Ao anoitecer

1 1 0
                                    

Depois de ficar a tarde toda assistindo filme eu estava entediado...

EU: galera vamos fazer outra coisa?- falei esticando o corpo.

SUGA: Por que não vamos a uma balada?.

JUNGKOOK: Eu topo.

Os outros meninos  concordam.

EU: tive uma ideia melhor,  porque não fizemos a festa aqui?, podemos beber a vontade sem se preocupar em ir pra casa, podem dormir todos aqui.

RM: mais e seus pais?, eles não vão brigar?

EU: meu pai foi uma viagem de negócios no final da semana ele volta e minha mãe.... bom ela não está mais aqui. - falei tentando esconder a cara de tristeza.

RM: ah me desculpe pela pergunta, sinto muito.

EU: tudo bem, então vamos fazer?

Todos disseram sim, menos o Jin.

JIN: não posso, tenho aula amanhã cedo.

TAE: ah qual é, faltar só 1 dia não vai te fazer mal-deu um sorriso de lado.

J-HOPE: é vamos Jin, só dessa vez, vamos comemorar por essa amizade que estamos formando.

JIN: bom, vocês vão me levar pro mal caminho assim- sorriu

JUNGKOOK: tenho que ir em casa me arrumar, e avisar meus pais.

EU: não precisa, podem se arrumar aqui, tenho certeza que tenho roupas e acessórios pra todos.- sorri olhando pro Tae.

TAE: digamos que ele tem um shopping dentro do closet.- sorriu.

JUNGKOOK: Então  não vamos perder tempo, vamos se arrumar.- falou todo animado.

EU: vou levar vocês até meu quarto, vocês podem tomar banho e se arrumar, enquanto isso eu vou pedir bebidas e pizza pode ser?

RM: beleza. Eu vou primeiro pro banho. - falou se levantando .

Eu: temos 3 quartos, cada um com seu banheiro então dividem-se, o Tae leva vocês pra cima, fiquem a vontade.

Eles foram seguindo o Tae quando a Jungkook chamou...

Eu: vai ter garotas?

J-HOPE: Boa pergunta meu garoto- falou batendo no ombro dele.

EU: isso é com vocês, podem convidar quem quiserem.

RM: sim

Enquanto eles foram se arrumar, eu liguei para um fornecedor de bebidas e pra pizzaria,  chamei algumas pessoas da agência que são meus amigos, subi pro quarto pra me arrumar também...

********uma hora depois ********

Depois de todos arrumados, disse pra cada um descer nas escadas como se tivessem desfilando, pra ver se eles levam jeito.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 20, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O QUE SEU CORAÇÃO DIZOnde histórias criam vida. Descubra agora