ENCONTRO

4 1 0
                                    

Cheguei na frete da casa do Jin e dei um toque pra ele, logo ele sai na porta.

JIN: Oi de novo- falou entrando no carro- caramba tem um belo carro.

EU: ah obrigada, fruto do meu trabalho- falei sorrindo. - então sabe o que o Tae quer com você lá na agência?

JIN: na verdade não, ele disse que de repente poderia surgir um trabalho pra mim , então estou indo dar uma olhada.

EU: aah sim, é eu estou indo fazer uma fotos, e posso  ver se consigo te encaixar em alguma coisa.

JIN: não quero causar problemas pra você.

EU: pode ficar tranquilo.

Depois de alguns minutos chegamos na agência, deixamos o carro  na porta e o manobrista e levou, como eu sou o filho do dono, não pra evitar as pessoas abaixam a cabeça por respeito, não acho legal isso, mas é assim que as coisas funcionam por aqui.... pegamos o elevador fomos para o oitavo andar.

EU: Boa tarde pessoas lindas- falei saindo do elevador.

- Boa tarde sr.jimin, a sra Jeni está o esperando no seu escritório. - falou enquanto me acompanhava e me entregando uma pasta.

EU: Senhorita Min, esse aqui é um amigo meu, o Jin ele vai entrar como, quando o Tae chegar diz pra ele ir na minha sala por favor.

Srta.Min: claro, com licença.

Entramos na minha sala e a sra. Jeni que é meu braço direito estava com uma cara de nervosa.

Minha sala

EU: Boa tarde,  o que houve,  porque está com essa cara?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

EU: Boa tarde,  o que houve,  porque está com essa cara?

Sra.Jeni: estamos com um problema grande- falou se sentando.

Eu: senta-se Jin, fique a vontade- apontei para as poltronas.- o que houve, me fala podemos resolver.

Sra.Jeni: não sei como, mas esquecemos de uma campanha de publicidade de uma marca, e amanhã é o último prazo pra entregar as fotos, se não entregarmos vamos perder muito dinheiro- falou colocando as mãos na cabeça.

EU: calma vamos dar um jeito,  vamos esquecer qualquer trabalho de hoje e vamos priorizar esse, vamos começar por .

Sra.Jeni: ok, que o problema é que  não temos modelos disponíveis para hoje,  estão todos fora fazer ensaios.

O QUE SEU CORAÇÃO DIZOnde histórias criam vida. Descubra agora