"Era uma tarde de sábado, o sol brilhava forte e as nuvens eram escassas no céu. Álex havia me obrigado a acompanha-lá em um encontro com Maggie, (caso contrário mamãe não a deixaria sair), mas não era nada agradável segurar vela, então resolvi caminhar pelo lugar. Eu observava alguns pássaros quando a vi. Seus cabelos esvoassavam com o vento leve que soprava, enquanto ela corria lentamente. Não pude ver muito, ela estava longe e logo virou uma curva no caminho que percorria. Eu não a conhecia muito, não sabia nada sobre ela, apenas sentia que o destino reservava algo para nós e que eu não desistiria até encontra-lá novamente."- Foi assim que eu conheci a mãe de vocês! - finalizou Kara, com um sorriso vitorioso no rosto, após contar as pequenas crianças à sua frente como havia conhecido Lena, sua esposa, mais uma vez.
- Contando a mesma história pela milésima vez, Kara? - murmurou a morena, escorando-se no batente da porta do quarto de suas filhas, Louise e Katherine.
- Sim! - falaram as três ao mesmo tempo, o que fez a Luthor sorrir. Nesses momentos Lena pensava no quão sortuda era por ter a família que tinha.
- É que a gente gosta dessa história! É bonita... - começou Loiuse sorridente.
- E romântica! - completou Katherine timidamente.
Kara olhou para Lena com um sorriso no rosto. Elas tinham o orgulho em chama-las de filhas.
- Eu acho que agora é hora de duas crianças sapecas irem dormir! - declarou Lena, olhando seriamente para as meninas deitadas em suas respectivas camas.
- Eu concordo com a mamãe, é hora de vocês duas dormirem! - exclamou a loira, para a infelicidade das garotinhas que resmungaram em protesto.
- Boa noite, Lou! - começou a morena deixando um beijo na testa da filha mais velha.
- Boa noite, Katie! - finalizou beijando o rosto da mais nova. Kara fez o mesmo, deixando o cômodo ao lado de sua esposa.
Assim que esta fechou a porta, a Danvers foi surpreendida pela Luthor, que lhe puxou pela cintura para perto de seu corpo.
- Eu te amo, sabia? - sussurrou roçando seu nariz no da loira, em um ato de carinho.
- Eu te amo mais... - rebateu antes de unir seus lábios com os da morena em um beijo calmo onde ambas expressavam seus profundos sentimentos uma pela outra.
Eram em momentos como aquele que Kara tinha certeza que todo o seu esforço valeu a pena, que ela estava certa... que o destino realmente tinha algo preparado para as duas.
——————————
Me perdoem pelo capítulo miúdo, mas eu achei bem fofinho 🤒💗
VOCÊ ESTÁ LENDO
supercorp - one shots
RomanceOs ones são apenas de supercorp. Ideias totalmente da minha autoria, qualquer semelhança é mera coincidência. Não terá g!p. Plágio é crime superfriends