1. 𝐒𝐢𝐧𝐨𝐩𝐬𝐞:
Hanna Kurokawa foi separada dos irmãos e foi obrigada a começar uma nova vida. Sendo treinada pelos amigos de seu irmão adotivo e estudando, mantendo uma boa aparência para todos, sendo considerada perfeita.
Ran Haitani era um delinquente muito conhecido, seu jeito chamava atenção e atraia muitas garotas. Ele era forte e temido pelos garotos de sua idade. Sempre sorridente mas ninguém ousava tocar Rindou Haitani, seu irmão mais novo.
2. 𝐂𝐚𝐬𝐭:
𝐑𝐚𝐧 𝐇𝐚𝐢𝐭𝐚𝐧𝐢 ⇨
༒ Então gatinha, eu sou péssimo com as palavras. Mas é que desde o dia que eu vi você pela primeira vez, eu me apaixonei por você e vi que seria capaz de tudo por você.
𝐇𝐚𝐧𝐧𝐚 𝐊𝐮𝐫𝐨𝐤𝐚𝐰𝐚⇨
༒Eu tenho muito a te agradecer, você se fez presente nos meus momentos de dificuldade e agora eu quero aproveitar dessa paz ao seu lado.
𝐈𝐳𝐚𝐧𝐚 𝐊𝐮𝐫𝐨𝐤𝐚𝐰𝐚⇨
༒ que bom que eu te encontrei... eu quase enlouqueci pensando que tinha te perdido pra sempre! Nunca mais vou deixar tirarem você do meu lado!
𝐄𝐦𝐦𝐚 𝐒𝐚𝐧𝐨⇨
༒ Eu demorei pra me lembrar de você, mas quando eu descobri que você era a minha irmã, eu fiquei tão feliz!
𝐌𝐢𝐤𝐞𝐲 𝐒𝐚𝐧𝐨⇨
༒ Eu não faço ideia do que vai ser daqui pra frente. Mas se o Shin gostava de você, eu também gosto!
𝐒𝐡𝐢𝐧𝐢𝐜𝐡𝐢𝐫𝐨 𝐒𝐚𝐧𝐨⇨
༒Me perdoe por te esconder durante todo esse tempo que eu sabia onde ele estava, eu sinto muito Hanna. Eu só não sabia o que fazer...
𝐑𝐢𝐧𝐝𝐨𝐮 𝐇𝐚𝐢𝐭𝐚𝐧𝐢⇨
༒ sei que não parece, mas eu até gosto de ti. Só não machuca meu irmão.
3. 𝐑𝐮𝐥𝐞𝐬:
1- as atualizações não tem data e nem horário definido;
2- temas abordados: uso de drogas ilícitas, consumo de bebidas alcoólicas, violência, palavras de baixo calão, etc;
3- vai ter algumas alterações na história do anime;
4- plágio é crime, se for utilizar a obra pra qualquer coisa, me peça!
5- a personagem é 2 anos mais nova que o Izana e 4 anos mais velha do que o Mikey, daí vocês já vão ter uma noção da idade dela.
Obrigada pela atenção, boa leitura!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙰𝚏𝚝𝚎𝚛 𝚃𝚑𝚎 𝚂𝚝𝚘𝚛𝚖 - 𝚁𝚊𝚗 𝙷𝚊𝚒𝚝𝚊𝚗𝚒 (𝘗𝘢𝘳𝘵. 1)
Fanfic"𝘋𝘦𝘯𝘵𝘳𝘦 𝘵𝘰𝘥𝘢𝘴 𝘢𝘴 𝘭𝘰𝘶𝘤𝘶𝘳𝘢𝘴 𝘲𝘶𝘦 𝘫𝘢́ 𝘤𝘰𝘮𝘦𝘵𝘪, 𝘤𝘰𝘮 𝘤𝘦𝘳𝘵𝘦𝘻𝘢 𝘢 𝘮𝘦𝘭𝘩𝘰𝘳 𝘥𝘦𝘭𝘢𝘴, 𝘧𝘰𝘪 𝘢𝘮𝘢𝘳 𝘷𝘰𝘤𝘦̂!" 𝖤𝗅𝖺 𝗌𝗈́ 𝗊𝗎𝖾𝗋𝗂𝖺 𝖼𝖺𝗂𝗋 𝗇𝗈 𝗉𝗋𝗈́𝗉𝗋𝗂𝗈 𝖺𝖻𝗂𝗌𝗆𝗈 𝗌𝗈𝗓𝗂𝗇𝗁𝖺, 𝗌𝖺𝗅𝗏𝖺𝗋...