Olá, decidi comprar esse caderno para poder soltar tudo que sinto dentro de mim, sem esconder os mais profundos sentimentos sobrecarregados as minhas costas. Bom, vou começar me apresentando, meu nome é Rachel, tenho 14 anos, minha comida favorita é pizza, minha banda favorita é Queen, eu gosto de desenhar, ler, tocar instrumentos e pensar sobre as filosofias da vida, eu toco guitarra, baixo e violão e gostaria muito de aprender a tocar teclado, meu tipo de pessoa são aquelas que pensam além do que elas podem ver, ouvir ou sentir, que buscam sempre um novo motivo para continuar seguindo em frente, desvendando mistérios da vida. Tenho um gatinho preto como o céu da noite e grandes olhos amarelos, o nome dele é Alex e de todos os seres que conheci, acho que ele é melhor do que todos eles, ele sim é realmente meu amigo. Enfim, vivo com meu pai nos EUA, minha mãe faleceu quando eu tinha 3 anos, então não lembro dela, meu pai fuma bastante, mas não ligo, apenas me preocupo um pouco, depois que minha mãe morreu meu pai parou de trabalhar por problemas psicológicos e das alucinações constantes que ele tem, então eu comecei a trabalhar ano passado numa lojinha e meu pai tem descansado mais, fico feliz que ele esteja melhorando, eu não vou para escola depois que minha mãe faleceu, segundo as professoras eu fiquei agressiva com meus colegas e sempre tinha crises durante as aulas além disso eles faziam bullying comigo, então desde dos 3 anos eu estudo em casa, eu compro meus livros pela internet, estudo por eles e também com vídeo-aulas do youtube, assim é bem mais fácil, também faço provas no homeschooling para provar meu conhecimento, apenas seguirei minha vida dando sempre o meu melhor para sobreviver a está sociedade lixo, eu sei que ainda existem pessoas com bom senso, mas parece que a maioria está perdida no labirinto de seus fúteis pensamentos sobre como o mundo o ensinou a viver e tratar as outras pessoas, hoje de manhã eu me perguntei do porque vim ao mundo, o que será que eu vim fazer, eu sempre me pego às voltas com essa mesma pergunta, enfim, chegou a hora de dar os remédios do papai, por hoje é só.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Rachel diary
AdventureRachel tinha uma vida agitada para uma adolescente de 14 anos, mas normal, até que ela estava em cima de sua cama, desenhando, quando a cama começou a balançar e ela olhou embaixo.