Capítulo 2

4 0 0
                                    

Março de 2022
Eu estava andando pelos corredores da minha escola quando reparei em um rosto que não conhecia ,um rosto diferente,um rosto belo e que estava com uma expressão de perdido, um rosto que de alguma forma me fez sentir que precisava ser tocado e nunca mais ser soltando...
Fui para sala pensando na pessoa que tinha acabado de ver ,pensando em quem ele seria,pensando que precisava descobrir algo sobre ele ,pensando que precisava conversar com aquele que nem nome não sabia mas que já estava curiosa de mais para saber sobre sua vida.
Nem vi a hora passar durante aquela aula de química,estava tão ansiosa para o intervalo para procurar aquele que nem sabia seu nome e descobrir sobre sua vida .
Olhando agora pareço uma psicopata falando assim . Kkk
Peguei o elevador e fui até o pátio da escola e fui direto para o piano que ficava em baixo da escada em um lugar muito aconchegante e calmo ,sempre gostei de ficar lá já que ficar no meio de todos sempre me deixa muito nervosa e geralmente entro em pânico,lá é como se fosse um refúgio para mim .
Estava tocando a música "the Ellie Badge" quando senti uma presença atrás de mim ,não me importei de olhar pra trás e continuei tocando e toquei tanto que nem percebi que meus vinte minutos de intervalo tinham se passando e nem tinha ido procurar o menino desconhecido.
Assim que levantei do piano vi uma pessoa passar por meu lado e meu espírito de fanfiqueira me deixou corada quando o belo menino de nome desconhecido passou ao meu lado assim que me levantei e disse
"Bela música" na hora que ele disse isso minhas mãos começaram a suar e eu fiquei meio sem reação e nem obrigada não disse a ele ,mas não podia ficar sem chance de pelo menos descobrir seu nome mas por algum motivo estava me faltando coragem.
O sinal tocou e minha timidez me impediu de ir falar com ele é prometi para mim mesma amanhã você consegue !
O amanhã não chegou pelas próximas cinco semanas , sempre que eu e minha melhor amiga íamos chegar perto dele para dizer algo meu coração acelerava e eu saía correndo , fiquei muito frustrada comigo mesmo por minha incapacidade não permitir que eu conseguisse falar um simples oi ou talvez um apenas qual é seu nome

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 23, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Reciprocidade nem sempre está ao meu favor-Personagens da Netflix Onde histórias criam vida. Descubra agora