°˖ Cap. 6 (Final) ✧

213 20 5
                                    

S/N POV.

Era o dia seguinte, depois da festa do Xinlong, eu estava com Lian na lanchonete perto das nossas casas.

Nós tínhamos decidido não falar sobre o que havia acontecido, ontem, para conseguir falar com mais calma hoje.

Eu estava tomando meu milkshake, calada, e Lian estava com os olhos vidrados em mim.

L- A gente precisa falar sobre isso.
S/N- Eu sei...
L- Amiga, aquele brilho só podia ser o surgimento do fio vermelho!
S/N- Não Lian! Eu e o MingRui nos odiamos, ele não pode ser minha alma gêmea.
L- Claro que pode, nunca ouviu falar de Enemies to Lovers? Inimigos para amantes! Vocês se odeiam, mas podem ser na verdade um casal!
S/N- Eu não sei não ein...
L- Isso já aconteceu alguma vez? Do dedo brilhar.
S/N- Já, quando eu estava na casa dele fazendo trabalho, o meu dedo brilhou quando eu segurei o pulso dele.
L- S/N, escuta o que eu tô te falando, o MingRui é a sua alma gêmea, não é por que um de vocês quer, é por que o universo quer unir vocês para a vida toda!
S/N- Mas o que eu faço?
L- Ele com certeza deve ter o mesmo pensamento que eu, ontem ele estava com cara de que queria falar algo pra você, mas você não escutou ele.
S/N- E se isso não for verdade Lian?
L- Confia na mãe aqui, ele é sua alma gêmea, vocês vão ficar juntos, lembra dos olhares para você na escola? Aquilo não é ódio, é amor.

Apenas continuo ouvindo ela falar, pensando se aquilo realmente seja verdade.

S/N- E o que eu vou fazer?
L- Quando as aulas voltarem, você vai ouvir o MingRui falar, ele deve saber sobre o brilho no dedo.

MINGRUI POV.

Z- Você tá me dizendo que viu o seu dedo brilhar quando encostou na mão da S/N?
M- Sim.
Z- E você acha que ela é sua alma gêmea?
M- Sim.
Z- E o que você vai fazer?
M- Eu tentei falar toda a verdade pra ela, ontem na festa, mas não rolou, ela foi embora e não me deixou falar.
Z- Cara, você realmente falou aquilo dela com o professor de história?
M- Já é a décima vez que eu digo que não fui eu! Eu sei que ela nunca faria aquilo, ela tira notas boas porque é inteligente, não por que convence os professores.
Z- Tá tá, e o que você vai fazer pra descobrir?
M- Eu vou tentar falar com ela, vai ser difícil, mas se é pra descobrir se é ela a minha alma gêmea, eu vou tentar de tudo.

S/N POV.

Um mês se passou, as aulas voltaram, eu havia ignorado MingRui pelos primeiros dias, e eles estava bloqueado dos meus contatos, o que deixou Lian furiosa.

Algumas vezes eu o encarava, e conseguia ver sua cara de cachorrinho sem dono, mas eu ainda não estava preparada para falar com ele.

Estávamos na terceira aula, antes do recreio o professor estava chamando de banca em banca para corrigir a atividade dos alunos, como eu e Lian já havíamos feito, estávamos sem fazer nada.

Eu estava com um pouco de medo, pois Lian estava olhando para mim com uma cara não muito boa.

O professor havia chamado a banca de MingRui e o garoto que sentava com ele.

Prof.- Estou orgulhoso de você senhor Gou, não atrapalha mais minha aula desde que voltou das férias.

L- S/N, veja, ele não está se comportando, ele está triste por SUA causa.
S/N- Eu sei!
L- Para de enrolar!

Finalmente a hora do intervalo chegou e quando eu ia para a cantina, Lian me puxa e diz que íamos pegar uma coisa no terraço.

Quando chegamos lá, vejo MingRui de costas, fico desesperada e então Lian diz que eu não poderia sair até falar com ele, ela sai e nos deixa a sós.

Ele não se vira, mas talvez tenha notado que não estava sozinho.

S/N- MingRui...

Ele se vira ao ouvir minha voz, e sorri sem mostrar os dentes.

S/N- Eu vim escutar o que você tinha pra falar naquele dia, da festa.
M- É que...Eu não te odeio S/N.

Sendo direto, ele vem se aproximando de mim enquanto falava.

M- Desde que eu te vi pela primeira vez, eu senti uma atração por você - ele começa - Infelizmente nós nos conhecemos da pior maneira possível, o que eu me arrependo muito de não ter iniciado uma conversa amigável com você, mas minha maneira de demonstrar afeto é por meio de zoeira, mas acho que não consegui demonstrar isso pra você. Eu te acho bonita, sim eu quis chamar sua atenção, mas nunca quis te machucar, muito menos te levar pra direção, eu nunca te odiei...

Ele se aproxima ainda mais, deixando o espaço entre nós, medido em centímetros.

M- Eu gosto de você, S/N.

O rosto dele se aproxima do meu, eu conseguia sentir sua respiração, então ele me beija carinhosamente, um sentimento que eu nunca havia sentido antes, toma conta do meu corpo.

Nós nos separamos, ele segura minha mão e a mágica acontece, nossos dedos brilham, e um fio vermelho aparece no dedo de nós dois, depois se tornam um só.

Nos olhamos e sorrimos, então falamos ao mesmo tempo.

"Você é minha alma gêmea!"

Eu o abraço forte, e olho para meu fio vermelho no mindinho, era como uma aliança.

S/N- Mas...E agora?
M- E agora a gente namora?
S/N- Você não me pediu ainda.
L- E NEM VAI PEDIR AGORAA.

Lian abre a porta, nos assustando, e Zihao estava junto dela, rindo.

M- Por que?
L- Um relacionamento que nem o de vocês, merece ter um pedido de namoro fofo, num lugar bonito, não no terraço da escola.
M- Então tá bom.
L- Considerem-se namoradinhos, mas não oficialmente oficial.
Z- Seu vocabulário é questionável.
L- Eu sei.

Nós rimos dela e fomos descer para comer, pois estávamos morrendo de fome.

Eu estava feliz que MingRui e eu éramos almas gêmeas, pois seria uma longa e não entediante história para contar.

Meses depois...

MingRui havia me pedido oficialmente em namoro num parque da cidade alguns dias depois do dia no terraço, meus pais e os dele ficaram orgulhosos de nós, e nos apoiaram desde o começo. A imagem do MingRui que aprontava comigo era apenas uma máscara, ele é um amor de pessoa e o nosso relacionamento é saudável, as vezes nosso passatempo é fingir uma briga, para relembrar o tempo em que nós nos "odiávamos", na realidade, eu escondia meu sentimento amoroso por ele. Eu acho que, um namorado melhor, não existe.

M- Vou fazer um boneco de neve.
S/N- Eu também, mas o meu vai ser bem mais bonito que o seu.
M- Sonha mais.

Eu e MingRui estávamos brincando na neve, no frio de dezembro.

S/N- Tcharam! Isso é arte.
M- Isso era pra ser um boneco de neve?
S/N- É um boneco de neve MingRui!
M- Parece o professor de história.

Ele ri e eu jogo uma bola de neve no mesmo, que acerta em seu rosto, fazendo-o cambalear para trás, cobrindo o rosto.

M- Aí...
S/N- Machucou? - Falo preocupada -
M- Óbvio que não.

Ele pega uma bola de neve duas vezes maior que a minha e começa a correr atrás de mim, ele realmente tirava um sorriso meu com atos bobos.

Fim 🧶 ...❣️

Nota da Autora.

Oii gente, eu espero muito que vocês tenham gostado desse imagine, eu usei toda minha criatividade e amor começando e finalizando ele, por mais que seja curtinho eu amei fazer! Se vocês puderem deixar um comentário aqui sobre o que acharam vai ajudar muito! Obrigada por ler até aqui <33

°˖ Soulmates - Akai Ito ~ Imagine MingRui (Boy Story) ✧Onde histórias criam vida. Descubra agora