Giana pv 🤑
Chegamos na casa de campo minha quero pedir a lary em namoro aqui tomara que dar tudo certo ,vou levar ela para o lago e vou fazer pedido lá, agora estou aqui arrumando as minhas roupas.
Lary: ei vamos assitir um filme está meio frio
Gi: vamos mas primeiro preciso te mostra um lugar muito espacial
Lary: ta bom, vou por uma bulsa
Gi: ok te espero lá em baixo
Dou um beijo nela
Depois pego a aliança e vou para sala esperar ela
Lary: tô pronta
Gi: nossa está muito linda bebê
Lary: obrigada vc tbm esta
Gi: vamos
Fomos andando pela a floresta até que chegamos no Lago
Gi: bem vinda ao lugar mais gosto
Lary: é muito bonito ,pq vc me trouxe aqui
Gi: por isso
Pego a caixinha
Gi: Quero namorar com você! Por favor, me diz que você também sente tudo isso que tenho sentido ao seu lado. Então laryssa Cardoso aceita ser minha namorada?
Lary: claro que sim
Dou um beijo nela depois pego ela no colo rodo ela
Gi: vc é muito espacial para mim dou um beijo na testa
Lary: vc tbm é muito espacial para mim
Ela me dar um beijo
Lary: vamos voltar estou morrendo de frio aqui
Gi: vamos eu vou ficar coladinha com vc
Lary: humm vou adorar
Em casa
Estamos aqui no sofá juntinhas assistindo um filme.
Lary acariciava meus cabelos, enquanto eu a acariciava na cintura. Seus corações batiam acelerados, o gosto de suas bocas e suas línguas se massageavam de forma sensual, deixando o beijo mais intenso.
Quase sem fôlego, eu apartei suas bocas e baixou os beijos para o pescoço de Lary , despertando nela aquela excitação que sempre sentia ao sentir os beijos dela em seu corpo. Ainda beijando seu pescoço, eu deslizou as mãos da cintura dela para o bumbum, apertando-o por cima do vestido. Lary apertou-se mais contra eu e mordeu–lhe o lóbulo da orelha.
Eu, de vez em quando, mordia o pescoço dela, fazendo-a soltar leves risadinhas misturadas com gemidos. Lentamente, abaixou a as alças do vestido, beijando-lhe o ombro e destapando seus seios. Eu paro de beijá-la e ficou admirando aqueles seios redondos, fartos e belos. Levou as duas mãos neles e acariciou-os carinhosamente, olhando para Lary , que soltou um gemido jogando a cabeça para trás. Sorriu ao ver aquela cena e ficou brincando com os mamilos. Lary , excitada, pôs as mãos em cima das dele, fazendo-o apoderar-se de seus seios. Excitado com aquele gesto, soltou um gemido oprimido. Lary sorriu e uniu seus lábios.
Lary apartou o beijo e tirou a camiseta minha , começando a beijar-lhe o pescoço e descendo cada vez mais. Beijou-lhe o mamilo, arrancando dele vários gemidos oprimidos e tirou-lhe as calças, deixando-o apenas de cueca. Eu puxou-a para um beijo repleto de desejo e tesão, onde lhe apertou o seio direto e o bumbum, por baixo da calça , fazendo-a morder seu lábio inferior.Gi: tem certeza vc quer isso?
Lary: sim vai logo
Lary deslizou as mãos pelas costas minha , arranhando-a e depositou-as em sua bunda, apertando-a. Eu sorri, pois amava o atrevimento dela, pois não era vulgar. Lary já começara a sentir a ereção dele roçar em sua barriga, o que a deixou ainda mais excitada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
o passado
FanfictionO passado Laryssa Cardoso 16 anos, sem pais, mora com o irmão Caio Cardoso, uma menina fria, fica sozinha na escola ñ tem amigos e tem um passado muito ruim,ja tentou tirar sua vida 3 vezes ,é lésbica ja namorou uma menina mais ñ foi um namoro bom...