Prefácio.

73 7 4
                                    


 Séculos atrás, quando informações ainda eram espalhadas de "boca em boca" ou por folhetins, mau vistos.

Uma pequena cidade montanhosa, conhecida pelos estrangeiros como Forgotten(esquecida) por ser pacata, recebe a ilustre "visita" de uma família tradicional, de boa influência e altos valores sociais, os Mordoc. Surpresos com tal novidade, os moradores locais ficaram deslumbrados e logo tentaram criar laços com a família. Alguns realmente só queriam ter novos laços mas, outros eram gananciosos e procuravam algo a mais.Distantes dali totalmente afastados da cidade e de toda a novidade, viviam os Jinks. Os mais antigos moradores, eles eram vistos como "criaturas da noite", aqueles que nunca sorriam.   Eles, viviam em forma de aldeia e eram temidos pela cidade, por conta dos boatos que os rondavam e o principal deles falava sobre uma garota, a filha do líder. Os faladores, juravam que, ela era um monstro sem controle e por isso tanta cautela. Tempos depois de se mudaram, os Mordoc começaram a mudar as coisas pela cidade. Ajudavam a população, em relação a escrita e leitura, por serem extremamente cultos. Reformaram as casas, os lugares comunitários, tudo. Aos poucos, a pacata cidade foi tomando um novo rumo. Não era mais velha ou acabada, logo na entrada era possível se observar uma placa para os visitantes, cavalos sadios corriam pelas colinas, água potável era distribuída, dentre outras coisas. A tal família misteriosa e culta, de fato havia ajudado a todos. E tudo caminhava de forma monótona até que, em uma noite Kaleo Mordoc curioso sobre, o tal povo das montanhas. Decidiu que, seria o primeiro a tentar contato com eles. E enquanto, os demais sentavam-se a mesa de jantar ele selou um cavalo e subiu as montanhas geladas, com altas expectativas. Conseguiu chegar a aldeia sem problema algum. Mas, não recebeu uma calorosa recepção, visto que foi de cara atacado por flechas sendo obrigado a desviar de todas. Deixando os Jinks, boquiabertos. Nenhum humano teria tal habilidade para desviar de suas flechas mortais. Com tais, questionamentos e surpresas, começaram ali uma amizade que mais tarde se tornaria uma aliança quase como sagrada. Uma troca de olhares também estava presente naquele momento de surpresas e apresentações, Hanna a filha do líder, a tal jovem de quem a população tanto falava, não tinha nada de fera ou sem controle. Ela era, apenas uma gentil garota com cabelos brilhantes e olhar espantado. Fascinado com os Jinks e com Hanna, Kaleo tentou fazê-los se aproximarem da cidade e das pessoas. Tudo sem sucesso, aquele povo era temido e nada poderia mudar tal pensamento de uma população fofoqueira. Kal fez a ponte entre sua família e os novos amigos, e pouco a pouco eles se tornam um só. Mordoc's e Jinks, os imbatíveis. Incapazes de serem domados, amedrontados ou feridos. Durante uma festa, para homenagear os Mordoc que foram considerados os salvadores da cidade ao lado dos amigos. Corpos foram encontrados, com ferimentos no pescoço e todos sem sangue. Tal descoberta, baqueou a tão elegante família que, deixou a comemoração antes mesmo que pudessem receber as felicitações. E foram, direto para o lugar onde haviam encontrado os corpos. Quando chegaram lá, deram de cara com os amigos Jinks e de uma vez por todas revelaram suas verdades. O povo das montanhas era na verdade uma alcateia de lobisomens, os verdadeiros fundadores da cidade. E sobre, Hanna. Ela também era uma deles, a mais poderosa. Visto que, não era apenas um lobo mas, sim uma híbrida desde o ventre de sua mãe. Já os Mordoc, eram vampiros. Que, não se alimentavam de sangue humano. Reveladas as informações sobre suas origens, juntos tentaram desvendar o mistério dos corpos e continuaram protegendo a cidade. Tudo caminhava bem, porém não conseguiram encontrar o verdadeiro fator das mortes e colocaram as informações debaixo dos tapetes. Anos foram passando, e amizade só se fortaleceu e juntos fortificaram a cidade. Kaleo continuou apaixonado por Hanna e ela o correspondeu. Apesar de, ser quase como um pecado duas espécies se misturarem. Os dois viveram, uma história épica de amor. Que perdurou por séculos, até que em uma noite a aldeia dos Jinks foi atacada. Enquanto, os jovens se divertiam na cachoeira. Quando avisados da tragédia, não pensaram duas vezes e foram tentar ajudar. Mas, ao chegarem no local não encontram vida além de suspiros de despedidas. A família de Hanna, os companheiros Jinks haviam sido dizimados. Mas, o que era mais forte do que uma alcateia inteira de lobisomens com séculos de experiência? Ninguém conseguia entender o fato, não havia rastro para ser seguido. Até que, Kaleo também foi atacado. E em sua frente, estava outro híbrido. Uma criatura tenebrosa, com tamanha fúria e sem nenhuma humanidade. O ataque foi interrompido por Hanna e Josh que, chegaram na hora para salvarem o vampiro. Mas, já parecia ser tarde demais. A criatura havia o ferido, com uma mordida de lobisomem, o veneno dos vampiros. Hanna irada lutou com a criatura e a dilacerou, fazendo-a retornar a forma humana e pedir perdão por machucar tantas pessoas. Já Kal, tentava sem sucesso se recuperar. E foi, nesse momento que, o amor de séculos fez a jovem híbrida agir de uma maneira inesperada e sem noção de como tal ação os afetaria nos dias atuais. Hanna mordeu Kaleo retirando todo o veneno que estava em seu corpo. Mas, como consequência para o amado sobreviver ela deveria transformá-lo. Um vampiro transformado em lobisomem? outro híbrido, desta vez criado. Alguém lutando contra dois lados sanguinários, o lobo que tem como questão de vida ser livre e manter a ordem e o vampiro, o morto que se esconde em controles mentais alheios e anseia por conseguir controlar a sede de sangue. Ele conseguiu sobreviver a transição, acordou em casa depois de longos dias desacordado. Logo que, abriu os olhos sentiu a mudança. Kal, não era mais um vampiro e deveria aprender a controlar a situação que estivera. Hanna tentou ajudá-lo mas, sem sucesso. O jovem que, antes era completamente apaixonado por ela. Não conseguia perdoar o fato de, ter sido transformado em uma besta. Josh, tentou conversar com o irmão. Dizendo tudo sobre o ataque, ajudar a então cunhada. Mas, Kaleo não podia suportar e afirmava ter sido usado como objeto de puro egoísmo.  Em sua cabeça, a jovem havia o transformado pelo egoísmo de não ter alguém que a amasse no futuro.  Ele sabia sobre o fato de ter quase morrido mas, não ligava. Para ele, a transformação sem consentimento foi o fim de um amor que jurou durar até o dia que descobrissem a cura para a imortalidade. Tal amor, se transformou em rancor, e o rancor fez os antes melhores amigos e apaixonados, se tornarem meros conhecidos. A rivalidade sim perdurou, e os dois se afastaram por séculos. Pois, Hanna depois de sofrer a decepção com o agora híbrido e ser vista como uma vadia louca, sumiu de todos não deixando nenhum rastro que pudesse ser seguido. E tudo seguia bem, Kaleo e Josh estavam habituados com o novo mundo. Junto com os demais membros de sua família, e decidiram que estudariam em uma faculdade mesmo sem precisar. Os Mordocs esconderam a 7 chaves que eram vampiros e que lá fora existia um mundo sobrenatural, tudo certo.  Até que em uma manhã, no noticiário foi dada a notícia de corpos encontrados jogados na beira da floresta(antiga montanha dos Jinks) com ferimentos no pescoço e todos sem sangue. O fato fez com que, o passado se encontrasse novamente. Agora com novos pensamentos, em um novo século, mas com as mesma rivalidade e indiferença.

Red Hunters - livro I ( Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora