele que quer chamar minha atenção, eu odeio ele, e pelo visto ele também me odeia, mas me provoca, pode ficar com ele.
J- Você não gosta dele?
S/N- Nem um pouco.Ela me devolve a redação e sai bufando, rio de sua expressão e continuo lendo.
Depois de um tempo, Lian chega e os outros alunos entram antes do professor, logo a aula começa.
Estávamos na aula de matemática, o professor estava escrevendo no quadro então os alunos podiam fazer bagunça, por que ele não via.
MingRui havia sido trocado de lugar várias vezes ao longo desse semestre, e para o meu azar, mas não de Lian, ele estava sentado na banca do nosso lado.
As bancas da escola eram em dupla, então eu tinha dó de quem ficava com MingRui.
Eu estava copiando o dever do quadro, até que uma bolinha de papel havia sido lançada na minha cabeça, eu já sabia quem era por conta do local.
Olho para MingRui que debochava de mim enquanto fazia outra bolinha.
Pego a bolinha que ele havia jogado em mim e jogo de volta, acertando sua cabeça.
Ele joga novamente em mim e nós repetimos isso várias vezes, e acabamos nos dando mal, pois o professor havia virado e nos visto.
Por culpa de MingRui, eu e ele fomos parar na diretoria, eu apenas estava esperando o momento que eu e ele ficássemos sozinho para jogar umas verdades.
Diretora- MingRui, não é a primeira vez que você vem me dar uma visita em horário de aula, mas estou surpresa por vê-la aqui, S/N.
Ela nos encara, eu permaneço calada por respeito, e MingRui se aconchega na cadeira ao meu lado.
Diretora- Vocês dois estão no ensino médio, e deveriam saber que essas brincadeiras em sala não são toleradas, vocês são adolescentes.
S/N- Desculpe, eu estava fazendo minha atividade até ele jogar a bolinha de papel em mim, eu joguei de volta pois ele iria jogar novamente.
Diretora- Eu espero que você melhore MingRui, eu espero mesmo que você amadureça.Ele vira o rosto e se desculpa, por sorte a diretora entendeu o meu lado, que eu não tinha intenção de bagunçar na aula, e me liberou.
Já MingRui ficou um tempinho conversando com a diretora, o que eu achei justo, afinal quem havia começado tudo aquilo, era ele.
Um tempo se passou, as aulas começavam e terminavam, na aula de artes, o professor anunciou.
Prof.- Pessoal, vamos fazer um trabalho em dupla, vocês terão que criar um quadro, pintá-lo em uma tela, vamos fazer algo divertido já que as férias estão chegando.
???- Professor, nós podemos escolher as duplas?
Prof.- Não, eu irei escolher.Os alunos reclamam porém compreendemos, pois se não o professor iria cancelar o trabalho e mandar atividades.
Prof.- Vou anunciar as duplas. Jia e Meili, Lian e Huan, Hong e Chen, Kuan e Akame, MingRui e S/N...
M- O QUE?
Prof.- Algum problema, senhor Gou?
M- Sim, eu não vou ficar com a S/N.
Prof.- Lamento lhe dizer, porém não posso mudar, já repeti que eu escolho as duplas, e a sua quem escolheu foi a diretora.Eu não acreditava que quem havia escolhido MingRui e eu como dupla seria a diretora.
Eu estava feliz demais com as férias, claro que tinha alguma coisa para tirar minha felicidade.
MingRui que havia se levantado para protestar, se senta novamente, olhando para mim com raiva, então apenas desvio o olhar, não tinha como mudar aquilo por mais que nós dois quiséssemos.
No fim da aula, eu estava pegando minha mochila para ir embora, até que MingRui vem até mim.
M- Ei.
S/N- Fala logo.
M- Me passa seu número.
S/N- Para?
M- Falar sobre o trabalho? Infelizmente.
S/N- Hm.Passo o meu número para ele e vou embora com Lian.
Quando chego em casa, vou para meu quarto já que o almoço ainda não estava pronto, me deito na cama, cansada, e de repente meu celular toca.
Era uma notificação de mensagem, com um número desconhecido, eu já imaginava quem era.
- Eai mimadinha
Vixe, tava bom dms pra
ser verdade, fala logo -- Onde a gente vai fazer
esse trabalho?Pode ser na sua casa?
vai ser estranho te ter aqui -- Pra mim tanto faz, amanhã às
14:30, pode ser?Fechado -
Deixo o celular de lado e fecho os olhos, amanhã seria um longo dia, suportar MingRui na casa dele.
No dia seguinte, depois da aula eu estava me arrumando para sair.
Minha mãe entra no quarto, colocando uma pilha de roupas em cima da cama.
Mãe- Hmm, tá bonita filha, é para conquistar o MingRui?
S/N- Aí mãe, eu só preciso ficar arrumada para ir na casa dos outros, eu vou fazer aquele trabalho e voltar logo, não vou aguentar suportar ele.
Mãe- Se você diz.Termino de me arrumar e dou mais uma checada no espelho, pego minha bolsa e coloco algumas coisas que eu precisaria.
Calço meu tênis e vou até o andar de baixo, me despeço da minha mãe e vou a pé até a casa dele.
MingRui morava perto da escola também, porém do outro lado, quando eu estava no caminho, vejo ele andando de skate, quando ele me vê, vem até mim.
S/N- Só não tenta me atropelar.
M- Que pena, já ia fazer isso.
S/N- Idiota. O que tá fazendo aqui?
M- Infelizmente minha mãe pediu que eu ficasse no meio do caminho te esperando, para não confundir as casas.
S/N- Que cavalheiro.
M- Eu fui forçado tá? Por você eu nem fazia esforço de sair da cama.Reviro o olhar e sigo ele até sua casa, quando chegamos meus olhos brilham, a rua era cheia de belas casas, porém a dele era uma das mais bonitas.
Ele bate na porta e ela é aberta por uma mulher bonita, que se parecia com ele.
M- Fiz o que pediu, mãe.
Sra.Gou- Olá S/N! Fique a vontade.
S/N- Obrigada!(Continua...)🧶
VOCÊ ESTÁ LENDO
°˖ Soulmates - Akai Ito ~ Imagine MingRui (Boy Story) ✧
FanfictionS/n é só mais uma das garotas que estão prestes a encontrarem suas almas gêmeas, e terem seus fios vermelhos visíveis...🧶 MingRui e S/N se odeiam, porém gostam de provocar uns aos outros, mal sabem eles que um sentimento diferente flui entre eles.