No meu final de semana, fiz a coisa que mais tenho costume de fazer, ficar o dia inteiro fazendo nada na casa de Oikawa. Dessa vez, eu, ele e Iwa fizemos nada juntinhos. Foi legal, tirando a parte em que Oikawa me mostrou uma foto minha que rodava nos grupos de fofocas.Eram duas, em uma eu estava usando a camisa do time Aobajosai, e na outra eu estava sentada sozinha no telhado da escola. De início, não lembrei em que data essa segunda foto foi tirada, pois eu estava bem mais nova e diferente, só depois de pensar muito que me lembrei de que foi no meu primeiro dia de aula no sexto ano do fundamental. Eu não uso aquela camiseta desde então, acho até que doei. Eu estava sozinha porquê não tinha amigos, e estava no telhado pois uns garotos estavam me ameaçando. O motivo até hoje não sei.
- Tá, mas qual o objetivo de publicarem essa sua foto no telhado? - Iwa perguntou meio confuso, eu estava me perguntando exatamente isso. - Aconteceu algo a mais nesse dia? Sei lá, de repente você falou ou deu a entender algo... - sugeriu curioso por minha resposta.
- Eles me ameaçaram dizendo que eu estava dormindo com alguém que eles detestavam. Porra, era o sexto ano. - iniciei quando a memória começou a voltar lentamente. - Bom, eram três garotos altos e fortes, ficaram dizendo que eu não me valorizava e coisas do tipo. Mas, na real, não sei o que eles queriam com tudo aquilo.
- Ah, se eu pego essas desocupadas... - Oikawa falou fazendo uma expressão estranha, às vezes ele consegue ser bem assustador. - Acho que eles estavam se referindo a mim. - o garoto iniciou como se isso fosse uma verdade absoluta, e isso atraiu minha atenção e a de Iwa também. - Quero dizer, houve um dia em que meus amigos me perguntaram se eu estava namorando com você. No início, eu não soube o que responder pois pensei que aqueles abraços e beijos na bochecha que a gente dava significava algo a mais. Então, como eu era meio burro e inocente, acabei dizendo que a gente estava quase lá. Os boatos devem ter saído da minha roda de amigos. - Ele disse passando a mão na cabeça meio arrependido depois de ver minha expressão extremamente confusa. - Mas você tem que admitir, era muito confuso quando você beijava aqui. - apontou para o canto da sua boca, no mesmo instante senti meu coração pulsar mais forte e minhas bochechas esquentarem levemente. Eu fazia mesmo isso?
Fiquei atordoada, eu me lembro de muitas coisas do início de nossa amizade, mas não me lembro disso. Iwa estava rindo bem alto, como se alguém tivesse lhe dito a melhor piada do século.
- Eu me lembro disso! - ele batia as mãos nas próprias pernas enquanto estava quase se engasgando com uma risada alta e contagiante. Até eu soltei um sorriso anasalado ao observar a cena. - A gente até brigou com o kageyama porquê ele queria contar que você estava namorando. Provavelmente foi ele. - O lindo garoto continuava juntando as memórias distantes.
Tudo bem que ele tenha espalhado esse boato, até eu espalharia se fosse com outra pessoa. Mas como isso veio a tona agora?
- Os comentários estão dizendo: "Deve ser por isso que ela torce para o time dele, deve ser muito bem compensada em outras categorias", "Essa garota me cansa, ainda tem a cara de pau de ir na festa de comemoração!" Ah, e tem a resposta que alguém fez nesse último comentário. "E ainda estava de namorico com dois dos nossos jogadores.". - oikawa leu os comentários concentrado, depois que terminou faltou cair da cama em que estávamos deitados. - Você estava de namorico com dois dos melhores jogadores delas? - encerrou insunuativo e com um sorriso malicioso. Mas no fundo senti algo estranho.
Suspirei fundo, porquê estão comentando essas coisas? Que eu me lembre eu estava com Sugawara, e não existia esse outro jogador que tanto falam.
- Eu fui acompanhante do Sugawara, aquele cara lá que você disse que joga bem. - olhei diretamente para Iwa, ele já comentou outras vezes sobre a jogabilidade do rapaz.
- Ah, lembrei! Agora, faz o favor de continuar, kawa. - Iwa bateu no ombro do amigo para que ele continuasse lendo os comentários.
Mas ele já estava fazendo isso, e não estava com uma cara boa. Me preocupei levemente pois o garoto começou a olhar indignado para tela do celular, o que será que ele está lendo?
- No mais recente post oficial do jornal escolar, diz o seguinte: "De gracinha para cima do vice-capitão do time karasuno, [Nome] não perde a chance e já avança para o maior destaque na posição de levantador. Por meio de boatos e algumas provas concretas, é seguro afirmar que os dois estavam conversando em um dos corredores da escola. Segundo uma fonte confiável, estavam os dois próximos a uma janela. As fotos não serão postadas aqui, preferimos zelar pela segurança e privacidade de ambos. Então, não divulguem, e se vier a ocorrer, os responsáveis serão devidamente encaminhados para a direção da escola. Mas eai, gostou de saber que nosso levantador Kageyama Tobio estava curtindo a brisa com uma garota? Obrigado por ler e continue acompanhando nossas postagens diárias!" - ele encerrou a leitura e eu já estava totalmente chocada, meus olhos provavelmente devem estar quase pulando para fora das órbitas. Que porra é essa? Não tinha ninguém lá. - Logo o kageyama, [Nome], sério? - o garoto ao meu lado estava prestes a explodir.
No momento eu não estava nem aí se Oikawa vai se sentir mal por eu ter falado com a pessoa que ele mais odeia. Estava estupefata, totalmente indignada por essas besteiras que estão sendo ditas usando meu nome. Isso é um jornal ou uma página exclusiva para barraco e fofoca?
- Juro, eu vou matar aqueles desgraçadas do comitê do jornal! - me levantei sentindo um onda de raiva me atingir, eu quase nunca me sinto assim. - Qual o sentido disso? - nervosa, eu comecei a andar de um lado para o outro enquanto os dois garotos me observavam em silêncio.
- Então é verdade. - Oikawa também se levantou, seu tom estava um pouco diferente. Seus olhos deixando transparecer um sentimento de traição. Ok, acho que isso já é demais. Ele nem sabe o que estávamos fazendo. - Você e Kageyama juntinhos em uma janela? Sério? Nossa, pensei que você não o suportava. Pelo menos era isso que você me dizia até a última manhã antes dessa festa. - completou com um tom ignorante, Iwa estava sentado na cama meio nervoso e sem saber o que fazer. - Você não quer me dizer nada? Por acaso ele se tornou mais importante que isso aqui? - ele literalmente fez um gesto ligando nós três que estávamos no cômodo.
Ele está comparando nossa amizade?
- Olha eu não desejei estar com ele, tudo bem? Agora cala a sua boca que eu estou nervosa. - disse fechando meus olhos evitando o olhar, não sei o que acontece comigo, mas sempre que fico assim dá vontade de bater na primeira pessoa que aparecer na minha frente. Talvez seja algo relacionado à minha infância ou algo do tipo. Quase nunca consigo controlar a raiva.
- Abre os olhos e me responda, você está interessada por ele? Já sabe o que vou fazer se você estiver. - ele disse com deboche e sem paciência abri meus olhos e o encarei fortemente só para saber o que ele vai fazer. Provavelmente vou me arrepender de tudo que fizer daqui para frente. - Finalmente. Mas e então, deixou seu ódio por ele de lado? Quando começou a sentir seja lá o que você está sentindo por ele? - seu tom se elevou um pouco mais, de repente estávamos parecendo dois cachorros um de frente para o outro prestes a brigar por um osso. - Sei que já estamos na idade, mas não achei que estaria tão desesperada por uma foda ao ponto de procurar logo o Kageyama. Você tem dois homens muito bonitos aqui, sabia? - seus olhos se estreitaram e tentei digerir suas palavras com muita calma. Mas que merda ele acabou de falar?
- Pessoal... Vamos parar... A tia vai acordar com essa barulheira toda... - Iwa se aproximava em passos lentos, mas em um ato quase inevitável eu fiz um gesto para que ele ficasse onde estava. - Tenho um péssimo pressentimento sobre isso. - o garoto mumurrou se afastando mais uma vez.
Respirei fundo como se estivesse puxando toda a energia e ar do mundo só para mim. Na minha cabeça passam mil e uma coisas terríveis, meus pensamentos viram uma tempestade quando estou assim. Ainda não assimilei kawa insinuando minha loucura por uma foda ou sua fala sugerindo que eu poderia simplesmente pedir para eles me comerem. Que me merda foi essa?
Não há como evitar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐑𝐀𝐁𝐄𝐋𝐋𝐀, kageyama tobio
Fanfic"Os seus lábios são como a beira da galáxia. - ele disse depois de alguns segundos." "E seu beijo, a cor de uma constelação se encaixando. - continuei a música ainda paralisada com a cena." - De inimigos para amantes. 💋 (Uma história inspirada na...