Giana pv 🤑
Meses depois
Hoje vou me casar com a mulher mais linda do mundo, sim a Lary aceitou o meu pedido, agora estou melhor não estou andando mas mesmo assim estou muito feliz, eu acho que a vida me deu um aviso que é importante para nós seres humanos é a nossas famílias então hoje estou muito feliz com minha família, sobre meu acidente foi a Laura mesmo ela ficou com raiva de mim então fez isso comigo mas o lucca foi atrás dela com seu amigo e agora ela está presa, falando do Lucca agora somos grandes amigos depois do acidente ele me ajudou muito hoje ele é meu melhor amigo. A Hazel está muito feliz com o casamento agora ela me chama de mãe a primeira vez q ela falou isso chorei muito, ela está seguindo os meus passos a menina é boa de bola sempre ela pede um conselho para mim, ela fica falando que vai ser a próxima Giana Mello tenho muito orgulho da minha pequena. Eu e a Lary estamos muito feliz cada vez mais eu fico mais apaixonada por ela, sempre me deixa para cima depois que eu sai do hospital ela nunca mais deixou eu sozinha eu sou muito grada a Lary por isso agora ela vai ser minha esposa.
Lucca: gi está pronta?
Gi: sim, eu estou
No casamento
As lágrimas caim no meu rosto quando vejo a Lary entrando com vestido de noiva ela estava muita linda eu tenho muita sorte ter ela na minha vida, a minha pequena tbm estava muito linda
O vestido da Lary
Chegou a parte das alianças
Gi: Eu Giana Mello prometo estar contigo na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, amando-te, respeitando-te e sendo-te fiel em todos os dias de minha vida, até que a morte nos separe.
Coloco a aliança no dedo dela
Agora é a Lary
Lary:Eu Laryssa Cardoso prometo estar contigo na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, amando-te, respeitando-te e sendo-te fiel em todos os dias de minha vida, até que a morte nos separe.
Ela coloca a aliança em mim
Padre: agora pode beijar a noiva
Ela vem até mim dar um beijo em mim
Amo muito essa mulher
Gi: eu amo muito você
Lary: eu tbm te amo muito muito
Puxo ela para sentar no meu colo e dou um beijo nela
Depois fomos para festa
❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤
Boa noite galera mais um para vcsAmanha sai o último capítulo, vcs querem outra fanfic de gilary? Me dizem aí
Cometa muito
Deixa sua estrela por favor
Até amanhã galera bjos ❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
o passado
Hayran KurguO passado Laryssa Cardoso 16 anos, sem pais, mora com o irmão Caio Cardoso, uma menina fria, fica sozinha na escola ñ tem amigos e tem um passado muito ruim,ja tentou tirar sua vida 3 vezes ,é lésbica ja namorou uma menina mais ñ foi um namoro bom...