Um manto velho não vai me fazer desistir do que, passei séculos desejando.
- Não fez o dever de casa tia? - Perguntou Hanna, indo em direção a lobisomem.
- Como assim? - Questionou Camille.
- Esse manto não te lembra ninguém? - Respondeu Rose.
- Do que, elas estão falando Ametista? - Perguntou Cami, confusa.
- Aquele manto era da mãe da Hanna, a avó da Sierra o fez. Cor vermelha não repele só lobisomem mas, também qualquer veneno vindo a partir de feitiços. - Respondeu a mulher.
- E por que diabos ele não está no meu corpo? - Questionou Camille, brava.
- Porque ele é uma herança Jink e você Camille, não é uma de nós! - Exclamou a híbrida, ficando cara a cara com a tia.
- Minha avó fez esse manto? - Perguntou Sier, observando os detalhes da peça.
- Hanna é a chapeuzinho vermelho? - Perguntou Kaleo, extremamente confuso e curioso.
- Quase isso amor. - Respondeu a híbrida, beijando-o.
- Interessante acharem que, uma coisa velha dessas pode simplesmente me vencer. Mas, acho que, sou cruel demais pra aceitar isso. - Disse Cami, indo em direção Julius.
- Já disse que, ele é meu protegido! - Exclamou Hanna, jogando a tia para longe.
- Temos alguns segundos até ela voltar o que, faremos? - Perguntou Sierra.
- Rose vai levar o Julius para Nova Orleans para ele conviver com caçadores, vocês também tem que ir embora. Isso aqui vai ficar feio. - Respondeu a híbrida.
- Nem pensar, ninguém vai te deixar sozinha. - Disse Josh.
- Não mesmo! - Exclamou Julius, se controlando.
- Caçador, no futuro eu vou precisar de você inteiro então vai com a Rose. - Respondeu Han,
jogando a chave do carro para a prima que segurou Julius pelo braço correndo em direção a garagem.
- Nem pensa em me tirar dessa, eu quero a cabeça da sua tia! - Exclamou Mills, estralando o pescoço.
- Não vou deixar minha família. - Disse Rebeca.
- Nem eu. - Completou Lucien.
- Nem nós! - Disseram Morgana e Beck.
- Cadê a bebê? Voltem lá pra dentro. - Disse Hanna, preocupada.
- Ela dorme como um anjo e nós vamos ajuda-la. - Respondeu Morgana, mostrando seus olhos de lobisomem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Red Hunters - livro I ( Concluída)
FantasíaQuando corpos são encontrados na beira da floresta na cidade de Forgotten, a rivalidade é obrigada a ficar de fora da placa de bem vindos. Para que não haja mais nenhuma vitima e os erros de séculos passados, não se repita.