O quinto encontro

349 18 3
                                    


Kara

Lena e eu estávamos no nosso quinto encontro. Escolhemos um filme qualquer e passamos a sessão inteira se beijando no fundo da sala do cinema. Quando as luzes acenderam, indicando o fim do filme, Lena agarrou minha mão e só soltou quando chegamos até seu carro no escuro estacionamento.

Nós nunca fomos além do beijo, mas parecia que essa noite Lena precisava de mais e eu estava disposta a dar o que ela queria.

Antes que ela ligasse o carro, deslizei minha mão na extensão de sua coxa. Seus olhos verdes se fecharam por um breve momento para apreciar a sensação. Quando toquei em um ponto acima de sua calcinha, seus olhos abriram rapidamente. As pupilas dilatadas, respiração pesada e o cabelo bagunçado era uma visão diferente que eu tinha sobre ela. Lena excitada era algo que eu podia me acostumar.

- Eu quero te você toda para mim. - Confessei num suspiro.

Em um movimento rápido, ela pulou para o meu colo, cada perna ao lado do meu corpo. Seu vestido subiu significamente e meus olhos encaravam aquele pedaço de pele nua. Mordi o lábio nervosa. Eu tinha esquecido que eu não fazia ideia de como fazer isso.

- Lena, eu nunca...

Ela me silenciou com um beijo.

- Kara, eu vou te dizer o que fazer e você vai ter que fazer tudo o que eu mandar. - Sua voz ficou rouca pelo desejo.

Ela me encarou, esperando minha resposta. Só quando balancei a cabeça concordando, ela aproximou seus lábios nos meus.

Não importava quantas vezes eu beijasse ela, nunca iria parar de me impressionar em como a boca dela era macia. Suguei de leve seu lábio inferior e ela gemeu baixinho.

- Sinta meu corpo, Kara. - Falou enquanto mordiscava meu pescoço. A combinação das mordidas com sua voz enviavam arrepios para todo meu corpo.

Fiz o que Lena instrui. Minhas mãos percorreram lentamente seus ombros, abaixando a alça do vestido, assim revelando o sutiã de renda preta. O afastei para o lado, me deparando com seus seios rígidos prontos para serem atendidos. Com a ponta da língua, encostei em seu mamilo rosado e Lena curvou as costas. O suguei com um pouco mais força e ela prendeu todo o ar em seus pulmões. Fiz o mesmo com o outro e suas mãos foram direto para a minha nuca.

- Porra, porra, porra - Ela gemia cada vez mais, então não parei.

Violentamente, nossas bocas se encontraram e a língua de Lena invadiu minha boca. Agarrei seu bumbum e por instinto ela rebolou em meu colo, procurando fricção. Ela pegou minha mão e colocou sobre sua calcinha, no ponto que ela precisava de mais atenção.

Tirei sua calcinha preta e joguei no chão do veículo. Lena se arrumou em meu colo, colocando as mãos para apoiar no painel atrás de si.

Com um movimento, meu dedo deslizou suavemente para dentro dela. Quando estabeleci um ritmo, introduzi um segundo dedo. Lena gemia palavras incompreendíveis baixo demais para eu poder entender.

- K-Kara, apenas... - Ela tentou dizer algo, mas eu acabei a surpreendendo beijando lá.

Lena gemeu alto dessa vez, o bastante para que alguém ouvisse, mesmo no final do estacionamento onde estávamos. Quase sem fôlego algum, ela mandou eu aumentar a velocidade.

Não demorou muito para ela chegar ao seu ápice. Senti sua entrada contorcendo em volta de meus dedos e seu corpo amolecer em cima do meu.

Lena me encarava com os olhos semicerrados, tentando respirar normalmente.

- Você foi ótima.

Abaixei os olhos envergonhada, o que era bobo depois de tudo o que acabamos de fazer.

Lena arrumou seu vestido e sentou no banco de novo, o cabelo ainda em desordem.

- Você foi tão bem que eu tenho que te dar um presente. - Ela ligou o carro e piscou para mim rapidamente. - Vamos até seu apartamento. Pronta para a sua vez?

supercorp - one shotsOnde histórias criam vida. Descubra agora