Todos ficaram completamente surpresos, era ela. Hanna Jinks, a primeira híbrida. Sumida a anos, sem nenhum rastro dentro de seus radares.
- Recebeu as mensagens. - Disse Beca.
- Oi tia Rebeca, sim eu recebi as mensagens. Qual é Sierra, maneira nos feitiços meu nariz sangra. - Respondeu a híbrida, abraçando a bruxa.
- Hanna! - Exclamou Josh, sorrindo.
- Joshua! Como você mudou, quando foi que, ficou tão bonito? - Respondeu, abraçando o vampiro.
- Olá, eu sou a... - Disse Rose, sendo interrompida.
- Rose, lobisomem né? A namorada do meu ex namorado cheio de ódio, um prazer conhecer você. Espero que, me apresente o seu irmão bonitão! - Exclamou ela, sorrindo.
- Bom vê-la querida. - Disse Lucien.
- Digo o mesmo tio Lucien, ainda sou a mesma vadia de sempre mas, dessa vez usando botas de salto. - Respondeu Hanna.
- Você é quem precisamos para salvar os jovens daqui? - Questionou Mills.
- Não entendi o ironismo sherife, só porque sou uma menina com aparência de 18 anos e uso botas de salto? Elas são pretas! - Respondeu ela, segurando Mills pelo pescoço prensando-a contra a parede.
- Não destrói a casa, foi caro isso aqui. - Disse Kaleo.
- Ora, ora, se não é ele Kaleo Mordoc. Olá. - Respondeu Hanna, soltando a sherife.
- Chega de apresentações ou de sei lá o que, vamos aos assuntos sérios! - Exclamou Sierra, puxando Hanna pelo braço até a sala.
Com todos sentados e sem mais confusões, a bruxa explicou para a amiga tudo que estava acontecendo. E Mills, completou com as informações necessárias.
- É um híbrido, certeza. - Disse Hanna.
- Como você tem tanta certeza? - Perguntou Rose.
- Porque híbridos matam assim lobinha, eu sou uma, lembra? - Rebateu ela.
- Não quis... - Disse a loba, mordendo no lábio.
- Tudo bem, eu não sou um monstro. Não vou te matar por não me conhecer. - Respondeu Hanna.
- Então, é um híbrido mas, o que vamos fazer? - Questionou Mills.
- Vamos jogar o jogo dele! - Exclamou Han.
- Como assim? - Perguntou Lucien.
- Ele vem atrás de jovens né? O que, eu e os garotões aí somos? Tudo bem que, temos quase mil anos mas, temos aparência de jovens. Vamos ser as iscas e tentar entender como ele age! - Completou a híbrida, explicando o plano.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Red Hunters - livro I ( Concluída)
FantasyQuando corpos são encontrados na beira da floresta na cidade de Forgotten, a rivalidade é obrigada a ficar de fora da placa de bem vindos. Para que não haja mais nenhuma vitima e os erros de séculos passados, não se repita.