Antes de qlq coisa, quero pedir desculpa pela demora para postar. Esta sendo difícil fazer muita coisa
Obrigado pela compressão e esta ai o capitulo.
!plágio é crime!Escritor- mmmarxt__1
___-----____-----____----_____----___-----__---Era mais um dia normal na vida de apuh como prefeito.
Ou pelo menos.. Era para ser.
A garota mais perigosa de topcity tinha fugido a quase 1 semana, e até agora, só ele e o foka sabiam disso, isso deixava o prefeito preocupado, e com medo de alguém descobrir e ir tirar satisfações..
Então, ele decide ir arejar um pouco a cabeça, respirar fundo, e depois, voltar ao trabalhoAo sair de seu gabinete, se depara com uma moça.. Um tanto suspeita... Toda de preto..
Apuh então, decide ir falar com ela, talvez seja só mais uma habitante nova pensou ele...Apuh vai ter com a moça, ou também, Ayu. A criminosa estava disfarçada com medo de ser pega.. (Mal sabe ela que vai ser pega de outro jeito...)
Apuh:- Oi moça! Você é nova aqui na cidade certo? Qual seu nome?
Ayu:- com uma voz meio modificada
E-eh.. S-sou nova sim, meu nome é Ayu...mi.. Isso.. Ayumi..Apuh:- uh.. Ok? Muito prazer Ayumi, meu nome é apuh, bom, você.. Já tem casa?
Ayu:- ah, não, como disse, sou nova, não tenho nada kk...
Apuh:- hm, entendi, vem comigo, posso te mostrar umas casas a venda!
Ayu:- ok..
Apuh então leva Ayu para conhecer algumas casas, então, Ayu escolhe uma, que realmente lhe agrada.
Apuh:- então.. Fica por 500 diamantes
Ayu: QUE? EU NÃO TENHO ESSE DINHEIRO TODO!
apuh:- arruma um jeito de pagar...
Ayu:- ... Aceita pagamento em sexo?
Apuh: o-o que?.. Você não precisa vender seu corpo Ayumi..
Ayu:- olha.. Vc é um cara bonito, lindo, eu te quero..
Apuh já não estava pensando, apenas arrastou a jovem moça para um quarto daquela casa..
Chegando lá Apuh u a jovem, um beijo cheio de luxúria.. tira os óculos e chapéu dela revelando a jovem criminosa
Mas no momento, ele não ligou, apenas tinha que sentir o corpo daquela bela moça.
Entao, Ayu começa a desbotar a camisa do apuh, e tirando seus suspensórios, mostrando um abdômen definido.Então, apuh reverte os papéis,e deita Ayu na cama, começando a tirar o casaco, camisa, e saia da jovem criminosa.
Então, ele logo tira seu sutiã, e sua calcinha, apesar de ter rasgado ela pois não conseguia tirar.Logo depois Ayu tira as calças de apuh, indo os Boxers junto, então, ela inverte dnv os papéis e começa a lamber e a chupar o penis do mais velho, fazendo ele soltar um gemido.
Apuh coloca um dedo na entrada de Ayu fazendo ela ir um pouco para trás, ficando mais fraca, deixando apuh trocar as posições denovo.
Apuh tira o dedo do buraco da Ayu e fica chupando o seio da moça.Depois de gemer bastante o nome do apuh, ele volta a colocar um dedo na entrada da mesma, fazendo ela gemer alto. Apuh fica fazendo movimentos em tesoura e círculo
Ayu:- me... Me fode lo........
A frase é cortada por um gemido de Ayu
Apuh:- se acalma.. Ainda temos um dia e uma noite toda..
Fala beijando ela em seguida.
Ele então abaixa a cabeça até a entrada da moça, e com a língua, ficava lambendo e chupando a entrada da mesma, fazendo assim, ela gemer
Apuh então pega uma camisinha e coloca em seu um beijo demorado em Ayu, só deixando um rastro de saliva, e penetra a jovem moça fazendo ela gemer alto
não ligou se estava machucando, apenas foi com força e rápido, fazendo Ayu gemer alto a cada segundo
A cama a ranger alto, todos os gemidos, e as batidas do suor
Apuh, finalmente, conseguiu atingir o ponto H de Ayu, fazendo ela gemer muito alto, continuou dando estocadas lá.Depois de 4 minutos, Ayu gozou, mas apuh não parou, continuou por quase 10 minutos, e então, tirou o penis de Ayu, lambendo o gozo da moça
Ayu então, inverte os papéis e fica beijando apuh, apesar de cansada e meio fraca..
Vai até pénis de apuh e começa a chupar ele, fazendo ele soltar um gemidinho
Então, Ayu começa a masturbar apuh.Apuh: A-ayu..
Logo então ele goza.
Apuh: você fez oque quis, agora é minha vez..
Ele inverte denovo as posições beijando Ayu, e brincando com o seio da mesma
Ele aperta o seio de Ayu com força, fazendo ela gemer, então, ele abaixa a cabeça e começa a penetrar com a língua o buraco de Ayu, ela geme alto o nome do ruivo...Apuh então, pega pernas de Ayu e coloca em seus ombros, penetrando ela.
Apuh vai acertando o ponto H de Ayu fazendo ela gemer alto, depois de um tempo, os dois gozam...
Foi uma longa noite, mais de 7 rounds... E finalmente se deitaram exaustos um ao lado do outro, se beijaram, e adormeceram...
No dia seguinte.. Apuh e Ayu levantaram-se da cama.. Mas Ayu já não conseguia andar..
Ayu: você.. Foi forte ein...
Apuh: haha, desculpa..
Ayu: então.. O aluguel Esta pago?
Apuh: Bom, com os juros de não ir presa terá que pagar duas vezes por semana.
Ayu: ficarei feliz em pagar senhor prefeito
A moça fala piscando o olho..
Então, Apuh veste sua elytra e sai voando para sua casa
Os dois, não paravam de pensar um no outro, Ayu talvez não esquecesse porque não conseguia andar, mas talvez seja apenas porque eles se amam lá no fundo.
Sempre amaram.Sim, dois dias por semana, ela pagava o aluguel.
Depois de quase 10 anos, eles casaram, e tiverem dois filhos gêmeos, um loirinho, e outro ruivinho..
Mas.. Com o tempo, eles já viviam brigando, então decidem se separar, e viver suas vidas, os filhos já tinham 20 anos, então não se importaram.
Depois, cada um arrumou sua alma gêmea e os dois viveram felizes para sempre...
Fim!
____________
Final inesperado k-
Gostaram?
Deixem ai suas opiniões!
VOCÊ ESTÁ LENDO
one shot -topcraft ♥︎
RomanceOi Oi! faco QUALQUER ship q vcs quiserem basta deixaram nos comentarios ♥︎♥︎