Naruto está em seu apartamento, conversando com Orochimaru.
- E então, você vai ou não pegar a formula pra mim em?! - Orochimaru pergunta irritado.
- Não! Eu não vou. - Naruto responde irritado também.
- É por causa da filha do Hiashi né? A Hinata, você tá comendo ela. - Orochimaru diz mais irritado.
- ... Como você sabe disso?
- Eu tenho informantes sabia? Eu não acredito que você vai perder a chance de ganhar todo aquele dinheiro que eu ia te dá, só por causa de uma putinha. - Orochimaru fala furioso.
- Escuta aqui! Cala a porra da boca! Eu não vou deixar você falar mal da Hinata assim, e some da minha casa agora!!! - Naruto grita furioso.
- Eu deveria ter imaginado que você é um frouxo imbecil, incapaz de fazer isso, mas com ou sem você, eu ainda vou pegar essa formula! E não se atreva a dizer nada a ninguém, se não vai se arrepender! - Orochimaru fala enfurecido e sai da casa de Naruto, deixando o loiro pensativo com tudo isso.
~Quebra de tempo~
Hinata acabou de chegar em sua sala e logo vê Hanabi esperando ela.
- O que tá fazendo aqui? - Hinata pergunta.
- Você não se aguenta não é mesmo? - Hanabi pergunta.
- O que? - Hinata pergunta sem entender.
- Você, o Naruto mal chegou e você já foi pra cama com ele né? Me fala, você fez isso porque sabia que eu tava de olho nele ou porque achou que ia ser divertido ver eu me sentir mal por perder ele? - Hanabi pergunta.
- Não sei do que você tá falando. Eu não sabia que você gostava do Naruto. Só acabou rolando entre mim e ele.
- Claro que é, a puritana Hinata. Nunca faz nada errado, mas libera a buceta pra qualquer um que queira comer. - Hanabi fala irritada.
- Eu não vou discutir com você sobre isso. Sai da minha sala. - Hinata fala irritada.
- Ótimo. Fica aí então vadia. É isso que você é e nunca passou disso. - Hanabi diz saindo e batendo a porta.
- Droga. Não acredito nisso. - Hinata fala com raiva.
~Quebra de tempo~
Naruto e Hinata estão no escritório da morena, revisando uns documentos importantes.
- Naruto vamos dá uma pausa, estou precisando descansar. - Hinata diz.
- Claro. - Naruto fala sorrindo.
- Esses relatórios de hoje, estão meio complicados, tem mais folhas do que os outros. - Hinata fala se aconchegando em sua cadeira.
- Sim, mas logo terminamos. - Naruto diz.
- Tomara, mas enfim, eu queria relaxar agora. - Hinata diz sensual.
- A é? Você quer outra massagem? - Naruto pergunta sorrindo.
- Não, quero outra coisa. - A morena fala mais sensual e se levanta da cadeira fechando a porta e sentando no colo de Naruto.
- O que? - Ele pergunta sacana e apertando a bunda dela bem gostoso.
- Quero que me foda até eu não sentir mais minhas pernas. - Hinata fala sensualmente no ouvido do loiro, dando uma mordidinha em sua orelha e rebolando no pau dele, o fazendo gemer.
- Hmm... Tem certeza que quer fazer isso aqui? - Naruto pergunta sentindo seu pau endurecer com as reboladas de Hinata.
- Absoluta. - Ela responde cheia de tesão e os dois se beijam selvagemente.
Ambos embolavam suas línguas com o mais puro tesão, enquanto a morena rebolava cada vez mais no pau do loiro, que estava muito rigido, e dava para ele sentir perfeitamente a bucetinha molhada da garota em seu pau, pela calcinha dela ser bem fininha. Os dois então param o beijo ofegantes e Naruto deita Hinata na mesa do escritório, e ela abri as pernas dela pra ele, mostrando sua calcinha fio dental, da cor vermelha.
- Olha só, calcinha vermelhinha, adorei. - Naruto diz sorrindo sacana e passando a mão na buceta de Hinata, por cima da calcinha, que está muito molhada.
- Hmm.. Que bom que gostou seu safado. - Hinata fala gemendo com os toques dele em sua intimidade. - Agora me fode com força, eu preciso muito do seu pau dentro de mim hmm...
- Pode deixar, vou te foder com tanta força, que vai precisar de cadeira de rodas. - Naruto diz sorrindo e seus olhos ficam um azul mais intenso, por toda a luxúria, que está sentindo.
Naruto tira a calcinha de Hinata, cheira ela e depois a joga em um lugar qualquer da mesa. Em seguida ele abre o zíper de sua calça rapidamente, colocando seu pau duro pra fora, e de tão duro dava para ver as veias latejando nele. Naruto então penetra Hinata de uma vez, arracando um grito/gemido dela, que tampou sua boca para ninguém escutar, o loiro começou a bombar dentro da morena, arrancandos mais gemidos da mesma.
- Ahhh... Isso... Era isso que eu tava precisando! Um pau grande e grosso arrombando minha buceta! Haaaa! - Hinata fala gemendo no ouvido de Naruto.
- Concordo. Eu também tava precisando muito dessa buceta apertada. Aaaahh... Como eu amo sentir o quanto você é molhada, tá deixando meu pau cada vez mais duro. - Naruto fala segurando na cintura de Hinata e aumentando a força de suas estocadas.
O rapaz segura na cintura de Hinata e coloca ela de quatro em cima da mesa com sua bunda bem empinada. Naruto leva sua mão até a blusa da garota abrindo ela e libertando seus peitos que já estão com os mamilos muito rígidos. O loiro segura nos peitos da garota e volta a bombar na buceta dela, deixando ela cada vez mais alucinada com o prazer. Naruto penetra um de seus dedos na bunda da morena que rebola com mais prazer ainda.
- AAAHHH! Como você é apertada Hinata!! HAAAAA! Eu vou gozar! - Naruto diz gemendo e aumentando suas estocadas.
- Eu também vou!! HAAAAAAAAAAAAAANNN!! - Hinata geme alto gozando no pau do loiro que logo chega a um orgasmo e despeja tudo dentro dela.
Naruto senta na cadeira de Hinata cansado, a morena se ajoelha de frente pra ele e começa a chupar seu pau, limpando ele todo.
- Isso é incrível. Sinto o seu gozo na minha buceta. - Hinata fala.
- Deixei bastante pra você. - Naruto fala sorrindo e beija a garota.
- Que delícia. Adorei.
~Quebra de tempo~
Naruto está deitado em sua cama, olhando para o teto e pensando em tudo que está acontecendo.
- Merda! Eu não posso ficar calado, sabendo que vão roubar a formula dos perfumes novos da empresa, por mais que seja difícil tenho que contar isso pra o senhor Hiashi, toda a verdade. - Naruto diz decidido e se levanta da cama.
~Quebra de tempo~
Naruto está indo até a sala de Hiashi, ao se aproximar do lugar Hanabi chama ele.
- Precisa de alguma coisa Naruto? - Hanabi pergunta.
- Nada demais. Eu preciso falar com o seu pai. - Naruto fala.
- Sobre o que? - Hanabi pergunta.
- Eu acho melhor explicar pra ele. - Naruto fala.
- Tá bom. Pode entrar. - Hanabi diz estranhando.
Naruto bate na porta e escuta um "Entre", o loiro entra na sala e vê Hiashi em sua mesa.
- Naruto. O que deseja? - Hiashi pergunta sorrindo.
- Preciso falar um assunto muito sério com o senhor. - Naruto fala.
- Sobre o que?
- ... Sobre a formula dos perfumes da empresa. - Naruto diz nervoso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desire
FanfictionHinata Hyuuga é uma jovem belíssima e sedutora, que acabou de se formar na faculdade de administração e irá trabalhar na empresa de seu pai, a Hyuuga Cosmétics. Mas o que a morena não esperava, era conhecer um loiro extremamente sexy, de olhos azuis...