twenty five

3.3K 364 390
                                    


A noite chegou feito uma tempestade e eu não me sinto tão bem quanto antes. De repente começo a me culpar por ter me apegado tanto naquele garoto que sempre odiei.

Chorei feito uma criança quando quebram seu brinquedo favorito. Não sei ao certo o motivo de estar assim. Talvez seja algum sentimento novo me invadindo e querendo ele de volta. Por favor, que não seja nada parecido com amor.

- Por que está chorando? - a voz baixa e triste de oikawa soou na janela do meu quarto, estava escuro e me assustei tanto que faltou muito pouco para soltar um grito. - O que está acontecendo? Você está bem? - sua feição preocupada me deixou mais triste ainda.

- Não. Me desculpa. - respondi em lágrimas, se tornou bastante vergonhoso estar naquela situação.

- Quem está te fazendo chorar desse jeito, [Nome]? - kawa estava com raiva, mas ao mesmo tempo triste e reflexivo. - Algum namorado? - seu tom ficou diferente. Bem diferente.

- Não, longe disso. - fechei meus olhos para pensar em suas mãos em meu rosto, sua boca na minha. Aquilo não pode ter significado menos para ele.

- Você vai ficar bem se eu sair? - ele perguntou preocupado e eu só assenti. - Tudo bem, a gente se vê amanhã então. - sorriu meio triste.

Minha cabeça doeu um pouco antes de me deitar para dormir. Eu sou uma idiota emocionada, me odeio muito.

Quando o dia amanheceu, os passarinhos cantavam lindamente na minha janela e o sol estava bem forte. Senti falta disso. Abri a janela para respirar um pouco e fui me aprontar para o colégio.

Chegando lá, caminhei pacificamente até meu armário. Não sou notada, nunca fui antes de me aproximar do pessoal do vôlei. Mesmo assim, hoje a atenção em mim está um pouco diferente. Sussurros e risadas baixas ecoam de meninas nos corredores, um arrepio corre pelo meu corpo. Odeio esses sinais, é sempre algo ruim.

Todos ficam me olhando caminhar até minha sala, uma espécie de caminhada da vergonha. Não consegui tirar meus olhos do chão, estava nervosa de mais para isso. O que será que estão dizendo dessa vez? Sem pensar muito, entrei no site de fofoca da escola e se fosse possível morrer de vergonha, eu morreria no exato momento em que olho para uma imagem minha no meu quarto.

De repente me sinto tonta pra caralho.

Uma imagem onde kageyama está por cima de mim, aparentemente estou sem camiseta e meu sutiã bege dá uma aparência de que estou nua. Também há uma do momento em que ele disse que iria embora e que nossa amizade havia acabado, fora de contexto até parece que ele está apertando meu ombro de forma agressiva. Droga, isso foi no último dia de férias. A câmera está bem posicionada em um lugar bem acima da minha janela. Alguém colocou ela lá, e é só aí que leio a descrição da imagem.

"Kageyama Tobio tira a virgindade de [Nome] devido a um desafio feito por colegas. Mas ao que parece, ela achou que seria algo a mais, vemos muito bem o que nosso craque do vôlei faz com ela. [Imagens fornecidas por kageyama e autorizadas por ambos presentes na foto.]"

Aperto minhas mãos embaixo da mesa, os comentários são terríveis. Nunca passei por nada parecido, quando menos percebo algumas lágrimas caem dos meus olhos desesperadamente. Estou triste que kageyama tenha fingido tão bem, estou com raiva por ter acreditado em cada segundo.

Não vou permitir esse crime, imagens minhas em momentos embaraçosos estão em um site público sem a minha permissão. Mesmo que apaguem da fonte inicial, uma foto assim nunca sairá da internet. Estou com medo e nervosa, por que kageyama faria isso? Achei que tudo tinha acabado bem na medida do possível. Babaca. Recolho minha mochila que nem cheguei a abrir e saio da sala para ir até a diretoria, mas mãos me seguram forte e me arrastam até o banheiro feminino antes que eu possa revidar.

𝐀𝐑𝐀𝐁𝐄𝐋𝐋𝐀, kageyama tobioOnde histórias criam vida. Descubra agora