Acordo sentindo um carinho nas minhas costas e sugo o seio de Manu mais forte, sinto Manu tirar o meu tete da minha boca.
Resmungo e tento colocar minha boca no meu mama de novo.
*Manu: Amor vamos tomar banho de piscina?
Pergunta tampando o bico do meu mama.*Thiago: Eu queria ficar mamando.
Falo tirando a mão dela e botando minha boca no seio dela mamando devagar.*Manu: Depois eu deixo você mamar quanto tempo quiser vida.
Fala dando um beijinho na minha testa.*Thiago: Entlão vamos.
Falo embolado e continuo mamando.*Manu: Vai vida, levanta.
Fala rindo e me levanto reclamando.Lembro que estou só de cueca e vou correndo para o closet, escuto Manu rindo e fico com mais vergonha.
Vejo Manu entrando no closet e pegando um biquíni, ela vai para o banheiro e eu troco de roupa, botando uma de banho, pego um protetor solar, sento na cama e fico esperando Manu.
Escuto a porta do banheiro abrindo e me levanto.
*Thiago: Vamos?
Pergunto e travo quando olho para Manu, ela está muito gostosa.*Manu: Bebê está tudo bem?
Pergunta me dando um selinho e eu assinto.*Thiago: Você está muito gost.. linda, desculpa não queria te desrespeitar.
Falo sentindo minha bochecha quente e Manu ri.*Manu: Tudo bem amor, você também está muito gostoso. Vamos?
Assinto e vamos para a piscina.*Thiago: Eu trouxe protetor solar.
*Manu: Passa em mim por favor?
Pede deitando na espreguiçadeira e assinto pegando o protetor solar, passo no rosto dela e depois na parte da frente do corpo dela devagar.Peço para ela virar de costas e boto mais um pouco de protetor solar na minha mão e espalho, quando chego na bunda dela aperto de leve e continuo passando o protetor, termino e ela se vira, fico em cima de Manu sem botar muito peso e dou um selinho nela.
*Thiago: Vou entrar na piscina agora, você vai entrar também?
Pergunto e dou um selinho nela.Ela assente e a pego no colo, ela abraça meu pescoço e entro na piscina devagar, ficamos um tempo assim até eu começar a sentir vontade de mamar, me mexo desconfortável e Manu me olha.
Manu: está tudo bem neném?
Assinto e ela me olha desconfiada.Eu tenho medo de ficar mamando toda hora e ela achar chato, não quero que ela me deixe. Em pouco tempo ela virou a minha vida e não sei se eu suportaria viver sem ela.
Manu: amor, não precisa mentir.
Fala acariciando o meu rosto.Thiago: eu quero mamar.
Falo baixo e escondendo meu rosto no pescoço dela.Ela saí do meu colo e tento segurar ela, ela se afasta e vou para perto dela, será que ela ficou brava.
Manu: vem vida.
Fala deitando na espreguiçadeira.Vou até ela rapidamente e Manu me puxa para deitar em cima dela, me deito devagar e ela dá um beijinho na minha cabeça puxando o biquíni para o lado, começo a mamar e suspiro me arrepiando quando Manu começa um carinho na minha nuca.
Boto minha mão na bunda de Manu e começo um carinho, ficamos por um tempo assim até ela tentar tirar o meu tête, resmungo e puxo ela.
Thiago: naum, flica aqui.
Falo embolado e me sinto envergonhado.Manu: eu só vou pegar um pouco de sorvete amor.
Fala dando um beijinho na minha testa.Thiago: m..mas eu quero ficar mamando.
Falo sentindo meus olhos arderem.Manu: oh meu amor, eu vou pegar sorvete rapidinho e já volto vida, não vai dar nem para sentir minha falta.
Fala me dando um selinho e indo na direção da cozinha, fungo sentindo meus olhos arderem e seco uma lágrima solitária que desce pela minha bochecha.
Manu: já voltei bebê.
Fala se sentando do meu lado e abraço a cintura dela.Thiago: eu posso mama?
Pergunto botando minha mão no meu tête.Ela assente e bota o biquíni para o lado, começo a mamar enquanto aperto de leve o meu outro mama e fecho os meus olhos relaxando.
Manu: abre a boquinha vida.
Pede me dando um beijinho na testa.Resmungo abrindo a boca devagar e sinto uma coisa gelada, abro os olhos rapidamente, mas relaxo quando sinto o gosto do sorvete, como o sorvete e logo depois volto a mamar.
Manu: quer mais um pouco amor?
Pergunta fazendo carinho na minha nuca.Nego com a cabeça e me arrepio quando ela passa a unha atrás da minha orelha. Manu termina de comer o sorvete e bota o potinho na mesinha que tem do lado da espreguiçadeira, ela me abraça e começa um carinho em mim. Olho para ela e fico admirando a sua beleza, eu não sei o que fiz para ter ela.
Manu: o que foi, amor? Hum?
Pergunta e eu nego com a cabeça.
Manu: amor, vamos para a piscina. Está calor aqui.Pego ela no colo ainda mamando. Entro na piscina e vou para a parte funda. Ficamos o resto da tarde nadando e conversando, só saímos da piscina quando estava escurecendo.
Thiago: quer pedir algo para jantar amor?
Ela assentiu tremendo e eu abracei ela.
Thiago: vamos entrar, está frio aqui.Entramos e levei ela para o banheiro, botei ela em pé e pedi permissão para tirar o biquíni. Depois dela permitir comecei a tirar lentamente enquanto sentia minhas mãos trêmulas, mesmo já tendo intimidade com ela eu me sentia nervoso. Tirei o biquíni dela e tirei o meu short e cueca, ela sorriu e me abraçou. Peguei ela no colo e entrei no box, tomamos nosso banho normalmente e ajudei ela a lavar o cabelo. Saímos enrolados na toalha e ela colocou uma calcinha e uma camisa minha.
Thiago: você fica linda assim.
Falei vestindo o meu short.Manu: obrigada amor, você é um gostoso.
Falou e me beijou, sorri retribuindo e abraçando a cintura dela.Nos separamos e fomos para a sala para esperar a pizza de frango. Sentamos no sofá e coloquei ela no meio das minhas pernas.
Thiago: vamos decidir o filme? O que quer ver?
Perguntei com o rosto no pescoço dela.Manu: comédia.
Falou beijando o meu braço.Depois de um tempo decidindo o filme escutamos a buzina, me levantei e dei um selinho nela indo buscar a pizza, dei uma quantia a mais para o entregador e entrei, Manu já tinha pego os refrigerantes, os copos e uma coberta.
Manu: vem amor, eu já coloquei o filme.
Falou sorridente e eu me sentei no sofá entrando debaixo da coberta, beijei a testa dela e coloquei meu braço ao redor do pescoço dela.Abri a caixa de pizza e ela abraçou a minha cintura, entreguei um pedaço para ela e começamos a comer. Começamos assistir e demos muita risada, o filme terminou e Manu me olhou sorrindo.
Manu: gostou, amor?
Perguntou olhando para a minha boca.Thiago: muito, minha princesa.
Falei dando um selinho e começando um beijo.
Thiago: vamos para o quarto? Estou com sono.Falei coçando o olho com força e ela segurou a minha mão.
Manu: vai machucar o seu olho meu amor. Vamos para o quarto.
Ela se levantou e tentou me puxar.Ri e me levantei, levamos os copos e caixa para a cozinha e fomos para o quarto. Entramos no banheiro e escovamos o dente, terminamos e fomos deitar. Olhei para ela suspirando e coloquei a mão na barriga dela por dentro da blusa dela, ela me olhou rindo e levantou a camisa.
Manu: vem amor, pode mamar meu bebê.
Sorri feliz e fui rapidamente, ela jogou a coberta em mim e suspirei me sentindo confortável com o carinho que ela começou a fazer na minha nuca e costas.Thiago: boa amor noite.
Falei embolado quase dormindo.Manu: boa noite minha vida.
Falou rindo e eu fechei os olhos.Desculpa a demora galera, vou nem tentar me justificar pq não tem desculpa 😁
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu empresário
أدب الهواةManuela é uma mulher simples e fofa, que tem problemas com a família, e faz faculdade de administração. Thiago é um empresário muito famoso com um passado triste e doloroso, que foi abandonado no orfanato quando tinha 3 meses.