balada

13 1 1
                                    

🌙 ~ Alex

Acordei com alguém batendo na porta, era tarde, bem tarde, senti meu braço dormente, olho para o lado e vejo que minha mão não estava mais junta da do Léo, na verdade ele nem no quarto estava. Bom, acho que ele não gostou, mas pelo menos ajudei ele a se acalmar.

Saio do quarto.

Todo mundo havia chegado à cozinha, pelo visto Dina e Jason pediram pizza enquanto ninguém acordava, nós dividimos as contas e pagamos eles. 

Depois eles comentaram sobre irmos hoje a noite na balada aqui da cidade, e é o que vamos fazer.

***

Eu tava bem gate, um blusa social, com uma calça preta e meio que um "cinto" amarrado na blusa, não sei se pode ser considerado um cinto na real, mas eu não sei o nome. Um coturno, porque é o único sapato que eu tenho além de all star, e de maquiagem uma sombra preta que é o básico para mim.

Vou para sala, imaginando que todos estavam prontos, mas só havia o Nick e o Jason lá, sentados no sofá.

-Vamo bora povo! - grito e nisso a Hannah e a Dina já aparecem.

-Vamos ir em quantos carros? - o Nick pergunta.

-Cara, tem o fato que não estamos de carro né.

-Amor, eu às vezes me surpreendo com a sua lerdeza. - Jason fala abraçando o namorado.

-Caralho confundi o roteiro, é porque eu senti um perfume familiar e hoje tá parecendo muito os dias que eu saia com o pessoal de Londres, tive um dejavu.

-Nossa sim!

-Então podemos chamar ubers, para ninguém dirigir - sugiro interferindo no mundinho daqueles dois.

-Apoio porque aí o Léo não mata ninguém - Talia que tinha acabado de aparecer fala.

-4 ubers são o suficiente? - Nick pergunta pegando seu celular.

Faço as contas no dedo tentando raciocinar.

-Acho que sim, mas não confio no meu potencial matemático - respondo.

-Bom já pedi, paguei para todos e não preciso que me paguem - Argent fala com um sorriso.

-Cacete Nicolas, você ta gastando todo o seu dinheiro? - exclamo.

O Nick literalmente pagou para todo mundo uma entrada vip na balada, ou seja, podemos ficar no camarote, e ele tá pouco se fudendo. Gente rica é outro nível, eca.

-Tô extorquindo o dinheiro que o velho do Gerard deixou para trás. - um carro chega - Vem Jay, vamos - ele chama o namorado - Tá vindo mais três carros, aí vocês se separem aí. - os dois entram no carro e vão embora.

-Ok - Hannah fala segurando sua bolsa e esperando os outros carros, e no mesmo instante chegam dois simultaneamente - Chegou mais dois carros gente! - ela entra em um dos carros e vejo Dina a seguindo,sorrio.

E Ekko a vela da vez, entra junto.

Eu fui no mesmo carro que Talia e Melissa, ou seja, eu sou a vela ali. Observo o resto entrando no carro. E vamos em direção a balada.

***

Jason e Nick já estavam ali na porta nos esperando. Descemos do carro e observo o resto descer super animados.

-Vai ser legal, vamos - a Mel diz puxando a Talia pela mão.

Pegamos os ingressos e entramos na nossa área, e...puta que pariu. O vip é muito melhor do que aquele lugar cheio de pessoas.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 10, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Fear Pack - Isah's characters versionOnde histórias criam vida. Descubra agora