Capítulo 9: O início do fim.

10 3 0
                                    


   Depois de ouvirem Hanna, Kaleo e Josh levaram Rick para dentro da mansão.

- O que você está pensando em fazer? - Perguntou Sierra.


- Resolver as coisas. - Respondeu Hanna.


- E como pensa em fazer isso? - Questionou a bruxa.


- Como acha? - Rebateu a híbrida.


- Vindo de você, posso esperar até o inferno com bonecos de neve! - Exclamou Sier, sorrindo.


- Então vamos falar que, eu vou congelar o inferno e o dono dele. - Respondeu Hanna, abraçando a amiga.


- Nem vou me atrever a perguntar como, porque certamente vou me arrepender e gosto muito da minha cabeça para tê-la chutada pelo Kaleo. - Disse a bruxa, retribuindo o gesto de afeoto.


Enquanto Hanna e Sierra conversavam do lado de fora, Kaleo e o irmão Joshua, tentavam acalmar Rick.


- Escuta, fica calmo tá? Nós vamos ajudar. - Disse Josh.


- É, tanto faz! - Exclamou Kaleo.


- Sei que, ela morta ou viva não faz diferença pra vocês. Mas, ela é a minha irmãzinha caras, eu a vi aprender a andar de bicicleta, caçar coelhos, cortar a primeira mecha de cabelo e depois se arrepender. - Respondeu o lobisomem, segurando as lágrimas.


- Lobisomem, escuta. Normalmente eu diria que, eu desejo ela morta. Mas, sabe aquela garota lá fora com jaqueta de couro? Ela sempre viu o melhor em mim, e eu a perdi por tempo demais pra jogar tudo fora por causa da sua irmã. Então, nós vamos salvá-la e depois você vai dançar ula-ula com ela no Havaí! - Exclamou Kal, sorrindo.


- Nunca achei que, fosse dizer isso mas... Kaleo tem razão. - Disse Joshua, concordando com o irmão.


- Vampiros também tem cerébro, vejam só. - Disse Kaleo, debochando do irmão.


- Retiro o que, eu disse. Ele é um idiota! - Exclamou Joss, rindo.


Enquanto dentro da mansão o clima parecia descontraído, de fora Julius chegava correndo como se estivesse fugindo de algo.


- O que aconteceu? - Perguntou Hanna, o segurando.


- Peguei algo mas, eles não ficaram muito felizes. - Respondeu o jovem.


- Eles quem? - Questionou Sier, olhando para a estrada.


Antes que, Julius pudesse responder alguns lobisomens furiosos entraram em cena.


- A, eles! - Exclamou a bruxa, jogando Julius para trás dela.


- Corre idiota. - Disse Hanna.

Red Hunters - livro I ( Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora