7

115 7 0
                                    

Naruto e Hinata chegaram em um hospital com a morena seguindo o rapaz para dentro.

- Oi senhor Uzumaki. - A enfermeira fala.

- Oi. Eu posso ver ela? - Naruto pergunta.

- Pode sim. Ela está descansando agora. Só não fique muito tempo lá.

- Obrigado. Vamos. - Naruto fala.

Hinata observa o loiro caminhando pelo lugar e que ele não perguntou o quarto que está procurando, o que quer dizer que não é a primeira vez que está neste hospital. Eles entram na área do CTI e caminham pelo lugar até um quarto.

- Tá bom. O que estamos fazendo aqui? - Hinata pergunta.

- Ela é o motivo de eu fazer o que eu fiz.

Hinata olha para dentro do quarto e vê uma garota ruiva deitada na cama, com vários aparelhos ligados a ela.

- Quem é ela?

- Minha irmã. Ela... Ela tá aqui a quase 4 anos. - Naruto diz olhando para baixo.

- Por que? - A morena pergunta surpresa.

- Ela nasceu com Insuficiência Cardíaca. Desde pequena ela toma vários medicamentos e não pode fazer exercícios que exijam grande esforço. A 4 anos atrás, ela quase morreu e eu tive que internar ela para conseguir sobreviver. - Naruto falou entristecido e Hinata pôde notar, a forte tristeza que o loiro está sentindo, ao dizer isso para ela.

- Eu...

- Por isso eu aceitei o trato do Orochimaru. Tem uma cirurgia que pode salvar ela. Um transplante de coração, só que eu não tenho dinheiro pra pagar nada disso. Então, eu aceitei esse trato idiota e tudo isso aconteceu. - Ele diz e olha a garota. - Eu tava falando a verdade Hinata. Não queria te magoar ou fazer mal pra você. Só queria poder salvar ela.

- Eu não sabia. Desculpa Naruto. - Hinata fala pondo a mão no ombro do loiro.

- Não tem problema. Não tinha como você saber. - Diz olhando para sua irmã.

- Eu sinto muito mesmo. Agora entendi porque fez tudo isso. Só queria proteger alguém que você ama e fico muito feliz em saber disso e saber que não me enganou. - Hinata diz com um sorriso fraco, a garota está se sentindo muito mal, por não ter deixado ele explicar tudo direito.

- Obrigado Hinata. Eu não queria mesmo magoar você, nunca foi minha intenção. - Naruto fala olhando nos belos olhos perolados da morena.

- Não precisa disso. Eu já te desculpei. - Hinata diz sorrindo.

- Obrigado. - Naruto retribui o sorriso e Hinata acaricia o rosto do rapaz, e desposita um beijo carinhoso em seus lábios, que o loiro retribui da mesma forma.

~Quebra de tempo~

Hinata acabou de chegar na empresa, a morena deixa todas suas coisas em sua sala e vai até o último andar do prédio. Ela anda em direção a sala de Hiashi.

- Onde pensa que vai? - Hanabi pergunta sem encara-la.

- Vou falar com o papai. - Hinata responde chegando na porta.

- Quem deixou você entrar? - Hanabi pergunta irritada olhando a irmã.

Hinata não dá bola e abre a porta da sala entrando no lugar e vendo Hiashi em sua mesa mexendo em seu pc.

- Oi querida. O que veio fazer aqui? Algum problema? - Hiashi questiona olhando a morena.

- Sim. Eu queria pedir um favor para o senhor. - Hinata diz seriamente.

- O que? - Hiashi pergunta.

- Eu sei que não é do feitio da empresa, mas eu... Eu queria pedir o senhor para ajudar o Naruto. O motivo dele ter feito o que fez, foi porque ele queria ajudar a irmã dele que precisa de uma cirurgia. - Hinata fala.

- E você quer que eu pague? - Hiashi pergunta olhando a menina.

- Sim. Eu sei que talvez o senhor não queira, mas por favor. Se fizer isso, eu prometo que nunca mais na minha vida eu te peço algo. - Hinata fala encarando o pai seriamente.

Hiashi olha Hinata e começa a rir, sem a morena entender.

- Você é incrível sabia? - Hiashi pergunta risinho.

- O que? - Hinata questiona confusa mas com um leve sorriso.

Hiashi abre a gaveta da mesa e de lá tira um cheque e entrega para a morena.

- O que é isso?

- É o dinheiro que vai pagar a cirurgia da irmã do Naruto. Eu só não entreguei o cheque ontem, porque precisava saber a veracidade da história e tudo que ia ser necessário para ela ser muito bem tratada no hospital. O Naruto ainda não chegou, mas já que está aqui, você devia entregar para ele. - Hiashi fala sorrindo.

- Obrigada pai. Obrigada mesmo. - Hinata diz sorrindo.

- Não precisa agradecer. Foi esse o motivo de eu não demitir o Naruto. Alguém que faz o possível para proteger sua irmã a qualquer custo, esse é o tipo de homem que merece meu respeito.

- Obrigada pai. Ele vai ficar muito feliz. - Ela fala sorrindo e se levantando e indo até a porta.

~Quebra de tempo~

Naruto e Hiashi acabaram de chegar até o segundo andar da empresa, convenientemente, Hinata também já estava no local pedindo Hanabi para entregar algumas coisas para seu pai.

- O que estão fazendo aqui? - Hiashi pergunta vendo as duas.

- Vim te entregar isso. Onde estavam? - Hinata pergunta olhando os dois.

- Na delegacia. Fizemos queixa contra o Orochimaru. Agora só temos que esperar para ver o que acontece. - Seu pai responde.

- Ele vai ser preso e vai pagar por isso. - Hinata diz.

- Tomara. - Naruto fala.

~Quebra de tempo~

Naruto está na sala de Hinata mexendo em alguns formulários, até que a morena entra no lugar.

- Oi, tenho uma coisa muito importante pra te dar. - Hinata fala sorrindo.

- Que coisa?. - Naruto pergunta sorrindo e curioso.

- Isso. - Hinata diz levantando o cheque.

- O que é isso? - Naruto pergunta.

- É o dinheiro que precisa para a cirurgia da sua irmã. - Hinata fala surpreendendo o loiro.

- O que? Eu não posso aceitar. - Ele diz surpreso.

- Naruto. Não. Você pode sim e vai aceitar.

- Eu não tenho como te pagar Hinata, nem a você e nem seu pai. Isso é uma grande quantidade de dinheiro.

- Não precisa pagar Naruto. Ajude a salvar a Karin, é só isso que a gente quer. - Hinata fala sorrindo.

Naruto pega o cheque e encara ele e logo lágrimas começam a descer por seu rosto e a morena encara ele.

- Obrigado. Obrigado. - Naruto fala chorando, ele nem pode acreditar que finalmente sua irmã vai poder fazer o transplante de coração.

- Não precisa agradecer. Vai ficar tudo bem com a Karin. - Hinata fala abraçando Naruto.

- Obrigado mesmo. - Naruto diz abraçando mais forte a garota.

DesireOnde histórias criam vida. Descubra agora