O grande dia

22 0 0
                                    

Hoje de manhã, acordei, como sempre, tonta e vendo uma figura familiar, o Brandon, uma ilusão minha que sempre vejo, ele parece muito real, mas tenho consciência de que é apenas minha imaginação ou pode não ser, não sei muito sobre ele, a única coisa que sei é que se chama Brandon porque está escrito em sua camiseta que chuto ser a de trabalho, Brandon é baixo, branco e sardento e tem mais ou menos 25 anos mas para essa idade ele até que é bem maduro, Brandon me contou que mais tarde algo muito estranho iria acontecer, fiquei com isso na mente o dia quase todo, inclusive, hoje no trabalho um cliente chegou para comprar feijão enlatado e eu estava tão concentrada nesse pensamento que ele teve que me dar um tapa de leve para ver se eu estava viva porque não o respondia. No final do trabalho, peguei algumas guloseimas e bebidas que ia levar para comer de tarde em casa, ia fazer uma maratona de minha coleção de filmes favoritos, então peguei doces, salgadinhos, refrigerantes, pizzas de micro-ondas e etc. Quando cheguei em casa, guardei tudo no frigobar em meu quarto e fui estudar pelo meu laptop, tinha uma prova via internet pra fazer semana que vem, então comecei a estudar, mas sempre que tentava ler meu livro em pdf, o mesmo pensamento vinha a tona, o que irá acontecer mais tarde? Tive que adiar meus estudos para o dia seguinte, então, como tinha planejado maratonar e comer bastante, eu comecei a arrumar tudo para minha tão esperada maratona, comecei a assistir, mas parece que nem o filme estava mais interessante do que meu pensamento constante, bom, tive que guardar todas as guloseimas e fazer o que mais me acalma, ouvir músicas de minha banda favorita e desenhar, então fiz isso, peguei meu caderno, lápis e borracha junto a meu fone de ouvidos e meu celular, enquanto estava desenhando, era umas 16:00 horas, aí do nada, minha cama começa a balançar sem motivo algum, a primeira coisa que veio a minha cabeça era que Brandon estava nervoso, então olhei embaixo, quase cai de tão surpresa que estava, havia um...

The Rachel diaryOnde histórias criam vida. Descubra agora