Eles correram por longas horas, Xiao Zhan resolveu cortar passagem por entre as árvores onde teria vantagem como ômega ele era um pouco menor em comparação ao imenso lobo negro que lhe perseguia, sendo ágil ao pular por entre alguns troncos, pedras grandes, mas se divertia muito, sempre foi de brincar com seu irmão mais novo, no entanto, nunca entendeu quando chamava algum alfa para correr, eles simplesmente perdiam o interesse por achá-lo meio infantil, agora estando prometido a um alfa da mesma categoria dominante que seu pai, não vê problema em brincar consigo ou julgar infantil lhe deixou mais animado, estava distraído em seus pensamentos que nem notou Yibo vindo em sua direção como não sabe, mas o alfa pulou de uma altura considerada alta em sua direção fazendo os grandes corpos colidirem ao chão e rolarem sobre a grama verde, o maior por cima dessa vez, suas enormes patas da frente estavam em cada lado do rosto do ômega, enquanto suas patas de trás de cada lado da barriga.
- Te peguei! - comemora o alfa com seu rosto perigosamente próximo ao do focinho do menor.
- Não valeu, eu estava distraído. - resmungou ao escultar a risada grave do maior e suas íris praticamente o devorar, sentindo meio sem graça por isso.
- É mesmo? - Pergunta em tom de sarcasmo ameaçando de aproximar, mas ainda hipnotizando pelo céu azuis dos olhos do ômega.
Tentando a todo custo empurra o grande corpo do alfa de cima de si, com toda força ele era pesado, mas não desistiria ao revirar o jogo ao ficar agora sobre o Wang, rindo da cara do alfa que nunca achou que seria derrubando tão descaradamente, a situação que se encontrava torva-se improprio.
- Sim! Agora quem pegou quem? - riu não notando o perigo de estarem tão íntimo assim se tinha razão de alfas e ômegas divertirem assim era ao fato de algum poderiam perder o controle.
- Mesmo virando o jogo você continua perdendo, você é a presa esqueceu.- lembra levantado sua cabeça em uma certa altura, apenas para deixar uma lambida descarada no rosto do menor e vê no certo momento as íris, azuis se arregalar pelo ato, fechando os olhos riu.
Em choque com ato do alfa, pulando fora por cima do mesmo completamente constrangido, afastando rápido demais sem reparar tropeçou em uma pequena pedra desequilibrando caindo sentado no rio, Wang Yibo ficou rindo com pela queda, seu pretendente erra diverto esse lado descontraído uma simples atitude sua causar tamanha fervor.
- Ficou com vergonha por uma lambida Xiao Zhan. - provoca se aproximando do menor no intuito de dar outra lambida.
- Eu... seu... - se levantou rapidamente caminhando na para perto do alfa no intuito de dá o troco o rodeando lentamente com quem tentasse o seduzir fazendo o grande lobo ficar parado soltando um pouco do seu cheiro, passou o rabo na cara do maior, para logo em seguida o derrubar na água pulando de alegria.
Wang sentou sacudido seu corpo encarando o ômega sério pela ousadia de o seduzir e usar isso a favor, mas não durou segundos ao se contagiar pela animação alheia, começaram uma pequena brincadeira jogando água um no outro, estavam tão distraídos que nem repararam que eram observando por algo entre as árvores, a diversão só deu trégua após Yibo derrubar mais uma vez Zhan ficando por cima admirando as risadas animadas do ômega, quando estava pronto para lamber o menor novamente, reparou algo estranho no ar parando mexeu suas orelhas em busca do som captando movimentos a espreita elevando seus olhos em busca da presença só distinguindo pelo cheiro forte denunciando ser um alfa rosnando ao encontrar o brilho na sombra saindo de cima do ômega se colou em posição de ataque.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑨𝒍𝒑𝒉𝒂 𝒂𝒏𝒅 𝑶𝒎𝒆𝒈𝒂 (CONCLUÍDA)
Hombres LoboDuas tribos rivais, tendo que se unir por uma profecia onde um ômega destinado de um alfa .... o que pode acontecer