Matriz de comunicação
Pei ming: Por que caralhos esse pirralho me odeia?! Eu fiz alguma coisa pra você?
Yi Zhen: sim
Pei ming: O que?
Yi zhen: Você nasceu.
Pei ming: NINGUÉM MAIS RESPEITA OS MAIS VELHOS! ISSO É RECALQUE!
Hua Cheng: Calem a boca, to aproveitando minha paz com o Gege e vocês estão atormentando.
Xie Lian: Sang lan!
Sqx: Eu ouvi uns barulhos estranhos vindo do palácio do Nang yang... Eu estou um pouco atordoado com o que eu ouvi...
Pei ming: Todo mundo ouviu! Até os mortos ouviram!
Ling Wen: Eu tenho pena do Mu Qing...
Pei ming: Nunca pensei que seu ex subordinado fiel fosse tão...Violento digamos assim.
Xie:....
Sqx: O mais traumatizado foi Quan Yi zhen, ele achou que era uma briga e foi logo indo se intrometer... Eu sinto pena dos olhos daquele garoto...
*Hua Cheng rindo*: Esse muleke vai precisar de terapia!
Yi zhen: Então aquilo que é sexo?
Feng Xin: Eu...
*Silêncio*
Sarcedote: Se foi ruim pro muleke imagina pra mim que estava hospedado no Palácio de Nan yang!
Mu Qing: PAREM DE FALAR SOBRE ISSO!
Xie: Mu Qing você está bem?!
Feng Xin:...
Pei ming: Você quer ir ao médico..?
Sarcedote: Eu não gosto de você, mas depois do que eu ouvi, estou seriamente preocupado com teu traseiro.
*Mu Qing saiu da matriz*
4 minutos depois
Qianqiu: ALGUÉM FAZ O MU QING PARAR DE ESPANCAR O PEI MING!!!
Shi Qing Xuan: VAI MU QING!!! SOCA, SOCA SOCAAAAAAA ISSO CARALHOOOO
Feng Xin: Calma amor
Mu Qing: VAI TOMAR NO CU TODO MUNDO, VAI SE FUDER!!! PODE ENFIAR UM DENTRO DO CU DO OUTRO PODE VIRAR MEGAZORD
Sqx: YI ZHEN ONDE SE VAI?
Yi zhen: Bater neles
Ling Wen: Eu não aguento mais vocês.
*He Xuan disfarçado novamente por outro deus olhando tudo*: .....