1

308 16 2
                                    

A Hyuuga Cosmétics é uma das empresas mais famosas do mundo. Ela é conduzida por Hiashi Hyuuga, um dos empresários mais bem sucedidos da atualidade. Nesse exato momento, Hinata Hyuuga a filha mais nova de Hiashi está em frente a empresa muito animada, pois apartir daquele dia ela vai começar a trabalhar ali. A morena está usando um terninho vermelho com saia da mesma cor, colada no corpo, a parte de cima é aberta tendo um grande decote, com uma blusa branca por dentro, a saia é bem curta, e está usando salto alto e batom vermelho.

- Vamos lá. - Hinata fala suspirando.

Hinata entra na empresa e vê a recepcionista, Ino Yamanaka, uma das suas amigas no lugar.

- Olha só. Temos aqui nossa nova empregada. - Ino fala rindo.

- Sim. Tô muito ansiosa. - Hinata responde sorrindo.

- Oi princesa. Eu tava te esperando. - Hiashi fala abraçando a garota. - Você parece muito animada.

- Oi papai. Sim. Eu tô muito mesmo. - Ela fala sorrindo.

- Ótimo. Sua irmã está nos esperando lá em cima, vamos até lá pra gente te mostrar sua sala.

- Vamos. - Hinata diz sorrindo.

Os dois então pegam o elevador e sobem para o 4 andar do prédio. Assim que o elevador termina de subir, Hinata vê sua irmã esperando por eles.

- Oi Hanabi. - Hinata fala sorrindo.

- Oi. - Hanabi responde seca.

- Vamos indo. Vou te mostrar o setor que vai administrar. - Hiashi fala.

- Tá bom. Vamos lá. - Hinata diz animada.

Os 3 começam a andar indo até o setor de produção, onde a Hinata vai cuidar.

- Bem, nessa área nós temos tudo que vai ser produzido. Nesse momento eles estão trabalhando no novo perfume que vai ser lançado mês que vem. O nome dele vai ser Saiken. Infelizmente ainda não pensamos em um bom slogan. - Hiashi explica.

- Entendi. Eles vão fazer quantos? - Hinata pergunta.

- O primeiro lote de vendas, vamos fazer apenas 10 mil unidades. Como ainda é um número pequeno, vamos usar somente 10 pessoas na mão de obra. A meta diária deles são de 34 perfumes por dia. - Disse Hiashi.

- Entendi. Então eles logo vão terminar. - Hinata diz.

- Isso mesmo. Agora vamos até sua sala. - Hiashi fala.

- Eu tenho uma sala? - Hinata pergunta.

- Claro. Vamos lá conhecer. - Hiashi diz sorrindo e eles vão andando e chegam até a sala em que a garota vai ficar.

Chegando lá, a morena vê um rapaz loiro de lindos olhos azuis, sentado no sofá em frente a sala dela. O garoto está usando uma camisa preta, com uma calça jeans escura, um smoking cinza e um tênis social. Seus cabelos estão bagunçados e seus dentes são incrivelmente brancos e mostram um lindo sorriso.

- Ah, que bom que está aqui. Hinata, esse é o Naruto, ele vai ser o seu assistente. - Hiashi fala.

- É um prazer conhecê-la. Tô ansioso pra trabalhar com você. - Naruto fala erguendo sua mão e comprimentando Hinata.

- O prazer é todo meu. - Hinata fala sensual. - Espero que possamos trabalhar bem juntos. - Diz sorrindo e impressionada com a beleza do rapaz.

- Vamos sim. - Naruto diz sorrindo charmoso e fazendo a morena ficar ainda mais encantada por ele.

Porém não é só Hinata que está adimirando a beleza do loiro. Hanabi também está olhando com olhos de desejo para Naruto, ela ainda não tinha visto ele, apenas seu pai o contratou e comentou dele para ela.

DesireOnde histórias criam vida. Descubra agora