Capítulo 1

133 9 13
                                    

Sempre achei que a morte seria pacífica, sem dor, um momento de paz. Olhando agora, estar morto, e a pior coisa que poderia acontecer  neste momento.

Lembro do momento exato em que morri do cheiro de terra, do frio aterrorizante que senti e da escuridão e principalmente do medo de nunca ver as pessoas que eu amava e a determinação de salva-las.

Mesmo depois de dois anos ainda posso sentir o arrepio quando vi aquela maldição verde vindo na minha direção , de encarar aqueles olhos mortos com desafio mesmo quando estava preste a morrer, acordando naquela estação branca achando por um momento que teria paz, que estava tudo acabado. Ingênuo como eu era, nem na morte eu teria paz.

"Harry, Harry, Ei? Você está bem?. "

Voltei para o presente, encarando Luna que havia me chamado.

"Sim Luna". Respondi suspirando. Luna me encarou preocupada, então percebi que tinha feito isso de novo, fiquei preso nos meus pensamentos, pensando no passado, isso era bastante perigoso principalmente no momento em que estamos vivendo.

"Blaise queria falar sobre o feitiço de localização". Luna fez uma pausa e sorriu " Deu certo Harry, encontramos, os meninos estão lá embaixo revisando o mapa. Vamos."

A encarei sem acreditar. Depois do vírus pelo que acreditamos que seja, arrasou o mundo,o caos se instalou, muitas pessoas morreram a comunidades mágicas em todo mundo tentando parar o vírus e as mortes, se fechou, trancando- se deixando aqueles de fora sozinhos levantando barreiras nas escolas para não deixar ninguém entrar ou sair. Infelizmente eu estava do lado de fora, tentando conter o caos.

O primeiro infectado que encontrei foi uma garota ela só tinha 10 anos , os olhos mortos ,pele escura parecendo que ela estava apodrecendo a dias. Ela estava amarrada na cama do hospital, a mãe da criança, com os olhos arregalados a encarava do outro lado do quarto, contra a parede aterrorizada. Ela conseguiu gaguejar que a filha havia sofrido um acidente, tinha batido a cabeça com muita força, quando os médicos chegaram pra examiná-la, já estava morta. Mas alguns momentos depois a criança acordou totalmente transformada, os médicos e a mãe depois de muita luta conseguiram amarra- lá na cama, e depois de alguns minutos se debatendo com bastante violência a criança parou e não se moveu mais, tudo isso aconteceu 10 minutos antes de eu entrar naquele quarto, como a criança já estaria naquele estágio de decomposição?.

Depois disso, tudo foi de mal a pior, dezenas de pessoas eram infectada a cada dia, naquela época o vírus só afetava aqueles já morto. A Europa era o continente mais infectado, o governo trouxa tentando aplacar disse que tinha a cura , eles lançaram bombas de gás com a suposta cura, mas não deu certo. Algo estranho aconteceu o vírus teve uma mutação, os infectados ficaram mais violentos e acordavam depois de mortos e não paravam de se mover como deveriam, como a criança fez, antes da bomba da cura.

O vírus se alastrou pelo mundo o vírus piorado pela bomba. Uma outra coisa que aconteceu foi que os infectados, aqueles pós-bomba poderiam transmitir o vírus seja por uma mordida, um aranhão ou sangue do infectado. O mundo rapidamente caiu em caos puro, com mortos andando pelas ruas atacando qualquer coisa no caminho, os governos tentando parar, causaram mais caos ao lançarem bombas tentando destruir as cidades que estavam com mais infectados e no final quase não sobrou pessoas vivas.

O mundo mágico não querendo o mesmo destino que os trouxas, fizeram um feitiço protetor em cada ponto mágico existente no mundo que não havia sido tocado pelo vírus, não deixando nenhuma pessoa entrar ou sair.

E com a sorte que tinha, no momento estava no mundo trouxa tentando ajudar o máximo de pessoas que pudesse, e a quilômetros de distância de qualquer ponto mágico e infelizmente acompanhando de Luna.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 31 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Os Mortos Estão Oque???Onde histórias criam vida. Descubra agora