0.9

4 0 0
                                    

Nathalie narrando:

Tava brincando com a Dudad, até eu levar uma surra da água, alguém pulou na piscina.
Quando eu olhei era o Tio cobra. 

Cobra- FALA AE CAMBADA- veio gritando e jogando água para tudo o que é canto.
Fernando- VAI INUNDAR A MINHA CASA SUA BALEIA- meu pai berra sentado na poltrona. 

Cobra- RELAXA AMOR- ele retrucou, meu pai ficou vermelho de raiva- E aí gatinhas, decidiram entrar na água só agora?- Quando eu olho para baixo ele tava de roupa. 

Eu: Tio, vc tá de roupa, pq não pede para o meu pai te emprestar uma sunga?- ele riu
Cobra- fia, teu pai e cabeça dura, ele disse que "Deus me livre usar a mesma sunga que vc, vai ficar cheiro de enxofre"- imitou uma foz grossa e revirou o olho- Seu pai e um cuzao, isso que dá amar e não ser amado de volta- ele finge chorar- Mas quem disse que precisamos de homens, né- olhou para nós duas que estávamos caindo na risada. 

Eu: Tio, vc é incrível!- eu tava até chorando de rir.
Eu só fui perceber que tinha alguém sentado na beira da piscina depois de um tempo. Vi que era o Thomás. 

Eu: Tá tudo bem? - eu reparei que ele tava me encarando demais. - Tá aí sozinho, cadê a Gisele?- pergunto sentindo uma vontade avassaladora de revirar o olho após citar o nome dela.
Thomas- Tô bem sim, ela foi antes que eu oq eu queria ficar mais. - ele me olhou nos fundos dos meus olhos.
Fiquei nervosa, então não retribui o olhar, dei uma leve risada e voltei para a piscina.

Algumas horas depois.

Muitas pessoas já foram embora e só sobrou eu, meu pai, Adrielle, Thomás e Cobra.
Fui tomar banho e me arrumar para ir dormir. 

Os três estavam lá fora, enquanto eu fiquei com a Adri ali dentro arrumando a casa.
Thomás e o Cobra iam dormir aqui, então eu e a Adri fomos arrumar a sala, decidi que ia dormir junto deles, pq fazia isso quando era mais nova.
Após algum tempo , meu pai subiu com a Adri para ir dormir, demos boa noite e eu fui pegar algo na cozinha para ir dormir. 

Thomás- Vc tá bem? Esqueci de perguntar antes- tomei um susto e quase derrubo meu toddynho.
Eu: To bem sim, obrigada por perguntar!





Continua ❤️

bjuxx

As 3 LuasOnde histórias criam vida. Descubra agora