um corpo?

40 4 109
                                    

TW: Contém insinuação de cadáveres e linguagem imprópria.

Jason Steiner acordou 5 horas da manhã e foi acordar sua prima

-Advogada do diabo e os caralho lá! - entra gritando - Acorda caralho se eu chegar atrasado no meu primeiro dia de aula por sua causa, eu te mato garota! - puxa sua coberta e a empurra da cama.

-MANO O MEU OUVIDO É SENSÍVEL CARALHO! - Madison se levanta do chão na força do ódio e pega seu celular olhando as horas - 5 horas da manhã, você não me acordou 5 horas da manhã gritando não né? Porque você não vai tomar no seu cu?

-FODA-SE, PELO MENOS VOCÊ É UM SER SOBRENATURAL E SEUS PAIS ESTÃO VIVOS CARALHO! - o garoto grita de volta no mesmo tom - Quero, mas quero outra pessoa fazendo isso, mas enfim. - responde a última pergunta de sua prima.

🌙 ~ Alex

O último ano do ensino médio. Finalmente? Ou não.

Capitãe do time de lacrosse.

Dez anos de diagnóstico de TEI.

Foram tantas coisas nessa escola, nessa cidade. Eu, Talia e Dina vivemos grandes aventuras.

Quantas detenções e suspensões eu tive por conta do meu probleminha de raiva, as vezes nem todas as advertências eram por conta desses problemas. Podemos dizer que eu e a Talia éramos crianças meio...encapetadas.

Pelo menos meus pais são legais o suficiente para me desculpar e sabiam que eu e a Talia éramos meio assim das ideia. A Dina era a que mantinha o equilíbrio no grupo, ela era tipo a mãe do grupo.

Sempre foi só nós três até ano passado, em que a Dina foi chamada para fazer intercâmbio na França, e então sobrou nós dois, eu e Talia, ou seja, sem nenhuma supervisora para nos viajar.

Claro que tivemos outros amigos durante o tempo, mas não foram duradouros, e outros são amigos, porém não são próximos. Outro único ser humano que eu posso chamar de amigo mesmo mora em uma cidade aqui perto, o sortudo mora em uma cidade de praia, o nome dele é Newt.

Sempre fui filhe unique, no caso eu nunca tive primos nem nada, porque bem meu pai é o Theo Raeken e vocês sabem a história dele, e meu outro é o Liam Dunbar (ele é filho único).

Eu sou um "experimento" científico, eu não posso dizer que sou humano de verdade, tipo, eu tenho circulação de sangue, DNA e bla bla bla. Porém eu não vim de um óvulo, e sim de dois espermatozoides. Meu pai é um cientista maluco que me fez desse jeito, eu nem tive que ficar nove meses prese na barriga de alguém, eu só existi.

A Talia é cheia de primos e já conheci 3 deles, Ekko eu conheci quando fui na casa dela quando criança e os irmãos Hales foi em um jogo de lacrosse que eles vieram assistir.

Acordo no susto com o despertador tocando no meu ouvido, coloco o travesseiro na orelha tentando abafar o som, como não dá certo me levanto estressade e quebro o relógio na parede. Que merda, vou ter que comprar outro.

-Que trem do capeta caralho! - resmungo, me levanto igual um zumbi para me arrumar.

***

-Justo agora? Toma no cu - desço as escadas pisando fundo, enquanto tento grudar o rasgo da minha roupa com uma fita - Oh vei que ódio.

Fear Pack - Isah's characters versionOnde histórias criam vida. Descubra agora