Eu não sei o que fazer eu estou quase entrando em desespero.
*Manu: Calma bebê respira.
Falo tentando acalmar ele fazendo carinho na cabeça dele. Vou tentar sair do abraço para fazer ele sentar na cadeira e ele se desespera mais .*Thiago: Não me deixa por favor.
Fala me abraçando mais forte.*Manu: Ei calma eu não vou te deixar, isso calma respira junto comigo.
Falo abraçando e fazendo carinho até ele ficar calmo , depois dele ficar calmo nós ficamos uns 3 minutos abraçados no meio da cozinha.
*Manu: Senta um pouco aí.
Falo apontando para a cadeira.*Thiago: Naum.
Fala com uma voz tão fofa que eu fiquei com pena de separar ele de mim.*Manu: Então vamos para sala?
Pergunto dando um beijinho na sua bochecha. E ele apenas balança a cabeça em sinal de sim , vou para a sala com dificuldade por que ele não queria me soltar.
*Manu: Me solta rapidinho só para eu deitar no sofá.
Falo e ele se afasta mas não sai do abraço.
*Manu: Obrigada.
Deito no sofá e meu bebê deita em cima de mim e começo a fazer carinho nele.*Thiago: Você tem quantos anos?
*Manu: Eu tenho 21 anos e você?
*Thiago: Eu tenho 27.
*Manu: Você trabalha?
*Thiago: Sim eu sou dono da empresa Tavares technology e você trabalha ?
*Manu: Não eu ainda estou procurando um emprego para pagar meu aluguel e minha faculdade.
*Thiago: Você faz faculdade de que?
*Manu: De administração.
*Thiago: Sério eu estou precisando de uma pessoa na área administrativa da minha empresa, você quer trabalhar na minha empresa?
Pergunta sorrindo e animado.*Manu: Mas eu ainda não me formei.
*Thiago: Você pode ficar fazendo estágio enquanto não termina a faculdade.
*Manu: Tudo bem.
*Thiago: Então você quer trabalhar pra mim?
*Manu: Sim.
*Thiago: Então segunda-feira você vai comigo na empresa.
*Manu: Mas segunda-feira eu tenho faculdade.
*Thiago: Eu posso ir te buscar quando sua aula acabar e vamos almoçar e depois vamos para a empresa.
*Manu: Ok.
Falo apoiando minha cabeça na dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu empresário
FanfictionManuela é uma mulher simples e fofa, que tem problemas com a família, e faz faculdade de administração. Thiago é um empresário muito famoso com um passado triste e doloroso, que foi abandonado no orfanato quando tinha 3 meses.