Zayla
Tô puta cara maiara e cabeça fraca faz de tudo pra se fudeu e tomar no cu .
Acabei de descobrir que ela voltou pra ex dela nunca fui com a cara dele não ,foi quando descobri as traições e que ele batia nela fiz de tudo pra tirar a Maiara daquele monstro mais ela tava cega e até com raiva de mim ela ficou .
O ex dela e o Edgar uns dos vapores do antares,ele e o meu ex são amigos quero nem falar do Douglas me vez sofrer o pão que o diabo amassou ,quando eu namorei com ele a Maiara não era do morro e eu também nem conhecia ela ,o Douglas era gerente das bocas me apaixonei legal,me tratava como rainha mais um tempo passou descobrir a primeira traição,mais perdoei né eu era retardada,mais depois ele começou a me trair de novo e quando eu falava que ia terminar ele me batia, depois ele me estrupava não podia contar pra ninguém por que ele ameaçava minha família tivi que engolir tudo calada .
Quando conheci o Douglas eu tinha 14 anos um ano de romance e os outros dois de tortura,sim gente eu fiquei treis anos com aquele monstro.
Depois de tudo conseguir me livrar dele e ele sumiu do mapa quando umas das amantes dele engravidou,tenho dó dela e do bebê.
Entrei em depressão mais fui forte pela minha avó e lela minha irmã era eu que sustentava a casa não e atoa que minha irmã e da escola particular.
Bom conheci a Maiara depois disso tudo, foi quando ela começou a namorar com o Edgar,vi ela sofrendo tudo que eu sofri ,tentei ajudar ela a separar dele mesmo ela me odiando mais agora foi tudo em vão .
Aaaaaa mais ela vai ver só ,sai da minha casa que nem um furacão, cheguei na casa dela em um minuto.
Assim que cheguei lá já comecei a armar o meu barraco.Eu__ Maiara aparece aqui agora,que te catar no pau sua vagabunda-grito batendo palma atraindo olhares curiosos e logo ela aparece e com vários chupões no pescoço ainda por sinal
Maiara__ que isso maluca tá doida -fala me pichando pra dentro da casa dela
Eu__ qual e o teu problema caralho tu voltou com aquele verme de novo - falo gritando de raiva
Maiara__ ele falou que vai mudar por mim amiga,pra que esse escândalo todo - fala tranquila sentando no sofá ,e nesse momento eu quase avancei na garganta dela
Eu__ para de ser burra Maiara o Douglas falou a mesma coisa pra mim e a mudança dele se resumiu em chutes, murros,eu toda roxa,acabada ,estrupada e perdendo meu filho,essa foi a grande mudança dele eu não quero que aconteça o mesmo com vc eu quero proteger vc mas você tá cega ele tá conseguindo te dominar pra você isso e amor mais pra ele isso não passa de um plano b se não pegar ninguém da lista liga pra vc te usa joga fora olha pra mim -fiz ela olha pra mim e ela tava com os olhos cheios de água - porra para de insistir chega de se iludir oq se tá passando eu já passei e sobrevivi se ele não te quer pra vida toda supera meu amor supera ele não vale nada ,ele só tá te usando eu tô abrindo seus olhos e espero que vc me escute por que essa e a última vez-falei e sai da casa dela indo pra minha .
Minha irmã já foi pra casa nova ,e agora eu tô indo já peguei todas as minhas coisas e coloquei no meu carro
Eu__ a senhora tem certeza que quer ficar vó,não quero deixar a senhora sozinha aq não - falo abraçando ela que me dá um tapa
Vó Maria __ deixa de ser feia menina eu em ,já foi já - fala me fazendo rir
Eu__ vou vim sempre te visitar vó ,toma o- joguei a chave reserva da minha casa nova- qualquer coisa mais qualquer coisa mesmo a senhora me liga tá me ouvindo - falo e ela faz cara de deboche.
Minha vó e tiradinha e ama um deboche viu e é surtadona e pelo incrível que pareça eu sou igualzinha, amo demais minha vó
Vó Maria __ se vc não vim eu vou arrebentar você na porrada pra você ficar esperta fica com deus minha menina - falou beijando minha testa .