Olá floquinhos de neve 🐥
Antes tarde do que nunca não é mesmo hihi
Queria agradecer de verdade pelo 2k sério
vocês são D E M A I S .Capítulo novo na mão "-"
Desculpa qualquer errinho ortográfico :/
Essa história é bem fluffy e o Ji é tão assim ô 🤲
Votem e comentem
Boa leitura
:)
"Só nós dois naquele imenso mar..."J U N G K O O K
🍄
Acordar nunca foi uma tarefa difícil para mim, mas naquele momento estava sendo.Quando trabalhava na França, costumava madrugar para pegar o metrô das cinco e meia, especialmente quando comecei a faculdade de artes plásticas. Mas, graças a Deus, depois de pouco mais de um ano, consegui comprar meu "filho de quatro rodas".
A diferença entre antes e agora é que estou dormindo com alguém... mas não de forma maliciosa.
Sempre fui o tipo de cara que colocava o trabalho em primeiro lugar, dando tudo de mim nas minhas obras. Meu primeiro quadro, por exemplo, foi vendido quando eu ainda o carregava nos braços, depois que o museu recusou-se a expô-lo por falta de riqueza de detalhes.
Eu era jovem na época e encarei aquilo como um incentivo para melhorar ainda mais. Hoje, sou um grande pintor, com a maioria das minhas obras espalhadas pelo mundo.
Por isso, nunca tive tempo nem disposição para me envolver com ninguém. Quando meus amigos perguntavam se eu já tinha namorado uma ômega, respondia sempre com a mesma frase:
"Cara, não é minha praia. Ainda mais que nunca me senti atraído por ômegas fêmeas."
Eu sabia que, se fosse me relacionar (leia-se, "nunca"), o destino gostava de me surpreender. Agora estou aqui, tentando acordar de um sonho incrivelmente bom.
Sentia meu corpo dormente por ter dormido na mesma posição, com um peso enorme sobre o meu peito.
ㅡ Jungkookie, o Chim está com fominha... ㅡ ouvi uma voz manhosa soar nos meus ouvidos. ㅡ Vem, Jun, vemmm!
ㅡ Já tô acordado, pequeno. ㅡ Assim que abri os olhos, dei de cara com dois pares de olhos azuis cintilantes me encarando. ㅡ Está acordado há muito tempo, meu anjo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pelas Ondas, Jikook.
Fantasy[EM ANDAMENTO] Mistério || fluffy || ABO || Shortfic || +18 Jeon Jungkook é um renomado Pintor em Paris, mesmo desfrutando de tudo que há de melhor, ainda assim, aquele alfa com aroma de framboesa e licor sentia um vazio interior. Até que... Ele tom...