Manu falou que me ama ,eu sou o homem mais feliz do mundo.
*Thiago: Vamos pra sala?
*Manu: Calma primeiro tem que guardar a comida, se você quiser pode ir para sala, depois eu vou.
*Thiago: Tá, eu te ajudo.
Falo indo ajudar ela.*Manu: Bota na geladeira por favor?
Fala me entregando a garrafa de refrigerante.*Thiago: Já está acabando?
*Manu: Já, só falta eu lavar a louça.
*Thiago: Não precisa amor , depois eu lavo.
*Manu: Não precisa vida, tem pouca louça dá pra lavar.
Percebi que ela não ia desistir de lavar a louça, então eu peguei ela no colo, levando ela para a sala .
*Manu: Amor eu vou cair .
Fala abraçando meu pescoço.*Thiago: Não vai não amor , eu estou te segurando.
Chegamos na sala e boto ela no sofá.*Manu: Bebê você pode por favor pegar meu celular?
*Thiago: Posso, está aonde ?
*Manu: Está na minha bolsa preta.
*Thiago: Tá já volto.
Falo indo para o quarto e buscando o celular de Manu e o meu.
*Thiago: Amor posso é... sentar no seu colo?
Falo com vergonha e com medo dela me achar estranho.*Manu: Claro vida, vem senta aqui.
Fala batendo na perna, e eu sento com cuidado pra não machucar ela.
Estou quase dormindo quando sinto Manu tentando me afastar.*Manu: Vida ,você tem carregador para o meu celular?
*Thiago: Tenho vou ir buscar.
*Manu: Me desculpa não tinha percebido que você estava dormindo, não precisa ir buscar agora não, depois você pega.
*Thiago: Tem problema não, eu posso ir buscar agora.
Me levanto com sono e vou ir buscar o carregador.*Manu: Vida pega uma coberta por favor.
Escuto ela gritando da sala.
Pego o carregador e a coberta , e volto pra sala.*Thiago: Tem uma tomada ali , você quer que eu bote seu celular pra carregar?
Falo apontando para a tomada.*Manu: Obrigado.
Fala me entregando o celular.
Boto o celular pra carregar e volto para o sofá.
*Manu: Senta aqui no meu colo vida.Sento no colo dela com cuidado e ela bota a coberta em cima de mim e tira a blusa botando seu seio na minha boca.
Começo a mamar e Manu faz carinho.*Thiago: Pode pegar meu celular, a senha é 7581.
Falo dando meu celular para ela.*Manu: Obrigado.
Volto a mamar e nem percebo quando durmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu empresário
FanfictionManuela é uma mulher simples e fofa, que tem problemas com a família, e faz faculdade de administração. Thiago é um empresário muito famoso com um passado triste e doloroso, que foi abandonado no orfanato quando tinha 3 meses.