Feitiços e Passados

218 10 23
                                    

Quando retornou ao castelo, Regina procurou Snow para contar a ela o rumo de sua conversa com Robin Hood.

- Então, você está dizendo que Robin e o grupo dele não vão vir, mas Roland vai passar a ficar aqui no Palácio?

- Sim.

- Bom, isso vai facilitar as coisas enquanto Robin está ocupado ajudando aos que voltaram de Storybrooke e nós estamos tentando lidar com sua irmã do mal.

- Estranho não é, eu não ser a vilã da vez. - Regina disse ironicamente.

- Pare com isso Regina. - Snow revirou os olhos. - Voltando ao assunto, eu achei uma ótima ideia. A floresta não é mesmo lugar para um menino daquele tamanho com todos esses perigos. Só espero que ele goste de ficar aqui.

- Ele vai estar em um palácio com Snow White e Tinker Bell, qualquer criança daquela idade amaria isso.

- Não estamos em Storybrooke Regina, eu não sou uma princesa famosa de contos de fadas aqui. - A princesa pontuou.

- Pode ser, mas Tinker Bell continua sendo uma fada, e isso continua sendo impressionante.

- Isso com certeza é verdade. - A loira entrou no salão voando antes de voltar ao tamanho humano normal.

- Você estava nos espionando? - A rainha perguntou.

- Não. Eu estava espionando você. - Apontou para Regina. - Snow não tem a ver com isso.

- Desde quando está me espionando? - Regina questionou furiosa.

- Você perdeu seu direito de ficar brava comigo depois que me fez passar anos em Neverland. - Tink se lembrou do fato fazendo a morena revirar os olhos. - Devia agradecer por eu ainda gostar de você.

- Eu pedi desculpas por isso. E consegui convenceu Azul de que não foi sua culpa, e ela te devolveu seus poderes de fada.

- E eu aceitei suas desculpas. Mas ainda não pode ficar brava comigo.

Regina revirou os olhos pela décima vez em um espaço de meia hora.

- Okay, o que você quer afinal?

- Eu ouvi vocês falarem sobre mim, e aparentemente havia uma criança nessa conversa.

- Sim, Roland. - Snow respondeu. - Ele é filho de Robin Hood, e vai ficar aqui no castelo com a gente, vamos cuidar dele.

- Isso é legal. - Disse empolgada. - Eu amo crianças

- Ótimo, então use suas habilidades de fada pra fazer ele gostar de você e não querer ir embora. - Regina falou.

- Okay.

- Se vocês me dão licença, eu vou dormir. - A rainha falou.

- Okay. E eu vou ficar aqui e discutir com Snow sobre a sua vida. - Tink falou.

Regina abriu a boca para responder mas desistiu no meio do caminho.

- Quer saber, eu estou cansada. Falem sobre a minha vida o quanto quiserem, eu não vou atrapalhar.

Snow e Tink riram enquanto Regina saia do salão.

*

Snow e Tinker estavam andando no jardim discutindo sobre magias antigas que poderiam ajudar a deter Zelena quando viram Robin chegando com uma mochila nas costas e Roland no colo.

- Bom dia alteza. - Ele disse. - Bom dia, milady.

- Por favor, apenas Snow, já falamos sobre isso. - Ela riu.

The Missing Year - All Our Memories Onde histórias criam vida. Descubra agora