CAPÍTULO 1

22 1 1
                                    

Nunca pensei que conseguiria me apaixonar por ele, algo tão improvável aconteceu.

08/04

Pensar na morte nem sempre é ruim, nos faz olhar de um jeito diferente para o mundo. Como a vida pode lhe ajudar a fazer múltiplas escolhas. Mas do mesmo jeito, sempre escolho a pior escolha que a vida pode me dar. Me apaixonar, amor não funciona na adolescência. Se funcionasse eu estaria junto ao meu ex marido. Terminei com ele faz dois anos. Começamos a namorar quando eu tinha 16 e ele 19, casamos quando fiz 18. Meu pai não aceitou muito bem no começo, por ele ser mais velho. Mas eu o amava tanto. Era o que eu pensava na época. A dois anos estava na minha casa, esperando ele para mais uma de nossas noites de filmes românticos. 

Quando percebo ele está demorando mais que o normal para chegar, decido ligar para ele. A única pessoa que eu não esperava que atendesse era uma mulher. Fiquei pasma


Mulher: Alô?
Nathi: Alô, quem fala?
Mulher: Jessy, a namorada de Maicon.
Foi quando a fixa caiu. Ele realmente estava me traindo.
Nathi: Entendi, pode dar um recado a ele?
Jessy: Claro, só falar.
Nathi: Fala para ele voltar para casa e buscar as coisas dele, fale que sua esposa nunca mais quer ver ele. As coisas dele estarão na porta. Obrigada, boa noite Jessy.
Desligo o telefone.

 
Não consigo chorar, não que eu nunca tinha desconfiado dele. Mas agora? Quando eu achei que o nosso relacionamento finalmente estava dando certo?
Eu tenho algo de errado? O problema é comigo?

 
Fico deitada na cama por mais ou menos 30 minutos, até escutar a porta abrir. Me contenho para não ir lá e dar um belo murro na cara dele. Quando o olho, ele está parado no canto do corredor, chorando e vindo na minha direção sussurrando algo indecifrável.
Maicon: Desculpa, desculpa, desculpa...
Era sério?
Me calei, quanto mais perto ele chegava mais ódio vinha com aquelas desculpas esfarrapadas.



Fim do primeiro capítulo 💗
Deem ⭐️'s e comentem!! :))

As 3 LuasOnde histórias criam vida. Descubra agora