A LIGAÇÃO.

2 1 0
                                    

Depois de nos trocar, fomos decidir onde iríamos ir.

EU: Então, onde vamos ir comemorar o sucesso de hoje, é tudo por minha conta... e por falar nisso, voltem aqui amanhã, daí vamos acertar o cachê de vocês.

TAE: que tal nós irmos naquele bar que a gente sempre vai Jimin.

EU: Por mim perfeito, estão de carro ou alguém quer carona?

JIN: eu e o J-Hope vamos com você pode ser, que eu vim contigo.

J-HOPE: Por mim beleza, eu vim de carona pra também- falou sorrindo.

EU: ok então, o resto vai com você Tae ou atrás de nós,- ele fez sinal que sim com a cabeça. -
vamos indo nessa então.

Descemos e fomos para os carros, eu sai na frente pra ir pegando lugar pra nós,.... chegando , peguei uma mesa no canto perto das janelas que dá pra uma vista incrível da cidade.... logo depois o resto do pessoal chegou.

RM: wou que lugar incrível- falou se sentando ao meu lado.

JUNGKOOK: deve ser tudo muito caro aqui também- falou se sentando na minha frente.

EU: não se preocupe, é tudo por minha conta hoje, então fiquem a vontade .- falei piscando pra ele.

TAE: então vamos pedir o mais caro né pessoal.- falou sorrindo. - e ai galera o que vocês acharam de hoje?, gostaram de ser modelos?

J-HOPE: acho que nasci pra ser modelo- falou rindo, e caímos na gargalhada.

RM: é legal, só é cansativo também, mas gostei.

EU: e você Suga, o que achou? Não é de falar muito né.

SUGA: Ê divertido, acho que poderia fazer isso mais vezes.

JIN: Pois é, se eu soubesse que era fácil assim não tinha entrado pra universidade.

JUNGKOOK: Bom eu ainda posso, fazendo nada da vida, e gostei de hoje.

EU: fico feliz que vocês tenham gostado, e se saíram muito bem, podem investir nisso ainda.

TAE: sabemos pra quem correr quando precisarmos de modelos Jimin.

EU: claro, vou ver essa semana se não tem serviço acumulado, coloco vocês....

- boa noite, vão pedir o Que?- falou o garçon entregando o cardápio.

Enquanto cada um escolhia o que queria beber e comer meu celular tocou.

Eu: com licença pessoal, preciso atender- falei me retirando do local e indo pra rua.

Eu: Oi , o que tu quer?

- estou com saudades...

Eu: para de me ligar, foi tu que quis terminar.

- mas estou arrependida agora, te quero de volta...

EU: estou ocupado, tenho que deslig....

- Eu estou de volta

EU: O que tu disse?

- quero te ver, estou com saudades

EU: olha amanhã eu te ligo, tenho que desligar agora, tchau.

"Pensamento Jimin on"

Como assim ela de volta, quem ela pensa que é pra ir embora e agora voltar como se nada tivesse acontecido "

" pensamento off"

- está tudo bem?- Tae falou se aproximando.

EU: E..está s..sim, vamos voltar pra dentro...

TAE: Jimin não precisa fingir ser forte  na minha frente, você sabe disso, o que houve? Quem era na ligação?

EU: era ela Tae.- falei tampando meu rosto com as mãos.

TAE: o que? Ela de volta?

Tae é meu amigo ah muitos anos, ele passou muita coisa ao meu lado, inclusive a morte da minha mãe, ele que esteve ao meu lado nas piores horas...

EU: sim, ela disse que quer voltar, que com saudades e quer me ver.

TAE: me o número dela que vou ligar pra ela, quem ela pensa que é....

EU: deixa isso pra Tae, vamos voltar pra dentro, os meninos estão esperando,amanhã a gente conversa sobre isso.

Voltamos pra dentro, e enquanto conversamos bebi tudo que podia, queria esquecer os pensamentos que Ela me trouxe junto com a ligação, quando me dei por conta estava completamente bêbado..

TAE: Jimin? Jimin vamos pra casa, vem eu te ajudo...

EU: NÃO, eu quero beber mais..- quando levantei a cabeça dei por conta que os rapazes não estavam mais- pra onde eles foram?

TAE: eu disse pra eles irem embora no meu carro, está tarde e eu vou te levar pra casa..

EU:  não quero ir Tae, eu preciso beber mais- meus olhos encheu-se de lágrimas- Tae esses pensamentos não sai .- comecei a chorar.

TAE: pode chorar, desabafa mas vamos pra casa, vem deixar eu te ajudar.

Apoiei meu braço em volta do seu pescoço e ele me ajudou ir até o carro, me colocou no banco passageiro e eu acabei adormecendo enquanto íamos pra casa.

TAE: acorda Jimin, precisa tomar um banho, esta cheirando a álcool.

Quando me dei por conta eu estava deitado na minha cama e ele parado em pé me olhando.

EU: Ok ok.- Fui até o banheiro, estava meio sóbrio.

Tomei banho e coloquei uma cueca limpa e um roupão por cima e voltei pra cama.

TAE: bom eu vou indo nessa então, se vai dor....

EU: pode ficar comigo? , por hoje..

TAE: bom, vou estar no outro quarto. qualqu....

EU: não, dorme aqui comigo por favor. - falei fazendo beicinho, ele nunca me nega nada assim

TAE: bom, mas hoje, não se acostuma.- falou se deitando ao meu lado.

EU: Tae?... pode fazer carinho na minha cabeça?.

Enquanto ele passa as mãos nos meus cabelos eu acabei adormecendo.

O QUE SEU CORAÇÃO DIZOnde histórias criam vida. Descubra agora